Coisas Valiosas mais Simples
Um bom dia para a menina-mulher mais linda do planeta. Que o seu dia seja especial, tanto quanto você!
Os homens estão mais dispostos a pagar um prejuízo do que um benefício, pois a gratidão pesa pro homem, e a vingança é um prazer.
A coisa mais linda...
minha família!
Minha vó, minha prima.
Até minha tia que irrita…
Barracos inesquecíveis!
Abraços hereditários.
Primos incríveis…
Heróis imaginários.
Programas de índio,
até sessão da tarde.
Banho de rio…
e boteco da esquina.
para pouca verba
e muito verbo.
Tudo combina...
e vira tinta.
Na cara de quem não se cansa,
nem descansa.
Só de pirraça.
pra quem tem a raça..
de ser do carvalho!
Alguns dos relacionamentos mais bem sucedidos baseiam-se em mentiras e enganos. Já que geralmente terminam dessa forma, é lógico começá-los logo assim.
Ser mãe é a tarefa mais séria que Deus pôs no livro da vida. Ser mãe não é como casamento, afinal não há divórcio entre mãe e filho, é um pacto eterno entre dois seres. É um amor maior, não explicável pelos poetas, não conheço nenhuma poesia ou texto que descreva o milagre de ser mãe.
É carregar o filho no ventre por nove meses, é senti-lo, esperá-lo.Gerar um ser, um serzinho que vai ter características tuas, que vai ser teu, que vai vir de dentro de ti.
É tua a responsabilidade de fazer com que ele se sinta amado, é tua a responsabilidade de encaminhar ele nesse mundo que agora parece mais cruel que nunca.
Ser mãe é ser anjo da guarda, protetora, melhor amiga, confidente... Ser mãe é ser carinho constante, olhar que aprova, é ser respeito, é ser responsável por uma vidinha que por longos anos vai depender de ti pra tudo, e mais tarde vai aprender a voar.
Ser mãe faz você esquecer a maldade, faz você renovar as esperanças, faz você dar o melhor em tudo, afinal agora é você quem tem que cuidar de alguém. Ser mãe faz você esquecer de si, e pensar só no filho. Ser mãe é ser leoa. Ser mãe é ser fada encantada que agora vai contar mil histórias e cantar mil músicas infantis. Ser mãe é ser educadora, é dispensar o fútil e pensar somente no futuro.
Ser mãe é um presente de Deus.
Eu não desisto de você.
Por mais que tentem, eu não não desisto de você
Por mais que busquem um jeito de me convencer, eu não desisto de você
Por mais que me digam que é impossivel nós dois, eu não desisto de você
Desistir de você é desistir de meus sonhos
Pois fizeste que meus sonhos ganhassem alma e corpo
Meus sonhos me fazem ter forças pra nunca desistir de você
A distância me diz que eu devo desistir
As circustâncias também me dizem
Eu não as escuto, eu nunca vou desistir de você
Desistir de você é como desistir de mim mesmo
Pois você acreditou em mim sempre, sem ver minhas imperfeições
Você me dar forças pra nunca desistir de meus sonhos
Eu serei perseverante, eu jamais desistirei de você
Desistir de você é desistir de ser feliz
Alguns dizem que sou maluco por que sou teimoso e não quero desistir de você
Irei até o fim
Irei até o limite
Eu prometo nunca desistir de você, mesmo que você venha a desistir de mim!!!
Com calma olhe para o céu, veja as estrelas e a lua e, ao amanhecer, agradeça por mais um dia nascendo.
Você não é fraco. Você é um sobrevivente. E isso faz de você uma das pessoas mais fortes que eu conheço.
Receita de um Feliz Ano Novo...
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.
Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.
E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!
Feliz Ano Novo!
° ೋ ✿ Linda noite de paz !
E mais uma luz de esperança , pelo bem , pela paz , pelo amor , brilha radiante ! Recebemos com fé esta noite abençoada de descanso e harmonia ! ° ೋ ✿
A saudade não é simplesmente criada quando está longe, mas sim quando o outro está mais próximo de seu coração.
Os livros são poderosos instrumentos de transformação. E quanto mais interesse eu tiver, mais interessante eu fico.
Quando a ''vida'' te dizer que você não pode mais fazer tudo aquilo que você mais gosta, você ira se arrepender de nunca ter feito tudo aquilo que sempre quis!
Só que desta vez por mais nojeiras que imaginasse sobre meu corpo caído lá embaixo, não sei por que, a vontade de saltar continua. Mas eu resisto. Não que alguém fosse sentir muita falta minha ou se achar, sei lá, sacaneando com a minha morte. (…) Ninguém. Eu comecei a enumerar nos dedos quem poderia sentir a minha falta: sobraram dedos. Todos estes que estou olhando agora.
Vai, não finge que não percebeu. Foi mais que carnaval e momento. Você tem o encaixe perfeito das minhas mãos e não abriu mão de provar isso. O que fez um cara como você notar uma garota como eu não foi coincidência, não.
Tantas diversões fáceis e seu interesse pela menina fria e calada que não gosta de axé em pleno trio elétrico. Tanta beleza para você reparar naquela eterna insatisfeita da estética.
É, não finge que não viu. Eu percebi o tom de voz dos seus amigos.Não vem dizer que também não sentiu. Que não fez falta meu jeito desajeitado de não saber beijar, minha frieza por não saber me apegar.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
