Coisas Valiosas mais Simples
Eles sempre vão falar de nós
Vão ter vários pra te ver cair
Não adianta ser o mais veloz
Se não sabe nem pra onde ir
Você fica triste por outra garota que não sou eu me mata, me sufoca.
Eu te amo no escuro...
E só me ama como uma "amiga".
Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza
Vamos sacudir o nosso mundo
Vamos nos desprendendo do que nos amarra, vamos nos libertando desse amaranhado de idéias e ideais que só nos fazem perder o sentido da vida e não mais acreditar em nós mesmos e nesse mundo....
Você já nasceu vencedor.
Eu nao lembro ao certo a célebre frase de Sartre que ele escreveu: “ Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você.” Eu carrego a essência dessa frase. Não estamos ilesos à existência humana, todos nós passamos, ou, estamos passando por alguma coisa. E essa frase, tem a nuance de nos colocarmos em reflexão as nossas ações diante os desafios. E é isso, não vamos agradar todos, mas podemos chegar o mais próximo possível do coração de alguém, e, quando chegar, cuida bem dele.
Somos mais que vencedores
Não desanimes, Jamais
Você já nasceu vencedor
Acredite
Tu és capaz Bis
Não desanimes, Jamais
Você já nasceu vencedor
Acredite
Tu és capaz
Nasci ainda mais velho do que pensava, mas à medida que o tempo foi passando fui-me tornando mais jovem.
Hoje, você vale mais do que qualquer opinião. Agora mesmo, alguém critica essa frase que criei, mas isso apenas prova que críticos adoram opinar sobre o que fazemos, e nunca sobre o que realizam.
Corpos são copos que carregam vida; não há nada de frágil nisso. Na verdade, são o local mais seguro do universo, onde a vida se renova e a força se manifesta. Desde quando a vida passou a ser sinônimo de morte? Let's keep safe dentro do lar. Aqui também mora a segurança.
MAIS (soneto)
Estes versos que eu trovo ardentemente
No ritmo e poética que no afeto preciso
Da paixão arranquei-os, num improviso
Para os ter no soneto, aqui contundente
É estimar com sentimento, unicamente
Num contentar, que faz poetizar sorriso
Assim, concernente, e que não o diviso
Nem veto, poeto-os, então, plenamente
Os trago sentimentalmente. Os apanho
Do coração, num pulsar frenético, tanto
tanto... tanto... em um prazer tamanho
E, portanto, cada vez mais, cá no canto
Mais sensação. Onde mais desejo ganho
Mais ardor. Concertando mais encanto.
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
10/11/2024, 14’52” – Araguari, MG
A mudança é desejada por muitos, mas a ação concreta é rara. Ela é fruto de esforço contínuo e da capacidade de superar obstáculos. A busca pela transformação alheia muitas vezes obscurece a necessidade de transformar a si mesmo. É preciso questionar nossos comportamentos e nossa posição no mundo.Muitas pessoas esperam que os outros mudem, mas não percebem a importância de mudar a si mesmas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"O certo é sempre melhor que o duvidoso. No entanto, quem somos nós para julgar as escolhas ou os caminhos trilhados por nossos entes queridos? Temos apenas a nossa experiência, limitada, mas valiosa, para orientar aqueles que respeitam e reconhecem o valor da vivência alheia."
Quanto mais caminho, mais tenho consciência de que preciso continuar
firme no desejo de caminhar, pois é nisso que encontro o sentido da nossa caminhada.
o lado obscuro da vida é tipo a sua sombra, ou que nem um Vulto muitas pessoas não querem ver ou conseguir ver a verdadeira fase mais do mesmo jeito nós sem vai ter algo do seu lado mas isso é só um detalhe que a sua sombra sempre vai estar do seu lado tanto do, leste, oeste, norte, sul, sul deste, e nordeste
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
