Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322357 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

O trabalho mais difícil é descobrir sua verdadeira paixão. Depois, deixará de ser trabalho.

Depois de tudo o que vivemos hoje, agora me resta a lembrança, ainda sinto o gosto do teu beijo, sinto o calor do teu abraço, teu cheiro, tudo de você.
Estou totalmente ligada a você, de corpo, alma e coração.

Val Francis.

Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.

Fernando Pessoa

Nota: Trecho do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa (heterônimo Bernardo Soares).

A vida é como o desenho "Caverna do Dragão", no início é um parque de diversão, mas depois você passa o tempo fugindo de 'monstros' e tentando achar um caminho

- Os sentimentos são uma droga. Primeiro eles te deixam feliz, depois te tornam dependente, e por fim, te matam.

paixão é igual
dor de barriga:

passa depois
de umas cagadas

Como já diria Sartre: “O homem é condenado a ser livre, porque depois de atirado neste mundo torna-se responsável por tudo que faz”, e para completar vou utilizar uma citação de Freud: “A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade”.

Tenho em mim essa fé corajosa que me faz continuar depois de cada tropeço, acreditar depois da decepção, amar depois da desilusão. Essa fé que leva a seguir pois ela me faz ver além... Além do momento. Uma fé que não me permite desistir. Essa fé eu tenho em mim.

O homem primeiramente existe, se descobre, surge no mundo; e só depois se define.

O fracasso não define uma pessoa. É o que ela faz depois de fracassar que determina se é uma líder ou um desperdício de ar.

Jesus não tira nosso apetite. Ele nos ensina a não tratar problemas antes das refeições. Foi depois da refeição que Jesus falou com Pedro sobre sua negação.

Sozinho em uma noite linda,
À esperar o teu retorno,
Depois de tantas idas e vindas,
Vejo na escuridão da noite, o seu contorno.

É a imagem de você em minha mente,
Vem à tona, uma doce e inesquecível lembrança,
Enche de paz o meu coração inocente,
Traz de volta àquela antiga esperança.

Sou menino pela vida apaixonado,
Na imensidão desse deserto a procurar,
A cura desse amor que me deixa aperriado,
E nas asas do tempo, me faz viajar.

Por Deus,fui extremamente abençoado,
Esse amor é gostoso demais,
O livro do universo é um grande aprendizado,
Amor como esse,não se encontra jamais.

Os teus lindos olhos são faróis,
A tua boca uma tentação,
Te amar é como passear em jardins de girassóis,
É Dançar,a linda música da paixão.

Rock,MPB,Samba,
Sertanejo,Forró e Bolero,
A tua presença me deixa sempre de pernas bambas,
Você é a mulher que sempre quero.

Alegrias e doloridas tristezas,
Choro e infindáveis gargalhadas,
Um castelo e uma linda princesa,
Uma menina completamente iluminada.

A vida e o amor,
Os pássaros livres à voar,
A abelha e o néctar de uma flor,
As coisas simples e importantes, que me fazem pensar.

Há tropeços e quedas em toda a caminhada,
Em meu coração ecoa um grito de libertação,
Bom é estar no braço da namorada,
Entre braços e abraços no fogo dessa paixão.

Depois do jantar, Rey saiu andando pela praia. Estava cansado. Ouvia o suave rumor das ondas sobre a areia. Não havia brisa e fazia muito calor. Tirou os tênis e pisou na areia úmida, na água cálida. Tirou o short. Deixou tudo jogado na areia e entrou no mar totalmente nu. A água morna e negra o rodeava. Teve uma sensação estranha e voluptuosa. Fechou os olhos e sentiu-se abraçado pela morte. Não havia brisa nenhuma. A água quente, a escuridão infinita que o rodeava. O terror de se afogar, porque não sabia nadar. Manteve os olhos fechados e se abandonou, flutuando de bruços, com o rosto dentro da água. Sentiu-se atraído por aquela sensação deliciosa de ir embora para sempre.

"Todos sonhamos com um encontro decisivo depois do qual nada será como antes. No fundo, este encontro é consigo mesmo."

Bom dia
Luz do dia
Sol
Estanque
Descurtina-se depois da noite
Brilha entregue pela lua
Lua de fases
Autêntica nas mudanças
Luz que alumia a noite
Os cantos
As trevas
Os amores

Eu sinto a tua falta, mesmo depois de 4 anos longe de ti, ainda te amo, não consigo me libertar, penso que é melhor sumir, mas tu irá comigo, o que devo fazer? Nada mais me consola.

Só descobrimos o significado da palavra amor depois que temos um filho. Antes de sermos pai ou mãe, temos uma vaga noção do que esse sentimento nos faz sentir em sua essência.

Sempre respire ar fresco depois de uma explosão de vaidade e autocomplacência.

A vida é dura. Depois de tudo, ainda lhe mata.

Depois de alimento, abrigo e companhia, as histórias são a coisa que mais precisamos no mundo.