Coleção pessoal de ednafrigato

2401 - 2420 do total de 11593 pensamentos na coleção de ednafrigato

⁠Ninguém consegue se deixar doer
sem derramar uma gota de sangue. Ninguém consegue se curar em silêncio, sem gritar, sem colocar pra fora as farpas que dilacera a alma e coração. Permita-se sentir! Permita-se chorar! Permita-se doer! Essa é a única forma que o corpo tem de exorcizar a dor.

⁠Depois de uma semana cansativa, nós merecemos um sábado maravilhoso!

⁠Que Deus abençoe a tua noite e anjos velem o teu sono. Bom descanso!

⁠Sem o primeiro passo ninguém começa nada e sem disciplina não se chega a lugar nenhum. Comece e não pare!

⁠Você pode até não receber de volta o que dá, mas esteja certo, de que jamais vai receber o que não dá.

⁠Essa história de inveja branca é papo furado. Inveja branca não existe. Inveja e admiração são coisas completamente distintas. Ou a pessoa te admira ou te inveja, e o invejoso não te admira ninguém. Muito pelo contrário, as suas conquistas deixam o invejoso extremamente desconfortável, porque ele acha que o que você tem era para ser dele, que você roubou dele a chance de ter aquilo que você tem. Por isso, não se engane, quem te inveja não te admira.

⁠Que a noite não seja longa, nem curta, que seja suficiente para você descansar e acordar revigorado e pronto para mais um dia. Boa Noite!

⁠Por existir tanta poesia em um abraço, ninguém nunca conseguiu explicá-lo, só senti-lo na intensidade de cada verso.

⁠Elegância não tem nada a ver com dinheiro ou roupas caras. Elegância é uma aura de delicadeza sob a qual algumas almas estão envoltas.

⁠É certo que as pessoas não conseguem sustentar por muito tempo uma situação falsa. Manter a máscara de bonzinho dá trabalho e mais cedo ou mais tarde, ela cai. Disso eu não tenho dúvida. O meu medo é que enquanto a máscara não cai, essas pessoas fazem um estrago enorme na nossa vida e quando vão embora, deixam um rastro de destruição que não se apaga facilmente e uma culpa por não termos enxergado quem eram antes, difícil de administrar.

⁠Nós costumamos ouvir por ai: fuja de pessoas tóxicas. E há quem diga que isso é impossível já que todos somos tóxicos. Nem todas as pessoas são tóxicas. Estar tóxica é diferente de ser tóxica. Estar tóxica é uma condição passageira e todos nós estamos sujeitos a ela, mas ser tóxico é permanente. Mesmo assim, continue fugindo de pessoas tóxicas.

⁠Pra hoje: café, dia mansinho e flores no caminho.

⁠Coloca nas mãos de Deus! Ora, espera e confia.

⁠A noite foi feita pra descansar! Que seja revigorante o seu sono e abençoada a sua noite.

⁠Gratidão é uma semente que floresce a alma e perfuma o coração de quem a cultiva.

⁠O caso de Agenor e Filó é a prova mais contundente de que não é tudo que devemos postar em redes sociais. A maldade e a inveja estão a espreita como bicho medonho, esperando um pequeno deslize seu pra atacar. Aprenda a ser feliz em silêncio. Como dizem por ai: o que ninguém sabe, ninguém estraga.

⁠Seja lindo, seja doce, seja leve! Bem-vindo Maio!

⁠Pessoas manipuladoras têm memória seletiva: só lembram o que lhes convém.

⁠Para cada pessoa que empurra, há uma mais à frente que levanta. Não romantize os empurrões, não se acostume com as quedas.

⁠Tem dias que a gente acorda tão desanimado, tão sem energia, que a vontade que dá é de mergulhar numa xícara de café, porque só tomar não basta. E tá tudo bem por isso.