Coleção pessoal de ednafrigato
O amor desafia todas as leis da natureza. Quando a gente pensa que está fugindo dele, estamos indo ao seu encontro.
Ele nunca foi bom em matemática, português ou geografia, mas era o melhor homem do mundo na arte de me fazer feliz.
Nunca houve reticências, tampouco, interrogação. Quando nasceu já era exato, quando começou já era amor.
Beijei um sapo tristonho e o transformei em meu príncipe, mas depois do feitiço desfeito, quem virou sapa fui eu.
Sorrisos são pequenas flores de ternura que enfeita tanto a boca de quem o dá quanto também a de quem o recebe.
Não sou um anjo com o dom de no primeiro olhar despertar ternura em alguém, mas também não sou um demônio.
Busco o equilíbrio com todas as minhas forças e crescer espiritualmente é a minha meta de vida, mas enquanto esse equilíbrio não chega sou um anjo para os que me despertam ternura e o demônio para os que atiçam o meu ódio.
A afinidade entre duas pessoas não está relacionada ao tempo que vivem juntas, está na sintonia das almas, na conexão espiritual e emocional que se estabelece com uma simples troca de olhar, está no encaixe perfeito dos corações, na aura de confiança que as envolve assim que se re(conhecem) e na emoção da alegria de saber que é parte da gente um desconhecido tão próximo.
Independente da etnia, raça ou ideologia, somos todos animais ariscos domesticados pelo milagre do amor.
Do olhar cheio de ternura que por tanto tempo vestiu-me de amor, restou apenas a saudade e o luto que cobriu-me de dor.
É esse seu desabrochar de sorrisos orvalhado de leveza que espalha no meu dia esse cheiro bom de alegria.
