Coleção pessoal de ednafrigato
2281 - 2300 do total de 11593 pensamentos na coleção de ednafrigato
O dia é uma tela em branco que indistintamente Deus dá a todos, as cores que colocamos nela, cabe a cada um de nós escolher.
Não confunda as coisas: se você diz tudo que lhe vem à boca sem antes passar pelo filtro razão, o máximo que vai conseguir é ser indelicado e não sincero.
Abraço é o único carinho capaz de ir além dos limites da derme e tocar a pele da alma.
Não seja tão egoísta. Não roube-me o prazer de ser flor só porque você escolheu ser rocha.
Fé é o remo que nos impulsiona. Sem ela somos apenas barco à deriva no mar tempestuoso que é a vida.
Inteligência é o encontro da oportunidade com o conhecimento.
Enquanto você tiver medo do vôo não vai conhecer o prazer de ter asas.
Hoje descobri o som da paz no eco do meu silêncio.
Todo fim de dia é uma perda que só o início da noite preenche.
Pra hoje: paz no espírito;poesia nos olhos e uma prece nos lábios.
Pra hoje: delicadeza no olhar; leveza nos gestos e suavidade no toque.
Quando o carinho some, quando o cuidado adormece, quando o diálogo emudece. Quando a confiança se perde na mentira, quando a indiferença ocupa o lugar da dedicação. Quando o prazer da companhia desaparece, o amor mergulha na escuridão e dificilmente volta a ser luz.
Em tempos que se faz guerra por tudo, dormir em paz é um dos maiores privilégios da vida.
Fica mais fácil enxergar a esperança quando iluminamos o nosso caminho com fé.
Fé é a força que traz pra perto o que parece estar longe.
Um mês termina, outro começa e a vida segue, renovada e linda!
Se o dia começou com fé e café não tem erro: porque o corpo precisa de café e o coração só de fé.
O coração é uma seta que indica o melhor caminho a seguir.
Ao mês que termina gratidão, ao que está chegando bem-vindo!
Somente quando entendemos que tudo na vida é possível é que o impossível acontece.