Coisas Valiosas mais Simples

Cerca de 232273 frases e pensamentos: Coisas Valiosas mais Simples

Senhor
Faz de mim uma penitente..
Uma mãe de família, uma mulher
Uma simples escrava da minha alma
Uma obediente e humilde serva
Aumenta-me a fé que foge-me entre os dedos
A esperança, as dúvidas, as sombras ..
Eu sei Senhor, que contigo estou em paz
Aumentai a minha fé que encontra-se perdida
Eu quero que ela volte sem ela não sou nada
Apenas um pedaço de carne apodrecida...!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Ás vezes é difícil transcrever sentimentos, pensamentos e principalmente desejos para uma simples folha de papel real ou até mesmo virtual.
Fiz de tudo para tentar sempre me sobressair diante das coisas que eu mais queria, porém eu sempre falhei, deixei que meu arrependimento e coração entrassem no meio do caminho de todo esse obstáculo que tenho que ultrapassar para conseguir o meu tão aclamado sucesso.
Em pensar que isso me ajudou diversas vezes, as quais me fizeram pensar que este seria o meu final não tão feliz assim, me ajudou a não desabar de forma que eu sei que se o tivesse feito, jamais estaria escrevendo isto.
Sei que tenho muito, pouco diante de tudo que eu sinto (um tremendo e repugnante vazio), mas tenho coisas pelas quais milhares de pessoas se matariam sem nem sequer pensar duas vezes.
Por vezes fingi que não havia um coração dentro de mim, que não me atingiam as coisas pelas quais as pessoas insistiam em sentir ou evitar, sei o quanto isto é errado.
Fingi, coloquei um capuz que encobrisse não somente meu rosto e metade de meu corpo, mas que principalmente cobrisse minha mente e meu coração, me impossibilitando de enxergar a razão pela qual nós somos denominados humanos e pelo motivo que nos faz viver em uma sociedade.
Sou uma pessoa que sempre perde a razão com facilidade, não sei por que sinto ódio, sinto mau humor, sinto a maldade, sinto falta de amor e principalmente tenho medo da verdade.
Não sei oque fazer, não faço ideia de como vai ser este ano, não sei em quem eu devo confiar ou de quem eu devo suspeitar de tentar me derrubar...
Perdoar é uma palavra difícil, não pela palavra em si, mas sim pelo que ela significa. Apagar todos os atos feitos, todas as maldades ditas, esquecer todas as vezes que pisaram em seu coração e te fizeram recolher os pedaços.
Hoje consigo entender uma pessoa que há muito significou quase tudo para mim, uma grande amizade, que por desleixo me deixei levar pela raiva, e quando voltei atrás já era um pouco tarde demais.
Encontro-me aqui agora, não sozinha literalmente, mas sim de espírito;
Vazia, a procura de algo que me preencha de alegria e me faça seguir os caminhos que este ano esta me proporcionando. Que me faça aprender o sentido da palavra perdoar, pois eu simplesmente não faço ideia do que quer que isto seja sem ao menos lembrar de algum momento em que a mágoa insistiu estar presente.
Esperando novamente por uma nova restauração.

Inserida por Grazinardari

Improvisando....
Tentei versificar teu olhar, mas como posso resumir o que é belo com simples palavras?
Como posso regozijar a alegria estampada em teu sorriso?
Procuro palavras desvendando sonhos... Perpetuo dizeres ao fechar os olhos... Poetizo lágrimas que rubricam meu rosto ao te sentir. Mas como expressar tal sentimento?
Palavras, Almagres do desejo que afloram repentinamente, singultos de um coração que chora... Retrato da alma gêmea que esta ao meu lado, Resquício do te querer que em mim é predominante!!!
Dom. 28.04.2013 as 13:39hs

JRicardo de Matos Pereira

Inserida por PoesiasCatarinenses

"Em qualquer relação, seja ela uma simples amizade ou um grandioso casamento, quando há afeto e dedicação o céu vira limite para o coração generoso se transformar e atuar constantemente para bem em comum, a felicidade plena"
- Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

Não era uma simples mensagem de "Feliz Aniversário"! Era um "Oi, como vai? Estou com saudades. Continuo aqui, eu e o seu presente". Mas eu me esqueci do seu, às vezes charmoso, déficit de interpretação. Talvez no próximo ano eu te envie a mesma mensagem, mas não posso garantir as entrelinhas!

Inserida por LiAzevedo

A vida é simples, a vida é o amor em si.A compreensão de laços de apaixonar-se e desapaixonar-se e encarar isto apenas como um ciclo com datas indeterminadas.

Inserida por Gizeleps

A melhor maneira de realizar um sonho é simples, transforme o em um plano e comece a trabalhar nele.

Inserida por moaldoantunes

E = mc2
Essa incrível formula de Albert Einstein é torna tão simples quanto a formula sem uma equação definida e chamada de AMOR.

Inserida por ursaia

Fiz uma canção para você
Ela é tão simples
Que só fala em ti querer
Ela é tão bela
E não desiste de você.

Inserida por vitorgustavoduarte

O preço que se paga pela vida é a morte! simples realidade..

Inserida por Franciosney

A vida não vai muito alem de uma bela poesia ou de uma boa musica, ela é simples e se resume nas marcas q deixamos no tempo.

Inserida por OswaldoRibeiro

Eu não acredito que as pessoas partem deste mundo pelo simples fato de seu tempo ter acabado, acredito que elas se vão quando nos não as merecemos mais aqui do nosso lado.

Inserida por OswaldoRibeiro

Cada gotinha de água é uma substância essencial à vida. Assim também são com os amigos. Um simples abraço ou um minutinho de dedicação é tão revigorante quanto a água para nos tirar do marasmo e resgatar a nossa auto estima.

Inserida por grainnet

Às vezes vou escrevendo tão calmo e tão vagaroso, tão simples e silenciosamente, que penso atingir a morte, a nulificação, o Nirvana oriental.

Inserida por autran1956

O melhor poema, é aquele dito através de um simples olhar.

Inserida por MarcilioBrito

Me perguntaram de onde vem a minha certeza que serei um vencedor, e eu respondi: simples, eu tenho a marca da promessa, nasci para vencer porque creio no todo poderoso e todo aquele que é nascido de D' Ele, nasceu para ser vitorioso.

Inserida por priscillarodighiero

Pra que inventar mil desculpas tentando concertar um erro, se o simples pedido de desculpas concerta tudo ?

Inserida por JulioRamos

Ele me fez sentir, mesmo de longe, a simples felicidade da vida que eu não sentia há muito tempo.

Inserida por SabrinaNiehues

Porque contigo é assim, vivemos em um mundo surreal. Sorrisos surgem de um simples olhar, olhar que muitas vezes não nos "dizem" nada, mas que em outras nos contam grandes historias. É assim cada dia que eu vivo contigo, cada palavra, cada sorriso, cada gesto seu significa muito para mim, significa grande parte da minha felicidade.

Inserida por augustoescossio

A FADA DOS LÍRIOS

Se por simples perversão ela errasse
Em algum lugar da nossa história...
Dos contos, me ficariam à memória
Apenas a expressão do que me falasse...

Se por simples estrelas me contasse,
Os meus agrados ficariam em sua glória
E as minhas palavras compulsórias
Em cada um dos gestos que ela amasse...

Hoje trago de tua face o esquecimento,
Do que me dissesse nos momentos,
De quando tudo nos foi feito de magia...

Se Deus a fez no mundo pra enternecer,
Foi para ao coração eu compreender
Como o tempo a nossa história contaria...

Inserida por acessorialpoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp