Coleção pessoal de biabisse

121 - 140 do total de 171 pensamentos na coleção de biabisse

Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz...

É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, para então ele acabar? Você consegue sobreviver a tamanha dor? Perder amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isto, pode durar para sempre…

Fui ser feliz em segredo, pra ninguém atrapalhar. Aconteceu que não sei ser feliz sozinha.

Se for para morrer que seja de amor próprio

Só ligue se tiver vontade, só venha se quiser me ver.
Mentir é pura vaidade, de quem precisa se esconder.

Se o sol e a lua sabem a hora de sair de nossas vistas, por que algumas pessoas “agradáveis” não seguem o ciclo da natureza?

Eu não queria te magoar, mas foi você quem começou. A lei da ação e reação funciona, por mais que eu não saiba nada de física.

O mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Tudo depende dos valores que estão atrás dos olhos que me observam, não sou nada daquilo que esperam de mim, sou o que cada um merece

O que o coração não vê a cabeça imagina.

As pessoas precisam se respeitar mais. Não precisa concordar ou aceitar, mas o respeito é fundamental.

Estou pagando pra ver sim, estou com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói.

Não me decepcione, nem sempre consigo perdoar. Não espere me perder para sentir minha falta.

Alguns homens são tarados por pé. Na bunda.

Somos tão criativos que quando não temos problemas, nós os inventamos.

Você não me conhece. Você apenas vê o que eu quero que você veja.

Você tem que decidir o que é importante para você... Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo!

Você me surpreende com um "eu te amo" inesperado, me faz sorrir involuntariamente. Você me causa sentimentos aleatórios, você me faz bem talvez sem nem saber. Você é realmente importante pra mim.

É do meu jeito meio torto, meio errado, mas eu amo você.

Eu não sou fácil de conviver. A primeira coisa que me veio em mente no primeiro encontro. Devia tê-lo avisado. Acho que não estava a procura de adrenalina e ele mal sabe a montanha russa em que se meteu. Não tenho a habilidade de calar, sou tipo aquela boneca com defeito que você no inicio procura onde desliga, procura a pilha, e quando nada da certo da vontade de tacar na parede. A verdade é que tenho a boca maior que qualquer outra parte do meu corpo, exceto meu coração. Falo falo falo, o que devo e até o que não devo falar. Enxo o saco, sou chata, mas não levo desconfiança ou desaforo pra casa. Se fosse avisa-lo de todos os meus defeitos, diria também que amo demais..demais da conta mesmo, daquele jeito que pede todas as atenções, suga de você todos os carinhos, desejos e pensamentos. Mau humor matinal? isso pra mim é lenda, meu mau humor não tem hora, aprenda a conviver com ele e com milhares de outras coisas que com o tempo descobrirá. Sou perceptiva, perssuasiva e perfeccionista. Mimada, ciumenta, implicante e irritante...muito irritante. Faço a limpa na tua mente e no teu coração...esqueci de mencionar que sou espaçosa e possessiva? é. Se eu disser que sim, é sim. Se eu disser que não, preste atenção, pode ser um sim. Mas mesmo com um milhão de avisos alarmando em minha cabeça, disse apenas 'Prazer em conhecê-lo'. Deixando-o achar que também seria um prazer me conhecer.