Coisas que Voce Aprende depois dos 40
abrir mão das coisas , ou pessoas não quer dizer que você deixou de ama-las !
é um gesto de que tudo precisa de um tempo, tempo pra refletir, pra ter certeza do que queremos, enfim um tempo pra vivermos & perceber o quanto precisamos de tal coisa no nosso dia a dia.
A distância acaba sendo um meio de te mostrar o quanto você gosta de alguém.O quanto aquela pessoa te faz bem, permitindo a saudade; mais jamais o esquecimento pois tudo que é bom, puro e verdadeiro é lembrado para sempre. Não há nada capaz de destruir boas lembranças !
Aí você manda uma real, fala que tem coisas que você sente falta, admite que curte demais ele, ele se faz de compreendido, te trata todo cheio de amores... Te agrada num dia, some depois e ainda quer ser amado?
A vida é uma caixinha de surpresas. Nunca espere coisas boas, porque assim você estará preparado para as ruins e será surpreendido quando as melhores acontecerem.
Sou feliz com pequenas coisas, sou feliz também com as grandes coisas, mas nada importa quando você sabe dar valores iguais a elas! Serás feliz o dobro!
Sua raiva é passível de compreensão. Sou tudo que você não é, mas deseja ser. Faço coisas que você quer fazer, mas sabe que não é corajosa o suficiente pra se arriscar. Estive com alguém que você só vai ter em seus sonhos.
Que fiquem as melhores coisas do meu eu em você, e se ainda não for suficiente, é porque eu não sou o senhor de sua vida vassala.
De todas as coisas que você poderia perder no curso de sua vida, a que lhe trará mais problemas é o caráter!
É ruim quando você acha no meio das coisas “saudades”, é ruim encontrar onde não existia mais “vontade”, perceber que o pior realmente é verdade, do nada você está fazendo uma geral no quarto, no pc e encontra aquelas fotos que você tinha feito questão de esquecer, vasculhar a lixeira não é recomendado, pode ter um pedaço, algo não deletado pra quem tem memória boa e fraco coração, ai você fica olhando, revendo, pensado em coisas que você nem lembrava mais, ai acha coincidência, demência essa incrível permanência do que se deveria esquecer, o celular te ajuda porque não toca e você fica pensando se não fechou a porta para o que deveria abrir e é isso mesmo essas reticências talvez sempre vão existir…
Tentando me convencer, fui procurar coisas boas em você… Não sei ao certo como explicar essa minha expedição, mas foi como procurar uma agulha no palheiro.
Aprendi que a vida não é curta, você que a faz curta, perdendo tempo com coisas que não vão te acrescentar em nada, por isso aproveite ao máximo as coisas boas, pois elas te levaram a uma vida longa.
Veio você com suas bagagens, desfazendo as malas e pondo as coisas nos lugares corretos. Pra que? Se quando você achou que era sua hora, partiu, falou um breve “se cuida” e foi embora aumentando ainda mais a bagunça, tumulto e confusão das coisas dentro de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp