Coisas Valiosas mais Simples
Antes eu dizia "antigamente" para a era dos dinossauros, hoje o antigamente são fatos de 15, 20 anos atrás.... Quanto mais próximo o passado se faz mais distante avisto o futuro.... Me resta Trabalhar a favor do bem ! O que é o tempo pra você?
Músicas são como pessoas....dependendo da música, quanto mais vc escuta-a mas vc à ama, outras quanto mais vc escuta-a mais à odeia...Simples assim!!
As vezes precisamos desistir daquilo que mais queriamos, somos os pilotos das nossas proprias vidas...tem casos que tentamos arremeter o avião quando ele ja esta sem combustivel mas quando o co-piloto não quer mais ser nosso parceiro o que temos a fazer é aterrissar o avião e embarcar em uma nova viajem..procurar outros co-pilotos ou viajar sozinho no automatico a vida é muito bonita pra ser desperdiçada com pequenas turbulências, então vamos fazer de cada viajem a melhor de todas ^^
(Mary)
[...] Quando mais tenho certeza de mim, mais descubro que não me conheço. Aquele reflexo no espelho não diz nada... Um dia estou mais bronzeado; outro dia mais pálido.Um dia estou alegre e animado; outro, calado, triste. Um dia meu repertório está repleto de fusas, colcheias e agudos; outro, cheio de pausas e graves... Acho que é a adolescência, hormônios e blablablá..toda aquela explicação científica previsível. Mas a verdade é que sou a mudança! Sou fogo! Sou um experimento filosófico de Heráclito. Sou a prova viva de que um homem não entra duas vezes no mesmo rio: não só porque as águas não são mais as mesmas, mas também porque não serei eu mais o mesmo. Sou a inconstância e o delírio. Sou o fluido e o arrepio. "Decifração impassível". Codinome: desconhecido.
Eu queria ter menos medos, quem sabe assim eu falaria mais oque eu penso e o que eu sinto, mas sempre acabo lembrando que nem todo mundo aceitaria a verdade numa boa, ai fico com medo e me calo mais uma vez.
O que tens de mais lindo é o que tens de mais perigoso. Pois, faz tremer, muda, envolve. É uma mistura de desejo e de medo. O que tens de mais lindo reflete pela íris, dilata a pupila e suavemente fecha a pálpebra. O que tens de mais perigoso é simplesmente o quanto apaixonante é esse movimento, que apesar de simples é capaz de prender minha alma na jaula do amor.
Dois minutos e mais nada,
É o que eu preciso
Para lembrar, do tempo,
Em que o retrato guarda.
Presa, de certa forma,
Naquele espaço de vida,
Ultrapassado.
Eu vou vivendo o presente,
Em meio a farrapos.
Ultrajante é a lembrança.
Memória desnecessária.
Pedaço de mim,
Do qual,
Eu não preciso mais.
Do qual eu não quero.
Dois minutos de raiva
E tudo passa,
Assim como você passou.
Vá pra longe, vá embora.
Dois minutos de calma
E eu me vejo,
Quase que feliz
De novo.
Saudades de quem um dia já riu das minha loucuras,dos meus erros da minha burrice,mais que faz mais falta mesmo e pedaço do meu coração. São sentimentos que enterrar ,mais sempre florão.
E o que dizer, quando amizade se torna algum mais?
Quando o sorriso de alguém passa a iluminar muito mais
os teus dias? Quando as brincadeiras se tornam um diferencial? O que dizer?
Eu queria entender o porque de tanto sofrer...
Será que Deus me quer assim? Será que ninguém
se importa mais comigo? Enfim, tenho me sentido assim,
vivendo cada dia mais sem um pedaço de me!
NADA MAIS
NADA MAIS
Nada mais a pedir
Nada mais a perdoar
Nada mais a prometer
Nada mais a combinar
Nada mais a esperar
Nada mais a sentir
Nada mais a sonhar
Por mais que eu sinta o vazio;
Por mais que eu grite em vão;
Por mais longe que eu possa chegar;
Não deixarei para traz, as razões pelas quais me fizeram acreditar...sei que é difícil entender, más nunca é tarde para acreditar.
Óh Deus, por que eu sou assim? Essa mistura imperfeita de todas as coisa, a mistura de todas as justiças e ao mesmo tempo, revolta e fracasso... Por que? Eu queria ser mais brigona, menos justiceira, mais sucesso, menos revolta e fracasso, mais felicidade, menos tristezas, mais amor próprio, menos amor universal, mais desinteressada, menos irônica... Enfim, eu queria não me revoltar com as coisas e me importa apenas comigo!
Cada dia, cada experiência, cada momento nos dá a chance de construir e tornar-se melhor, mais forte, mais esperto, mais sábio!
Pode levar meu coração, porque eu acho que nunca mais irei usa-lo.
Pode levar as minhas cartas, porque eu nunca mais irei ler.
Pode levar minha vida, porque eu acho que nunca mais irei viver!
Sabe aquela sensação de que você não tava dando certa atenção para a pessoa que você mais ama e sabe que ela vai embora, mas mesmo assim nada muda. E quando você percebe que aquela pessoa ja foi embora e não a mais nada a fazer!
O primeiro a amar é o mais realizado.
O primeiro a ser diferente é o mais esperto.
O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso.
O primeiro a sonhar é o mais eficiente.
O primeiro a perdoar é o mais forte.
O primeiro a sorrir é o mais sábio.
O primeiro a esquecer é o mais feliz.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
