Coisas Valiosas mais Simples
As vezes só é compreendido aquele vive sorrindo,( mesmo que falsamente) fala coisas só para agradar, Bajula para conseguir o quer, por interesse chama todo mundo de meu amigo. O egocêntrico que só gosta de colaborar se ele for o centro das atenções e é incapaz de sentir a dor do outro.
Por isso as vezes não sou compreendido, tenho a certeza de quem eu sou e acho que nunca irão conseguir me transformar no que querem que eu seja, sou impossível de ser manipulado, não negocio os meus princípios e valores,
Não tenho vergonha de ser Antonio Rodrigues de Sá Filho
MUDEI POR AMAR
Eu mudei sim, mudei em muitas coisas, desde que lhe conheci procurei mudar porque vi em você algo que despertou o meu melhor sentimento, não mudei apenas para te impressionar, mas sim porque comecei a te amar e via em você a melhor pessoa que eu poderia compartilhar as minha felicidades e também as minhas tristezas, e quando prometi à você que nunca mais faria algo para lhe magoar em respeito a você eu procurei a cumprir com minha promessa! Todas as pessoas q você me pediu para não falar ou não ter nenhuma aproximação eu fiz e não me arrependo de ter feito poque eram pessoas que não me complementavam em nada, bloqueei sim e procurei excluir números para nunca mais ter que ter contato porque essas pessoas não tiveram significado algum na minha vida e eram apenas ilusões! Por você foi diferente, eu lutei, chorei, pedi por coisas q você luta para não mudar, tenho raiva sim desse tipo de gente que se aproveitam de momentos para iludir para se aproveitar.
O tempo assemelha-se a um rio e a uma corrente violenta constituídos pelo vir a ser das coisas. Com efeito, tão logo cada coisa é vista, já é incorporada e sucedida por outra que obedecerá ao mesmo processo.
Uma das muitas coisas que aprendi com meu avô [Mahatma Gandhi] foi a compreender a profundidade e a amplitude da não violência e a reconhecer que somos todos violentos e precisamos efetuar uma mudança qualitativa em nossas atitudes.
abdicar das coisas é oq nos faz humanos, nunca vi nenhum outro animal se ausentar ou negar o natural.
Se o mal não existe sem o bem, e o bem sem o mal, a inexistência é única dentre todas as coisas que é perfeita, pois, não há nada que torne-a impura.
já não quero pensar tanto
em coisas que tanto mal me fazem
existentes ou inexistentes
já não faz mais diferença
quando a cada dia
a dor aumenta
e atormenta
minha mente tão pesada
que meu corpo já não aguenta
ficar carregando esse peso
morto de pensamentos
que deixei de lembrar
mas nunca esqueço de carregar
A verdade é a vida!
A realidade da vida está na existência de todas as coisas!
A visão deve estar em você,
O foco deve ser você!
A vida é a verdaade começa em si mesmo!
O tempo de amanhã é fictício, você pode vive-lo ou não, mesmo assim, tem coisas na vida, que podem atropelar todos os seus sonhos, não se acanhe, viver é um ato de risco, curta o quanto puder.
Sonhamos com muitas coisas na vida, e várias delas nem sempre são tão boas assim, podem até nos trazer tristezas, solidão e outras coisas piores. Por isto que dizem, cuidado com o que sonhas.
Diariamente fazemos coisas que guardamos na galeria do celular, estar com quem amamos fazendo algo, por mais simples que seja, são fotos que guardamos na memória e nos arquivos universais.
Poderia dizer tantas coisas sobre minhas felicidades ao longo de minha vida, mas fico satisfeito em dizer só uma, tenho muita sorte de poder desfrutar dos prazeres de amores proibidos e de amores ainda não vívidos.
A gente sonham tantas coisas quando estamos dormindo
que esquecemos da vida
Tá na hora de você acordar e lutar pelo
seus objetivos.
Eu te amo. Não é só uma palavra, não está só em dizer;
Eu te amo, envolve muitas coisas;
É um carinho;
Um afago;
Uma boa risada;
Dormir de conchinha;
Deitar no colo pra receber um cafuné;
Um recado carinhoso no meio do dia;
Uma saudade q dói só de lembrar do amado;
Um beijo no pescoço;
É ser do outro completamente.
É haver reciprocidade em todos os detalhes.
É, o amor é feito de detalhes, não apenas de frases bonitas.
É o eu cuido de vc e vc cuida de mim.
Mas quando apenas um cuida do outro, o amor deixa de ser recíproco e começam as dúvidas.
Será q é amor?
Se eu cuido, quem cuida de mim?
O amor não é algo q tem q ser compartilhado?
Pq só eu?
Pra q me esforçar tanto?
O q estou fazendo de errado?
Será q já saturou?
O amor é complicado se não tem retorno;
O amor é pra ser vivido junto;
O amor precisa dos dois lados em plena comunhão.
Amar só, é quando o outro não se importa com os detalhes e acha q tudo é obrigação de um só
Amor não é apenas dizer eu te amo.
Resistência disfarçada
Somos incrédulos em relação as coisas novas
Temos receio das mudanças, mas...
A resistência às mudanças e
Incredulidade com o novo
São fatores determinantes
No caminho em busca da felicidade
Cultivar hábitos antigos
disfarçados de disciplina
Acordar sempre no mesmo horário
Fazer sempre o mesmo trajeto
Falar sempre com as mesmas pessoas
Repetir os dias
Disfarçados de rotina...
A vida é uma constante transformação sem disfarces,
Cada dia é um novo dia,
Cada estação é uma nova estação
Cada dia oferece um mundo de possibilidades,
De alegrias, de mudanças, de correção de caminhos
De ser feliz, de fazer feliz, de viver...
Diminua a resistência, abra-se para o novo, Inspire-se, viva!
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
