Coisas Valiosas mais Simples
Simples.. Eu quero você!
Sem se importar com o tempo lá fora, com o que de fato te prende, te afasta, tira você de mim.
"Ser simples não é se privar de bens materiais. Ser simples é saber apreciar o mundo à sua volta com igual leveza, brilho e encanto de um olhar de criança. Ser simples é saber valorizar o que realmente importa e quem somos perante à vida."
A culpa não é das estrelas, e sim nossa. por atropelar nossa vontade e desprezar aquele simples arrepio que parecia só uma ventania à passar, pois é, só parecia...
- Você fala como se tudo fosse muito simples.
- Pode ser tão simples quanto você quiser que seja.
Venho com minhas simples palavras escrever este cordel.
Para uma menina que é feito anjo, parece até ter caído do céu.
Num dia sem esperar, com uma mensagem tudo aconteceu.
Começamos a nos falar e o amor apareceu.
O amor que trago na minha prosa é bem diferente do de Platão.
Ele é feito amizade de muito tempo, daquelas que nunca te deixa na mão.
É bom poder dizer, que ter conhecido você, ajudou a adoçar meu coração.
Poema em homenagem ao Dia das Mães
Mãe, a nossa história é longa
Mas eu resumi em simples versos.
Coisas que eu poderia dizer em uma extensa e longa carta
Resumi em pequenos versos.
Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Mãe, quando você nasceu
Acendeu uma luz.
Batalhas e batalhas
Você irá vencer
Quero envelhecer e encerrá-las com você!
Se um dia estiver triste, lembre-se
Que estarei feliz pelo simples
Fato de você existir.
Mãe, a flor de meu jardim
Mãe, a flor da minha vida
Vou lhe regar todo dia
Para que não lhe falte alegria.
Logo eu, emocionalmente instável
Meio louca, visceral, achava improvável
Ser simples assim, tão drama queen
Amor sem causa é estranho pra mim
Mas com você
É fácil me contradizer
É estranho até perceber
É estranho querer tanto você
Porque é simples ser feliz. Esse é um dos lemas da minha vida e quem me dá tal felicidade, é DEUS, o autor da minha fé.
A vida é muitas vezes simples, mas você não percebe até ela ficar incrivelmente complicada, assim como você nunca se sente grato por estar bem até ficar doente ou como nunca aprecia sua gaveta de meias até rasgar um par e não ter outro.
Se você quer vencer na vida é muito simples: conheça o que faz;
ame o que faz;
e acredite no que faz.
Aprenda uma coisa simples da vida: quando você for decepcionado não se mostre fraco e muito menos pare pra vida, porque outras pessoas se alimentarão de sua fraqueza e a vida não para, te esperando reagir!
Sou simples, passional, tranquila, impaciente, sensível, chorona, mãe coruja, amiga fiel..FIEL!
Gosto das coisas simples, gosto de ter alguém pra contar os problemas, ouvir também(sou uma ótima ouvinte) jogar conversa fora, rir até doer a bochecha, gosto de ficar uma tarde toda olhando meu filho sorrir, gosto de assistir o pôr-do-sol, sou apaixonada por fotografia, sou muito ciumenta, não guardo rancores, perdão é a coisa mais importante pra mim, RESPEITO vem depois, fidelidade depois, sou fiel ao que sinto! E costumo presentear todos com as verdades de meus sentimentos, não nego sorriso, não escondo tristeza, gosto de coisas banais, de estampar minha felicidade por aí, de receber flores, chocolates, usar aliança, ganhar beijo inesperado, romantismo, gosto do verde, do sol, de pessoas, de filme a dois, do mar, do Al Pacino e do Robert de Niro, troco uma balada por uma pipoca a dois, gosto do amor, gosto de sorrisos, de olhares, gosto de dormir com o meu filho, gosto do meu cabelo naturalmente ondulado, mas uso chapinha quando acho necessário mudar o humor! Acordo de ótimo humor, na verdade é muito raro me ver de mal humor! Gosto de MPB, mas adoro dançar electro, prog e minimal! Quando tô tensa, prefiro o reggae! Apesar de não parecer, eu sou tímida, mas logo me solto, adoro ler, ler e ler, também quero fazer um curso de culinária! Futura dentista, não tenho medo de barata e não sou fresca! Luto jiu-jitsu e abro pote de palmito..
Sou parceira e 'topa-tudo', você pode me ligar as 4 da manhã e me chamar pro forró(???) que eu pulo da cama e em dez minutos tô láá! Já errei muito, amadureci absurdamente, morro de saudades do meu avô, meu herói..
Gosto de ser surpreendida, gosto de friozinho na barriga, arrepio na nuca, halls de melancia, amo meus amigos e minha família, tenho medo do fundo do mar, de morrer sem alguém saber o quanto é importante pra mim, de magoarem meu filho, de não conseguir fazer dele o cara mais feliz dessa vida, de morrer, de não ter alguém pra envelhecer e assitir o jornal das 8.. e sou mais muita coisa que nem eu descobri ainda, mas de uma coisa eu sei, se você convive comigo, pode muito bem completar esse texto, se não convive,entre sem pedir, seja simpático sem medo de retorno..apenas ENTRE..Posso ser muita coisa, mas sei que hoje sou completa, feliz, serena, calma e muito, MAS MUITO feliz e não permito que ninguém estrague isso!
O verdadeiro encanto se esconde nas simplicidades da alma.
Gente simples é feliz no muito, e no pouco também.
Lanna Borges
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Coisas Boas da Vida