Coisas Valiosas mais Simples
"Acontece que na vida, por mais difícil que sejas. Ou é tapa ou é soco. Ou é beijo ou abraço. Ou é oi, ou adeus. Ou é tudo ou nada."
Você,responsável pela minha timidez e pelo brilho dos meus olhos,pelo meu sorriso mais bobo e acanhado.
Você,quem possui o abraço mais acolhedor e sincero.
Estamos construindo laços inquebráveis e irredutíveis,que nenhuma correnteza que bata na nossa rocha, a fará ceder.
Não há nada mais sublime nesta
vida do que abrirmos os olhos todas
as manhãs e recebermos de Deus o dia
que Ele nos preparou com tanta
perfeição
Com efeito, para que sejam favorecidos os mais favorecidos e desfavorecidos os mais desfavorecidos, é necessário e suficiente que a escola ignore, no âmbito dos conteúdos do ensino que transmite, dos métodos e técnicas de transmissão e dos critérios de avaliação, as desigualdades culturais entre as crianças das diferentes classes sociais. Em outras palavras, tratando todos os educandos, por mais desiguais que sejam eles de fato, como iguais em direitos e deveres, o sistema escolar é levado a dar a sua sanção às desigualdades iniciais diante da cultura.
Qual de nós nunca sentiu que a personagem que está lendo na página impressa é mais real do que a pessoa que está do nosso lado?
Dona dos meus pensamentos, meu bem querer, o amor mais lindo do mundo, tudo que um dia eu quis ter; você!
Nao tenho nenhum direito de sentir ciúmes de você, mais porque dói tanto quando você olha pra outro?
Dor que me machuca a alma por estar tão longe de você, dor por pensar que posso te perder a qualquer momento quando outro alguém puder dar o que não posso.
Já estou morrendo aos poucos só de pensar que esse dia vai chegar.
"Há um grande mérito, acreditai, em saber calar para que outro mais tolo possa falar: isso é também uma forma de caridade. Saber fazer-se de surdo, quando uma palavra irônica escapa de uma boca habituada a escarnecer; não ver o sorriso desdenhoso com que vos recebem pessoas que, muitas vezes erradamente, se julgam superiores a vós, quando na vida espiritual, a única verdadeira, está às vezes muito abaixo: eis um merecimento que não é de humildade, mas de caridade, pois não se incomodar com as faltas alheias é caridade moral".
Às vezes eu te amo muito mais que gosto
Às vezes te desejo muito mais que posso
Às vezes eu me pego aqui chorando olhando a sua foto
E eu não me controlo
Quando eu não brigar mais com você, quando eu deixar você ir pra onde quizer, quando eu concordar com tudo o que você falar, quando eu não mais debater. Pode ter certeza, eu haverei desistido de você.
"Serás possível um peito, comportar mais saudade que seu próprio tamanho? pois eu lhe juro, logo já, meu coração arrebenta minhas costelas e vai correndo ao encontro do teu de tanto não suportar mais você tão longe. tenho medo que meus braços durante a noite se rebelem, destaquem-se de mim e saiam correndo ao enlaço do teu pescoço e minha boca se recuse a fazer qualquer movimento que não seja atado à tua. ando de um lado pro outro o dia inteiro, só pra ver se meus pés aquietam e deixam de tentar correr na tua direção. Dear, a verdade é que sem você aqui comigo, meu corpo inteiro tenta dar jeito de te alcançar. é mais que consciente minha vontade de você. é involuntário como cada batida do meu coração - que sussurra seu nome, seu nome, seu nome, tum-tum, seu nome…"
- O que é que vocês acham? Estas poucas folhas serão as mais numerosas ou todas as folhas de todas as árvores do bosque? - Pouco numerosas as folhas que o Senhor tem na mão; muito mais numerosas são todas as folhas de todas as árvores do bosque. - Da mesma forma , ó monges, muita coisa é aquilo que aprendi, pouco, muito pouco é o que ensinei. No entanto, não fiz como fazem os mestres que fecham o punho e guardam ciosamente os seus segredos. Pois eu lhes ensinei tudo o que lhes era de utilidade, eu lhes ensinei as quatro verdades. Nada lhes ensinei porém que não fosse útil.
Hoje não existem mais bad boys e bad girls de verdade. Há artistas fabricados em série que agradam a grandes plateias também fabricadas em série.
Aproveite cada vento que sopra, pois se este passar, nunca mais será o mesmo...! Ou vem mais forte ou mais fraco, ou nem vem mais.
Por isso aproveite as oportunidades da vida, e saiba fazer leitura das fases dos ventos...!
Ela aprendeu que é forte. A vida ensinou pelos caminhos mais difíceis que ela é forte. Agora ela sabe que nem todos são dignos do seu coração. Agora ela sabe que são poucos que merecem sua atenção. Ela aprendeu a ir com calma, a pensar duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias para não acabar se iludindo e se magoando. Agora ela sabe que precisar cuidar do seu coração, tomar cuidado com quem as pessoas que ela deixa entrar. Ela sabe que não faz nada bem se entregar totalmente logo de cara, se arriscar demais por outra pessoa, ela entendeu que só se arrisca mais se for por ela mesmo. Ela aprendeu que é preciso cuidar do seu coração, que ele não foi feito para sofrer. Ela aprendeu não deixar os sentimentos e pessoas ruins habitarem no que de mais precioso possui. Ela aprendeu a lutar e aprendeu que nem todos merecem o seu esforço e a sua luta. Mais uma coisa, ela aprendeu que por mais receio que você tenha, você não pode ter medo que as pessoas te machuquem. Porque ela entendeu que as pessoas sempre vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que ela mais confia e admira. Ela entendeu que nem todos vão fazer por mal, mas somente porque são humanos e ninguém é perfeito. Ela entendeu que todos uma vez ou outra, comete erros ridículos com pessoas maravilhosas. Infelizmente faz parte. Ela aceitou que cada um é cada um. Ela aprendeu que o melhor a se fazer, é viver um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. Ela aprendeu a ser forte, agora ela vai ir ser feliz, porque ela sabe que ainda tem muito o que viver.
Acho que já vi este filme antes
E não gostei do final
Não sou mais seu problema
Então quem estou ofendendo agora?
Você foi minha coroa, agora estou no exílio, te vendo partir
Acho que já vi este filme antes
Então estou saindo pela porta lateral
•Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais meu sucesso!
•Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos.
•"Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem."
•Os tempos não se tornaram mais violentos. Apenas se tornaram mais televisivos.
•A morte de um é uma tragédia
Mas a morte de milhões é apenas uma estatística
•Eu não posso acreditar nas coisas, elas não acreditam em mim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Coisas Boas da Vida