Coisas Valiosas mais Simples

Cerca de 231452 frases e pensamentos: Coisas Valiosas mais Simples

E se eu não acordar amanhan e se eu não estiver mais viva quando o sol nascer ? qual vai ser a sua reação ?como vai agir diante dessa situação ? será que vai sentir a minha falta ? seja das conversas , das risadas , das tristezas ,como vai ser quando você me procurar no msn e saber que nunca mais vai aparecer a plaquinha que eu vou tá online, como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e não estiver aqui pra presenciar ? , você já parou pra pensar nisso ?você já parou pra pensar que você pode dormir e não mais acordar ?, que você pode tá andando numa rua e não poder chegar na outra ? que você pode tá falando algo e morrer sem ter concluido o que ia dizer ,que agora você tá lendo isso ,mais pode não ter tempo o suficiente pra ler o final ? você já parou pra pensar nisso ? já pensou como seria o seu msn sem mim mesmo que seja só pra enxer o saco ? ,já pensou como seria se você me ligasse e alguém atendesse dizendo que eu faleci ? , você já parou pra pensar nos momentos , na palavras , em tudo que a gente passou junto ? parou pra refletir em tudo que vs falou pra mim , e o tanto que ficaria mal se eu não estivesse mais aqui , que eu poderia tá falando com você agora em questão de segundos posso está sendo levada pelo o IML , não né ? acho que nunca ninguém parou pra pensar na importância que as pessoas tem em nossas vidas , seja por uma conversa , um abraço , um instante , um minuto de atenção , e que essa pessoa nunca mais possa te dá um abraço forte,nem te ouvir , já pensou se ela sumisse , se ela morrese ? você pode tá refletindo agora ,ou dando a minima importância , mais é a pura verdade ,a maioria das pessoas passam a dar valor quando elas realmente perdem e muitas esquecem que estamos nessa vida apenas de passagem , e nunca saberemos quando realmente iremos partir : / ,infelismente não sabemos quando vamos ter que dizer adeus , as vezes queremos abraçar alguém ou falar algo pra certa pessoa mais pensamos : ha deixa queto amanhã vou ver ela mesmo , e se amanhã ela não estiver mais viva? como ficará sua consiência sabendo que vs teve oportunidade de olhar nos olhos dela e se desculpar ,dizer que a ama ,de saber que teve tempo de ficar com ela pela a ultima vez e não ficou ,como ia ser a sua reação na hora de reconhecer o corpo e ver as suas narinas estocadas com algodão coberta por um véu no caixão ? e no enterro ? na despedida ? sabendo que não pode ver o seu ultimo sorriso : / , como você ia se sentir se ela fosse embora pra sempre ? pense nisso ,e aproveite cada minuto com essa pessoa , porque um dia ela irá partir e pode crer que ela vai fazer falta !

A morte é o momento mais importante e mais feliz da nossa vida! É a porta que se abre e que nos leva a Deus: a infinita beleza, a infinita bondade. Por toda eternidade. Que eu possa dizer quando chegar lá: ‘consummatum est’. Senhor, cumpri minha missão.

⁠É assim quando você se apaixona. Parece que você se torna a pessoa mais especial do mundo. Parece surreal. Seu coração fica disparado.

Orgulho!

Quando o sujeito pensa que o orgulho fala mais alto,
ele deixa de viver melhor a cada momento.
As vezes me pergunto como pode ainda existir pessoas
que se prendem,que se escondem e deixam passar em suas
mãos momentos que poderiam realmente fazer a diferença!
Prefiro amar quando amo, prefiro gritar quando desejo,
ser refém dos sentimentos não nos leva a lugar algum
viver de razão é perder a melhor parte de tudo..
Posso até estar errado,mas o certo é que não vou perder
tempo pensando se estou certo ou não,O tempo é curto
pra procurar razões pra tudo e o tal do orgulho a ele
se encontra com os que pararam no caminho.

Cristiano Ricardo!

O que fazemos quando estamos prestes a perder o que mais amamos, quando vão arrancar um pedaço do nosso coração? Quando estamos dispostos a perder tudo, não nos importamos com a altura da queda. Mas se não estivermos, mesmo a queda mais curta parecerá interminável.

Regra do dia:
mais gratidão,
menos reclamação !

Como ser rápido, inteligente ou ter um forte odor corporal, os poderes psíquicos são mais uma característica sua. Você deve aceitá-los como parte de si mesmo e ser positivo. O importante é ser gentil.

O Brasil não irá crescer enquanto os homens de terno agirem cada vez mais como crianças, e as crianças com uniformes querendo agir como adultos de terno cada vez mais cedo.

Tenha medo das palavras. Palavra qdo se diz, não se apaga mais. Não se corrige mais. Por isso é que se fala que normalmente a melhor coisa é ficar calado. A gente é dono das palavras que não são pronunciadas e escravo daquelas que escapam da nossa boca. (Tio Ali)

outra cama



outra cama
outra mulher

mais cortinas
outro banheiro
outra cozinha

outros olhos
outro cabelo
outros
pés e dedos.

todos à procura.
a busca eterna.

você fica na cama
ela se veste para o trabalho
e você se pergunta o que aconteceu
à última
e à outra antes dela…
é tudo tão confortável —
esse fazer amor
esse dormir juntos
a suave delicadeza…

após ela sair você se levanta e usa
o banheiro dela,
é tudo tão intimidante e estranho.
você retorna para a cama e
dorme mais uma hora.

quando você vai embora é com tristeza
mas você a verá novamente
quer funcione, quer não.

você dirige até a praia e fica sentado
em seu carro. é meio-dia.

— outra cama, outras orelhas, outros
brincos, outras bocas, outros chinelos, outros
vestidos
cores, portas, números de telefone.

você foi, certa vez, suficientemente forte para viver sozinho.
para um homem beirando os sessenta você deveria ser mais
sensato.

você dá a partida no carro e engata a primeira,
pensando, vou telefonar para janie logo que chegar,
não a vejo desde sexta-feira.

O relacionamento mais precioso de nossas vidas é com o Espírito Santo de Deus: A plenitude de Deus em nós.
A plenitude da vida, a plenitude do amor, a plenitude da Paz.

Meu sorriso sempre terá essa legenda.

Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por
não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar
minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.

Não acredite. Ande, venha comigo, me dê a mão, desvie o olhar. Seja mais um idiota apaixonante.

Sempre escolha o mais dificil. O companheiro mais dificil, o livro mais dificil, a escola mais dificil, enfim, o caminho mais dificil. No final das contas você dará mais valor as coisas que conquistas, sendo que estas estaram em maior número comparado ao caminho facil.

Seria bem mais fácil se as pessoas viessem com manual de instruções,assim você saberia exatamente como agir com cada pessoa para conseguir conquistá-la.Você saberia o que falar o que dizer,quando e como e o por que..seria mais fácil mais qual é a graça de ser como uma pessoa gostaria que você fosse,sendo que você não é assim.De nada vale querer agradar,querer conquistar sendo o que não eis,assim ela ama a falsa imagem que tem de você.Ame alguém que te ama como eis,e a ame com todo seu amor,por que a que realmente merecer você não vai precisar tentar de tudo para conquistá-la por simplesmente ela já é sua.

Se você teme muito determinada doença, cuidado! O medo pode causar mais estrago que a suposta moléstia...

Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 22:1

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

Quanto mais pobres existirem no mundo, mais pessoas poderão ser facilmente convertidas ao cristianismo.

A mágoa causa feridas que nunca mais cicatrizam.

Bom dia mais uma semana se inicia, Desejo a todos os meus amigos do face…uma semana repleta de bençãos de Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Às vezes Deus acalma a tempestade, outras vezes Ele deixa a tempestade prosseguir e nos acalma. Deus é bom e fiel, e nunca desampara aqueles que confiam nEle. Não importa qual é o teu problema, Deus te dá a solução. Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Amém!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp