Coisas que Voce Aprende depois dos 40
"Amar é ... pensar em você e sentir uma leveza gostosa, uma sensação de plenitude que me deixa feliz....uma vontade de ficar abraçada com você e não soltar mais!". Luiza Gosuen
" Curioso pensar que você sempre esteve ao meu lado e que nunca te notei de verdade. Suas qualidades nunca chamaram minha atenção. Até que um gesto seu fez tudo mudar. Você não só chamou minha atenção, você me conquistou.
Curioso lembrar que seus gestos de ternura sempre existiram. Contudo, nunca me fizeram tão bem quanto agora. Nunca me trouxeram tanta paz e segurança quanto agora.
Curioso sentir que não tenho mais medo. Sentir que não há mais motivos para fugas. Sentir que as buscas acabaram. Eu encontrei você, ou melhor, você me encontrou."
Para que o amor de um ser humano que só faz sofrer, se você pode receber a de um cachorro com carinho e felicidade e as vezes sem ao menos merecer.
E quando eu te desejei , você como uma surpresa me aparece, dentro do meu delírio, da minha ilusão, como se um anjo te assoprasse pra mim, e de repente a vida é pra valer, de uma beleza que acende por dentro, a luz do encontro desse olhar, você me trouxe de novo para a vida, eu fico embriagada de você, embriagada de prazer, e é assim que você me prende, sem precisar me dar nada em troca, morando em meu coração, eu vou te eternizar em meio a essas palavras, mas como se bastasse uma palavra, uma canção, eu sei que depois da tempestade sempre vem a calma, mas depois de você não existe mais nada. Eu jurei não morrer de amor e continuar a viver, mas Deus sabe que meu coração é seu, e eu sei que preciso de você aqui perto das batidas do meu coração, a onde você estiver é onde eu quero estar, eu não sei muito bem o que eu estou fazendo, mas eu tenho que fazer, eu encontrei o que o mundo procura bem aqui na minha frente, talvez eu tenha demorado pra perceber que do simples se vive a vida, detalhes de nós dois, o que a vida reserva para alguém que acredita que amores não morrem porque existe suas ressurreições?
Todo impotente é cruel
Me afasto sabendo que de humildade você conhece pouco
Que você só soube usar as pessoas pra levar vantagens.
Você não é o ar que respiro
Você não é a pessoa mais importante do mundo
Você não é insubstituível
O mundo não gira a sua volta
Aceite seus erros, seus desajustes,
Concorda em saber que você pra mim sempre foi
inofensivo..
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
"Você sabe que encontrou o emprego perfeito quando a mesma ferramenta usada no trabalho é usada para a diversão."
Os outros são você fora de você. Seus problemas são você dentro de você. Suas decisões são os outros dentro de você.
"Cante ,assovie ,grite e seja feliz com você mesmo ,aliás olhar para trás e ver tudo que você e hoje está aqui, é totalmente gratificante"
Amor és o que sinto por você,
Fico noites em claro sem saber o que fazer,
As noites passam e nada vejo,
Só lembro do sabor do seu beijo...
Como era bom poder te amar,
O meu maior sonhar é ver o tempo voltar...
Para em seus braços eu me cobrir,
E da sua vida nunca mais sair.
Você é o meu sonho surreal,
Minha paixão sobrenatural,
O Meu desejo infantil,
Amor que nunca mentiu...
A sinceridade me condena...
Mas a minha ignorância é plena.
Eu sei o que sou, e o que eu faço...
Esse sou eu...
Apenas um homem apaixonado.
A felicidade não é uma escolha, é uma certeza, basta você entender isso, a vida não é uma caminhada é o próprio caminho, criaram barreiras que impedem a mente de evoluir, o seu medo de tentar é o seu maior obstáculo, não foi escolha sua, mas as informações que chegaram ate você são apenas de coisas negativas, isto mina suas energias e te impedem de realizar seus sonhos
Tudo que faço penso em você...tudo que quero é por você...tudo que sonho é pra nós dois...tudo que canto é vc q me inspira...
Você é uma pequena ferida que está sarando e tenho vontade de coçar,mesmo sabendo que irei me machucar novamente.Uma íntima fagulha de brasa dentro de mim que tenho dó de apagar e receio de reacender,me queimar por dentro,me auto destruir. A paixão é um desfibrilador para o meu pobre coração que bombeia sangue,uma dose de adrenalina para o meu cérebro monótomo e vegetativo. Mesmo destrutiva e na maioria das vezes agressiva,deixo essa paixão entrar,porque não é apenas de órgãos vitais que o ser humano sobrevive,mas também de sensações e emoções que só esse sentimento pode proporcionar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
