Coisas que Voce Aprende depois dos 40
E depois de décadas você aprende a simples diferença entre DEPENDER e AMAR . Depender é ser subordinado a algo ou alguém, ser dominado e quem ama aprecia, devota, está preso por vontade e não por autoridade.
Toda dor é suportável depois que você aprende o que fazer com ela. A minha eu entrego nas mãos de Deus.
O ódio nunca prevaleceu sobre o amor sabe por que? Porque primeiro tu amas e depois você aprende a odiar, mas quando você perdoa, você ama novamente.
Primeiro você aprende a entender o significados de "ser",
na pratica e depois que você vai aprender o significado de possuir..
porque na verdade não significa ter nada!
Significa é ser nada!
..
Depois de algum tempo você percebe que perdeu tantas pessoas, e aprende a apreciar as lembranças que tem, aprende a si ressentir daquelas que nunca vai ter.
Depois de um tempo você aprende que é melhor concordar, calar, se fingir de morto do que perder tempo e esforço discutindo com gente burra.
Título: Aprendizado
Depois que você aprende a se amar, respeitar, valorizar e principalmente se aceitar como é, o que os outros pensam e falam de você não faz nenhum sentido, pois aqueles que aprenderam a amar você como você é, esses são os únicos que merecem ser ouvidos.
Depois de um tempo você aprende que decepção não mata... Te faz crescer... Que pessoas erram, e que sentimentos mudam... Que ações valem mais que mil palavras... Que o silêncio também fala... E que atitudes mostram personalidades... Você aprende que não importa o que você faça, nem o quanto você se dedique... Algumas pessoas não vão perceber nunca... Então você aprende, que o ideal é viver para si... Dói menos!
Depois de algum tempo, você aprende que verdadeiras amizades, continuam a crescer mesmo com longas distâncias. E o que importa, não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
Você não aprende a ser um líder com aulas teorias, você não se tornará um líder depois que terminar a sua faculdade, você não aprende a ser um líder mostrando que você é melhor do que os outros.
A liderança é muita mais do que uma capacidade de tomar decisões, resolver problemas ou delegar funções.
A liderança antes de tudo é ética e caráter!
Os líderes de verdade são éticos e não negociam o seu bom caráter.
Você poderá obter seguidores sendo um chefe que negocia sua conduta de acordo com o momento, mas sua conduta determinará se seus seguidores se tornarão futuros chefes ou grandes líderes.
O que os seus subordinados estão vendo em você; um chefe ou um grande líder?
“Meus pensamentos”. Resende, 14 de novembro de 2017.
Depois de um dia você aprende que na vida,nem tudo é de graça!
Que para seguirmos avante é necessário sacrifício,suor e pudor.
Depois da tempestade,vem mais tempestade...
é tanta tempestade que você aprende a navegar em mares bravios.
E depois de grandes experiências você aprende que; não existe essa de um completar o outro, você já é completo por si só. Ninguém é metade, portanto, você não é metade de ninguém. Precisamos aprender que um mais um são dois.
Depois de algum tempo você aprende que:
Você sempre esteve sozinho. Isso não é uma lamúria, mas uma constatação!
Aprende também que fazer sozinho é confiar em si, e o si nunca desiste de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp