Coisas Valiosas mais Simples
Quando sonhar voe sempre buscando alcançar
o lugar mais alto, porque para sonhadores não existem
limites, um dia o homem sonhou em alcançar o ceús
um sonhador consegiu dar asas ao homem
e outros sonhadores atravessaram os ceús
e descobriram que existe além dele um universo infinito...
Eu não sei o que pensar, eu não sei o que falar, eu não sei como agir, bem mais difícil que ter que conviver e lutar contra seus traumas e mágoas é querer que as pessoas compreendam e respeitem toda essa dor.
Sempre vai ser assim nessa vida algo que tu quer tanto e não vem, aí tu não quer mais, do nada acontece. Não depende só de nós, tudo tem um ciclo , o importante de tudo é não desisti.
Não é errado dar prioridade para sua necessidade, é errado você ignorar a si mesmo, dando mais prioridade a necessidade dos outros
A palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.
Se uma espada te perfura, não há de doer? Sim, doerá, pois você está vivo.
Agora, se morto estivesse, e fosses perfurado... Doeria? Decerto que não, porque você não sente mais dor.
Portanto, quero dizer isto: muitas vezes, a leitura da Palavra é dolorosa... Sim! Dolorosa. Pois ela perfura o nosso peito como uma espada e arranca de nossos corações o egoísmo inato ao ser, moldando-nos, dia após dia, na imagem de Jesus Cristo, o oposto de nossa natureza carnal.
Desse modo, afirmo: mensagens de arrependimento na Bíblia devem também ser amadas, pois tal como o filho só nasce após as dores do parto, teu ser só renascerá em Cristo após as dores do arrependimento de um coração aflito pelo seu próprio modo de viver...
ANDANÇA
Eu desejo nessa vida
Ter mais força pra lutar
Dar um passo de coragem
Aprumar meu caminhar
Quero achar a direção
Percorrer por esse chão
Saber sempre onde andar
Falamos que aquilo é amor, mas em nosso coração sabemos que não passa da mais louca obsessão, somos obcecados.
Muitas vezes ficamos presos à vontade do outro não à nossa,
E isso nunca será amor.
Sério, estou tentando viver minha própria vida, ser mais presente e você deveria tentar fazer o mesmo, está tudo bem.
Coragem
Pense com ousadia. Quanto mais ousado o pensamento, melhor. Espere maravilhas, não no futuro, mas agora. Acredite que nada é bom demais. Não permita que coisa alguma atrapalhe ou impeça você
- " Não diga mais nada, se nao me entende e nao me aceita do jeito que sou, é porque nao há sentimento da sua parte".
Quem ama mais ou menos? Não existe tal coisa a partir do momento em que a maior parte ou tudo é recíproco. As pessoas se gostam o necessário para estarem juntas.
Mais foda que "devia ter", é não ter sido porque te colocaram fora.
As pessoas nunca são pra você o que você é pra elas, então o quanto vale os nossos sacrifícios?
O homem mais sábio dos sábios e o mais humilde de todos os homens nosso Senhor Jesus ou Yeshua ou YIW'
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
