Coisas Valiosas mais Simples
Nunca ofendas verbalmente o teu inimigo. Dói muito mais uma gentileza vociferada do que uma ofensa impensada.
Hoje lembrei de você,
mais me lembrei, que não está do meu lado.
De uma coisa pode saber que sempre estarei te esperando!
"Se as pessoas puderem dançar um pouco mais, cantar um pouco mais, serem um pouquinho mais malucas, a energia delas estará fluindo mais, e os problemas delas irão, aos poucos, desaparecer. Por isso insisto tanto na dança. Dance até o orgasmo; deixe que toda energia se torne uma dança, e subitamente você verá que não possui nenhuma cabeça.
A energia presa na cabeça vai movendo-se ao redor, criando lindos padrões, pinturas, movimentos. E quando você dança, chega o momento que seu corpo não é mais uma coisa rígida, torna-se flexível, fluindo. Quando você dança chega o momento que sua fronteira não parece mais tão clara; você funde-se e dissolve-se no cosmos.
Dai minha insistência na música e na dança, pois somente na dança você irá sentir que seu corpo, sua mente e você estão funcionando juntos.
E a alegria é infinita quando tudo funciona junto, a riqueza é grande. Aprenda a dissolver seu corpo, mente e alma. Encontre meios nos quais você possa funcionar como uma unidade."
Você roubou minha menina
e sangrou meu coração
me devolve em um caixão
a mais doce pequenina
você baixou a cortina
e abriu uma ferida
o teu ódio e a vingança
jorrados numa criança
na melhor fase da vida
Um ato de covardia
com uma pequena indefesa
que só mostrava beleza
e transpirava alegria
e a tua alma tão fria
trouxe a ira como oferta
de uma atitude canalha
a justiça do homem é falha
mas a de Deus é obra certa
De madrugada eu choro
Abandonado me sinto
Quanto mais o tempo passa
Aumenta essa dor que sinto
Não escolhi estar sozinho
ninguém escolhe isso
Toda noite eu emploro
"Meu Deus me tire disso!"
Rodeado de pessoas
Como se fosse um xodó
Mas na realidade...
Estou abraçado mas me sinto só.
Bom dia!
Gratidão por mais um dia.
Inicie o dia com muita fé e esperança batendo forte no peito.
Pense positivo, espalhe amor e que a felicidade predomine.
Que Deus lhe enriqueça com suas bênçãos.
Hoje, chegue até você uma infinidade de coisas boas.
Amizade
A amizade é um dos amores mais sinceros, é uma promissória assinada em branco, uma folha de cheque idem. Para escolher um amigo só precisa ter a alma irmã, ter tantas afinidades que deixam a pessoa boba.
Ser amigo é acreditar na culpa do outro só em ultima instância, com provas robustas e inequívocas, daquelas contra as quais não há argumentos.
Ser amigo é querer o bem do outro tanto quanto quer o seu próprio bem, é comprazer-se com o sucesso do outro como se fosse seu.
Para construir uma amizade sólida basta mostrar-se como é, sem máscaras ou subterfúgios. Ser amigo é estar ao lado em qualquer momento, em qualquer tormento. É ser sincero sem magoar, pois os amigos têm uma linguagem como a dos anjos, criticam sem magoar. Ser amigo é achar no outro somente virtudes pois até os defeitos fazem parte do charme daquela pessoa. Meu amigo não tem defeitos, sua presença torna qualquer lugar no melhor ambiente.
Ser amigo é mais fácil do que se imagina, pois para o amigo temos coragem de contar nossos segredos, nossas imperfeições, tudo com a maior naturalidade.
Eu sou uma amiga daquelas que defendem os amigos com unhas e dentes, que não admite nem ao menos ver o seu amigo chamado de feio. Gosto de exaltar as qualidades e ficar cega diante dos defeitos. Eu só sei ser assim: intensa, rasgada, apaixonada, despudorada.
Mas há também um porém: a amizade deve ser regada como uma planta delicada, como os cristais mais finos, porque podem até resistir a algum pequeno descuido, que o amigo corre a consertar...mas não podemos nos descuidar de algo tão precioso com todos os ingredientes que levam à culpa, como a negligência, a imprudência ou a imperícia.
De todas as pessoas que passam por nossas vidas, guardamos lições preciosas e, uma das quais levo sempre comigo, foi a que me deixou o meu primeiro namorado. À época, eu muito criança, não costumava avaliar muito bem o mal que lhe causava com certas atitudes que tomava, até que num certo dia, ele com a voz mansa e pausada me disse para que sempre que eu fosse fazer alguma coisa com alguém, me colocasse antes no lugar desse alguém, porque assim fazendo, diminuiria muito a possibilidade de magoar essa pessoa. Santo conselho!
Eu amo um amigo ao ponto de entregar a minha vida se for para salvá-lo, mas herdei uma característica da minha mãe, que outrora não entendia e agora exerço com a maior naturalidade, que é a de matar dentro do meu coração os amigos que me ferem de morte. Não é uma atitude belicosa, muito pelo contrário, pois não desejo mal a quem um dia foi depositário de todo o meu apreço, simplesmente apago da minha lembrança essa pessoa que não soube receber o meu amor.
O maior tesouro que possuo não é dinheiro e nem ouro, meu maior tesouro são as amizades que venho coletando ao longo da vida e, a julgar pelos anos vividos são eternas.
Depois que eu vi num hotel em São Paulo um show de rock pela televisão, nunca mais eu critiquei os cantores medíocres brasileiros. Qualquer porcaria como a Banda Calypso ainda é melhor que qualquer banda de rock.
Boa noite. Gratidão por mais um dia vencido e vivido. Que a noite seja de renovação, de paz, de descanso, e abençoada pelo criador, de acordo com nosso merecimento. Que nos dará junto com o amanhecer, uma nova chance para acertar, para recomeçar, para ser melhor do que fomos ontem. Fé, e gratidão Sempre. Paz profunda. Boa noite
E a noite se inicia...
Vamos agradecer a Deus por mais um dia que vivemos, mais um dia que cumprimos a nossa missão, que seja abençoada a nossa noite.!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Coisas Boas da Vida