Coisas Valiosas mais Simples
O amor é percebido na forma de projeção, pois é direcionado para outros seres ou coisas. No entanto,
o amor é uma capacidade imanente do ser, mesmo que não seja projetado ele existe de forma intrínseca.
Portanto, projetar o amor existente é uma necessidade natural do ser.
Inevitavelmente em algum momento da vida...
Iremos nos arrepender de algumas coisas.
A questão é!?
Oque será menos pior?
Nós arrependemos por fazermos ou por não termos vivido
Quais coisas norteiam nossas ações? Dor e prazer.
Fugir da dor(sofrimento), tristeza, mal-estar, descontentamento e/ou insatisfação (a curto/a longo prazo) x buscar prazer, alegria, bem-estar, satisfação e/ou contentamento (a curto/a longo prazo).
Se um dia estiver a passar por momentos difíceis, lembre-se dessas três coisas:
1-A dor limpa a mente
2-A dor fortifica o coração
3-A dor traz a visão
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos Sei que lhe devo desculpas
Tento ser a melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repentejá estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo
Vou mudar e tentar não cometer os mesmos errosNão queria e não quero machucar você, que está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vidaE assim como você é capaz de me entendereu também serei capaz de melhorar e mudar
Me desculpe... Você é muito especial para mimÉ responsável por eu acreditar que a felicidade está perto, e por isso quero oferecer o que tenho, meu amor, meu corpo e minha alma, minha lealdade que nos faz bem e é verdadeira Não queria que tudo acabasse por causa de uma coisa que errei e que me arrependi de ter feito te amo muito meu amor cada dia mais mesmo estando longe meu coração está aí cuidando do seu amo vc
Se quer escrever, escreva sobre o vazio.
Escreva sobre não sentir nada.
Como as coisas mudaram,
mudaram você e seu mundo.
Escreva sobre o calor não ser mais quente como antes,
sobre a cama ficando mais dura
e o travesseiro mais pesado.
Como as noites são mais longas agora.
E como o silêncio se tornou música
Escreva como as coisas pararam de ser tão simples.
De como ir em algum lugar ou fazer alguma coisa
se tornou tão cansativo
Sobre como a comida ficou sem sal
E o ritmo daquela música começou a te incomodar
Sobre as lágrimas ficarem mais raras.
Escreva sobre aquela antiga perda que ainda te rasga o peito.
Escreve sobre a aquela velha história que ainda te faz chorar.
Sobre aquele amor que não era tão amor assim.
Escreva sobre o que vier e sobre o que não vier,
mas não se esqueça de escrever sobre o que ainda te mantem aqui.
Sobre o que te faz escrever.
Algumas coisas podem ser percebidas mesmo quando são invisíveis. Algumas pessoas permanecem em seu coração, mesmo que tenham partido.
Umas grandes razões de nossa fraqueza espiritual provém de deixarmos que muitas coisas terrenas ocupem a nossa mente, enquanto deveríamos ocupá-la com a preciosidade de Cristo e de Sua glória.
Ninguém te preparou para o que você iria vivenciar, de repente, muitas coisas aconteceram e quando você percebeu, já estava passando pelo seu momento mais difícil, mas olhe para você agora, nem parece a mesma pessoa, a sua forma de seguir em frente é admirável, esse seu jeito de nunca perder o embalo e aproveitar as reviravoltas para se refazer. É extraordinário como você conduz a vida, mesmo quando não encontra uma saída, você sabe que vai superar, pois você já fez isso antes. Tantas batalhas você já enfrentou em silêncio, guerras internas que ninguém fazia ideia de que você estava tentando se curar silenciosamente. Toda a sua força merece ser celebrada, pois você não desiste de si mesmo e sabe que não importa o que aconteça, tudo ficará bem.
Acredito que tudo na vida tem o seu tempo. Existem coisas que não podemos antecipar, muito menos impedir que as coisas aconteçam. Nosso poder é viver, com toda intensidade, se entregando, aproveitando cada momento, vibrando com as nossas pequenas conquistas, porque vencer, não significa apenas que você chegou lá, cada passo é importante. Tudo nos faz avançar, dependendo da forma que escolhemos encarar a vida. Precisamos mudar a perspectiva e entender que a nossa jornada vamos construindo dia após dia. É cada acontecimento, cada pessoa que cruza o nosso caminho, é um pouco de tudo. É a soma dos afetos e desafetos; encontros e desencontros; dos desejos realizados e dos que ficaram na vontade. A vida é uma constante adaptação. Às vezes, Deus fará alguns ajustes necessários para nos alinhar aos planos corretos. O que não deu certo, não fazia parte da nossa vida, as portas que fecharam, não eram pra ser vividas, pelo menos, não naquele momento, pois o que é pra ser tem muita força e vai acontecer quando estivermos prontos. O propósito nem sempre vai fluir com aquilo que queremos, vai além. Tenha paciência, se não for bênção, é lição. Às vezes é preciso o seu colapso para criar seu avanço. Uma lição dói antes de ensinar, mas se não fosse pela luta, não teríamos a força que temos.
Siga em paz, no tempo certo vamos entender todas as coisas.
Tá! Batendo aqui a saudade do seu beijo guloso e aquelas coisas loucas e gostosas que eu sinto quando os teus lábios devoram a minha boca.
No teu beijo tem um fogo que me aquece e me faz gemer por dentro.
"E ESTOU CANSADA. ..
Cansada de tentar consertar as coisas que não quebro.
Cansei de procurar soluções para problemas que eu não causei.
Cansei de procurar pessoas quando eu não as expulsei.
Cansei de sempre tentar dar o melhor de mim e que ninguém valorizou isso.
Eu me cansei e quando alguém se cansa não dá pra voltar atrás.
Chamem de egoísmo, no entanto eu vou chamá-lo de amor próprio.
Porque no processo de consertar as coisas de todos, e com todos.
A única que se magoou foi eu!"
" O maior erro de alguém é achar que já sabe o suficiente e parar o progresso. As coisas mudam e se inovam a cada momento, então é necessário estar em constante evolução, pois, o homem nunca estará completo até a morte. Seja melhor do que foi ontem"
Talvez vivamos em um grande hospício, onde muitos parecem loucos, acreditando em coisas que não podem provar ou que não fazem sentido. Com suas mentes fechadas e cegas, eles demonizam aqueles que conseguem ver além, que entendem que algo está errado. Aqueles que enxergam a realidade de forma diferente são vistos como loucos pela maioria. Certamente, são esses que mais sofrem neste mundo que parece um manicômio, uma prisão, ou até mesmo o inferno de outros mundos. Afinal, todos parecem agir como demônios uns para com os outros, demonizando aqueles que pensam diferente, como se fossem os próprios demônios internos de cada um.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
