Coleção pessoal de abraatiko
1741 - 1760 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko
Mulher a existência de todos nós.
Sonho lá no futuro, mas torcendo pelo presente.
O tempo é sempre pontual porque o sinal nunca tá fechado para ele.
Lembre-se:
Se alguém pisa na bola já te matou no peito.
A mágica convence os olhos,
o amor converte a alma.
Não perca a sua fé.
É importante acreditar em alguma coisa,
ainda que seja em si mesmo.
O amor é uma borboleta. Mas se não cuidar morre lagarta.
O mundo é um moinho, ser vento ou grão é escolha nossa.
Não vale reclamar da vida se você não faz nada para deixá-la melhor.
Desejar uma vida melhor sem correr atrás,
é como ir ao shopping popular querendo um artigo original.
Se não sabe encontrar as palavras então... é amor
Só é salvo para sempre quem se salva a cada dia.
Não entreguem o coração pra quem só queria a calcinha.
Redenção é gostar de mim como eu sou.
No sexto dia sou oque sou...
No sétimo o divino descansou em mim.
Tenho medo do desconhecido.
Tenho medo de mim.
Amar a todos é mandamento, trazer pra perto é uma escolha.
Dizem que toda mentira tem um pouco de verdade.
Mas na verdade, não há uma gota de mentira.
Ser Humano perfeito não nasce pronto.
Tem muita poeira ao nosso redor...
Ainda estamos em obras!
A Prova de que a lei da ação e reação funciona:
O coração é um órgão que bate, bate...
mas frequentemente apanha.