Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 325982 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

0227 ”Falei para a Menina, assim que a conheci: 'Apesar de nunca termos conversado, você me diz algo!' Mas não é que funcionou? Ela gostou e namoramos por quase três anos!”

0263 "Pedir a alguém para ficar repetindo que você é gente boa, pode ser exagero brutal como, por exemplo, chamar edifício de arranha-céu!"

0265 "Fui bem claro com ela: 'Olha lá! Não vá perder o que você tem de mais importante na sua vida: a Minha Amizade' ".

0268 "Eu disse para ela: 'Você jamais irá perder seu tempo comigo. Perda de tempo de verdade ocorre somente nos casos de vice-versa!"

0269 "Poupe energia com a sua vingança. Você vai precisar quando a vingança não funcionar ou quando o arrependimento chegar!"

0270 "Já que nunca desconfiou e já que pergunta, eu digo: 'A pior certeza, para você, é a dúvida. A sua dúvida!' ".

0271 "Sim, eu disse, pois foi imperioso dizer: 'O que gosto em você é o NADA que em você há!' "

0272 "Decidiu voltar a ser meu amigo? Decisão boa (pra você). Só que não há mais vagas!"

0276 "Hum... Você é alguém muito importante? Não diga a mim. Diga aos que forem 'recolhê-lo', quando chegar a sua hora!"

0305 "Foi preciso dizer para ele: 'Sim, já ouvi (de você) que eu sou grande porcaria e que você é pessoa da melhor qualidade. O que quero é novidades ou verdades. Tem algumas?' "

0308 "A Grande e 'Inesquecível' Decepção da vida é quando você pergunta à 'mina' se ela gosta mesmo de você e ela responde que 'vai pensar'!"

0320 "Quando perguntarem - com desdém - se você entende, por exemplo, de vinhos ou de arte, diga que você entende de você e que sabe exatamente do que você gosta. É o suficiente para calar esse tipo de gente. Comigo tem funcionado!"

0413 "Alguma vez, em toda a sua vida, você se preocupou com a minha dor de cabeça? Por que, então, devo me preocupar com a sua crise? Hein?"

0455 "Esqueceu de me agradecer pelas incontáveis vezes em que (por minha causa) você precisou correr ao Dicionario. Faça isso agora e não considere OPROBRIO de sua parte, ohquei?' "

0480 "Eu disse a ela: 'O pior é você ter que engolir, suportar e carregar consigo... Tudo isso o que cita a meu respeito. Poizé!' "

0499 "Não minta nem desconverse... Eu sei que você também lambe a tampa do iogurte!"

0529 "O que dizer daqueles que insistem que papagaio não fala... Tão logo você anuncia uma piada sobre papagaio? O que dizer? Coitados? Pobrezinhos? Poizé!"

0557 "Já que acredita, diga o que os astros reservam para você... Diga!"
"Pois duvido que seja reserva paga na primeira classe para Dubai. Duvido que seja reserva paga naquele hotel 5 estrelas no Caribe. Duvido que seja reserva paga no Restaurante dos Reis, em Paris... Duvido!"

0579 📜 "Ao criticar algumas religiões (seja lá pelo que for) você é considerado imediatamente como alguém que não acredita em Deus. Eles não querem aceitar que as críticas são apenas (e exclusivamente) para as religiões deles!"

Desejo um dia excelente para que você possa prosseguir em sua jornada!