Coisas Valiosas mais Simples

Cerca de 234967 frases e pensamentos: Coisas Valiosas mais Simples

Vamos confiar mais em Deus e obedecer às Suas magnânimas leis. Se trabalharmos em favor do Bem, esse Bem virá ao nosso encontro, esta é a lei.

A questão mais básica não consiste em saber o que é o melhor, mas sim em saber quem decidirá o que é o melhor.

Thomas Sowell
Knowledge And Decisions (1996).

Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho mas
Não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se você quiser ficar.

⁠A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido.

Deus, estou cansada de ser mais inteligente que todos.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 8

Nota: Lily

...Mais

"O estado assistencialista é a trapaça mais antiga do mundo. Primeiro você toma o dinheiro do povo silenciosamente e depois você devolve uma parte dele ao mesmo de modo extravagante."

Você poderia ser mais um...
Poderia me olhar com desdém, por ser pobre, por ser negra, por ser gorda.
Poderia me olhar com um olhar crítico, mesmo porque isso é o que a maioria das pessoas fazem, e então você se deparou com a enorme possibilidade de ser mais um.
E minha crise de identidade? Que não me deixava ver a beleza dos meus traços...
Minha pele, minha boca e meus cabelos nunca haviam sido tão valorizados.
Estar sozinha nunca foi um problema para mim, já que sou geneticamente feliz! Sozinha me basto, mas com você me satisfaço.
Me satisfaço porque você não é mais um. Você é minha liberdade!
Então te agradeço por me mostrar a mim mesma. Por me incentivar ser uma mulher original, que honra sua raça, que não esconde o que é.
Você poderia ser mais um, mas não é, porque disse que sou a mulher mais linda do mundo no momento em que eu abria os olhos e estava toda descabelada.
Você ama minha essência, meu cheiro, minha cor, meu estilo, meu coração. Me admira pelo que sou, pelo que digo e pelo que escrevo. Mas o que você talvez não saiba é que sou tudo o que você me ensinou a ser!

E o mais triste é que as pessoas que você ama pelo conteúdo escolhem teus livros pela capa.

É mais fácil sorrir do que dizer o motivo pelo qual você está triste.

MINHA AFRODITE
Tu és a flôr mais linda do campo,
enfeite da majestosa natureza.
Linda e muito meiga de nome,
Ostenta a bandeira da beleza.

Possui o dom do encanto,
a firmeza de uma guerreira.
Queria estar sob o seu manto,
no coração já és a primeira.

encantei-me com o teu carinho,
senti-me feliz como um menininho.
És uma flôr ainda em botão,
feliz quem guardar o teu coração.

Minha loira de olhos azuis,
padrão de beleza universal.
foi feita num momento de luz,
és única , não a beleza igual.

Beleza pura e impar,
feita para encantar o olhar.
Quantos ainda vão te desejar,
mas feliz de quem tu amar.

Ter o teu amor acredite,
é ser agraciado por afrodite.
Tu és deusa também do Amor,
do Amor eterno e sem limite.

Delírio puro

quanto mais louco
lúcido estou.

no fundo do poço que me banho
tem uma claridade que me namora
toda vez que eu vou ao fundo

me confundo quando boio
me conformo quando nado
me convenço quando afundo.

no fim do fundo
eu te amo.

"Não deixe que o orgulho fale mais alto dentro de si. Só aquele que pede perdão é que verdadeiramente tem coragem dentro de si."

Dilema
Quem é que ama mais?
Aquele que é capaz de deixar seu amor ir embora,
Ou aquele não suporta pensar nesta idéia?

Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir em lugares, para seguir adiante. Mais quando você é jovem, uma hora, pode mudar tudo.

A ação tem um impacto mais poderoso do que a palavra.

Você se torna mais atraente sendo a mulher que você é. De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência.

Tudo que é proibido é mais gostoso. Logo, se é difícil é bem mais excitante e provocante.

Desafio | Cabo, 17-Dez-2013

Quanto mais você agradece, mais motivo você terá para agradecer. Isso é a lei da atração.

O vazio que sinto pela tua ausência entristece meu dia e o cair da noite deixa mais sombria a minha alma atormentada...

⁠O que mais me irrita? Fácil. Não cuidar do meio ambiente. Só temos uma Terra. Ela tem que ser a nossa prioridade, no mínimo.

Outer Banks
1ª temporada, episódio 1.