Coleção pessoal de ednafrigato

2781 - 2800 do total de 11593 pensamentos na coleção de ednafrigato

⁠Estar ao lado, não significa estar perto e muito menos estar junto. Quanto mais cedo aprendemos a diferença, menos nos decepcionamos.

⁠Não alongue relacionamentos que encurtam a sua autoestima.

⁠Mesmo que você ainda não tenha chegado aonde queria, pare de vez em quando, respire fundo, comemore, parabenize-se pelas conquistas e seja feliz com o que tem.

⁠Que tenha amor nos teus gestos, leveza em cada um dos teus passos e a luz da esperança em teus olhos.

⁠Que o seu dia seja de levezas, os seus passos de luz e a semana de paz. Bom dia!

⁠Quando a gente sabe onde quer chegar, nenhum passo é em vão, nenhum passo é pequeno porque a gente sabe que é caminhando que se constrói o caminho que leva aos sonhos.

⁠Deveria ser crime inafiançável abandonar um animal. Abandonar quem confia em você é falta de caráter, de princípios, de valores, é covardia. Pra mim é o pior tipo de covardia que existe. Uma pessoa que abandona um animal indefeso e sem nenhuma condição de conseguir alimento sozinho é o pior tipo de pessoa que existe. Acho até que nem merece ser chamado de humano, porque a pessoa que faz juz ao título de humano, não faz uma coisa dessa.

⁠Quando a gente aprende que a vida é feita de ciclos, e por assim ser nada fica em nossa vida mais tempo que o necessário, começa a aceitar com mais facilidade as perdas e a receber com mais gratidão os ganhos.

⁠Nós temos um baita poder nas mãos: o poder da escolha mas, às vezes, nem nos damos conta disso e deixamos que outras pessoas façam isso por nós.

⁠Domingo, é dia de descansar o corpo, regar afetos e florir o coração.

⁠Se, só cresce o que você rega, então, pare de regar coisas que você não plantaria.

⁠Há bênçãos escondidas por trás do amanhecer de cada dia. Agradeça!

⁠Só é capaz de amar outra pessoa, aquele que plenamente se ama.

⁠A certeza de que fizemos da melhor forma que podíamos traz-nos a tranquilidade e o conforto de uma consciência tranquila

⁠Por mais forte que seja o vento da tempestade, resista! Tempestades passam!

⁠A gente finge que é tranquilo, que é equilibrado, que é espiritualmente evoluído, mas é cada recaída, é cada surto interno que só por Deus!

⁠Mulher de caráter é o maior investimento que um homem pode fazer.

⁠Tem dia que a gente não está bem, o desânimo nos toma, e não sobra energia nem para nos movimentarmos, em compensação tem outros que estamos tão bem, felizes e cheios de energia, que parece que a gente não anda, flutua. Mas está tudo bem por isso. Não se julgue, não se culpe!É impossível estar bem e feliz o tempo todo.

Manhã pede três coisas:
Café para acordar;
Amor para motivar;
E fé para continuar.

⁠Todas as pessoas possuem o poder de deixar qualquer lugar mais alegre: algumas com a sua presença e outras com a sua ausência.