Coleção pessoal de ALISON2

381 - 400 do total de 625 pensamentos na coleção de ALISON2

Identificar nossos esforços desperdiçados em vão é uma ótima oportunidade para mudarmos de estratégia rumo à conquista de nossos objetivos.

A opção pelos prazeres e desejos imediatos pode resultar em arrependimentos, contrariedades e perturbações de sua paz no futuro.

Quando Deus toca o coração dos aflitos, suas angústias são tratadas pelo poder da fé.

O talento desprovido de apoio e reconhecimento é um talento escravo, sem forças, isolado e vulnerável a ser molestado pelo poder.

Aquele que dá tempo à concorrência, tem grandes chances de atrasar a realização de seus propósitos.

Onde há muita intolerância ao erro, há infinitamente mais chances do erro prevalecer.

Liderança através do autoritarismo é sinal de exclusão do conceito de equipe.

O esforço de compreender nossas frustrações pode ser útil para despertar nossos olhares em direção às nossas realizações e correções de trajetória.

A voz desacompanhada de poder precisa multiplicar-se para ser ouvida.

A falta de sensibilidade no tratamento com as pessoas, aliada ao mau entendimento de nossa fragilidade humana são fortes estimulantes da intolerância.

Que a oportunidade da tradição e dos desejos de “Feliz Ano Novo” nos proporcione renovação interior, aperfeiçoamento de pensamentos e purificação da mente para darmos continuidade ao que é necessário, benéfico e construtivo na sequência de vida.

Tente agradar a todos e convença-se de que isso não será recíproco.

Quem investe suas energias no presente, entende a importância dos pilares do hoje para a sustentação da sua vida no amanhã.

Dê vida à sua mente, pense, repense, avance. Ainda que estejas fisicamente inerte, através de seus pensamentos, reflexões e inteligência, poderás percorrer a toda velocidade pelos caminhos da prosperidade e do sucesso.

O Natal e seus propósitos devem ser permanentemente cultivados em nossos corações. Só assim, tais sentimentos, desejos e felicitações poderão chegar perto da realidade que vislumbramos.

De favorzinho em favorzinho, o oportunista espertalhão te transfere da construção de seus propósitos para a construção dos dele.

Entenderás todos os seus exageros de hoje e de ontem, quando suas consequências te abordarem logo adiante.

Aceitar o que me resta de positivo, é uma forma de continuar acreditando que as derrotas, por piores que sejam, são sempre incompletas.

Exemplos alheios potencializam nossa percepção para tomadas de decisão sobre a direção dos nossos próximos passos na vida.

A incapacidade e o despreparo são fortes inibidores da vaidade e do orgulho.