Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 321149 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Não importa quanto tempo, ou se você tenta fugir, certas coisas simplesmente não mudam. Não é a aparência, nem o jeito, é o ser. Algo que não pertence aos nossos padrões ou controles. É a união da química, da física e da biologia. Quanto a isso não se pode fazer nada. Ela pode ser linda, inteligente e não ligar para nada, mas será que o beijo e a pele são a mesma coisa? Os desejos apurados no cheiro e no toque de quem nos faz borbulhar internamente não são escolhido por nós, pessoa pensante, é o nosso avesso que fala. Você pode mentir para todo mundo, menos para si mesmo. O que te liga ao outro é muito maior do que estatísticas, aparência e bons modos. Pense nisso!

Inserida por andressaescobar

Sabe aquelas virtudes, coisas boas que você procura na pessoa ao seu lado, nos seus amigos, na sua família...então. Pare de procurá-las imediatamente! Tente encontrá-las primeiro em você! Depois pense se pode esperar tudo de todos, pois exigir não dá mesmo!

Inserida por Alecansei

Não é apenas deixar de fazer coisas ruins que te faz melhor, é fazer coisas boas, pois parado você não faz diferença alguma...

Inserida por ArturEliziario

As coisas estão tão bem, mas quando você aparece ferrou tudo que tava calmo se agita, os pensamentos que estavam tranquilo foca só em você, não consigo ver, mas nada adiante só você.

Inserida por carlinhosneto

É quando as coisas estão difíceis que se deve manter a cabeça erguida, você não encontrara a esperança caída no chão.

Inserida por ThadeuTorres

As vezes você desiste de coisas que você acha que esta fora do seu alcance, e quando esta na sua frente você não as vê quando realmennte necessita

Inserida por RebecaSetubal

Na vida só tem duas coisas que você tem que levantar sem medo de represálias: A cabeça e o dedo do meio. E foda-se o resto!

Inserida por matheusalmeida

Quando te encontrei, pensei em mil coisas, mas percebi que você tinha outro e me matei

Inserida por DeanDeep

Sem você tem um amigo que vive desligado das coisas.
Bem vindo ao clube!

Inserida por minhavibe

Para que? enganar a si, se nem você confia, o segredo é esperar, o vento muda o rumo das coisas, e nesta volta tudo pode acontecer, é só confiar.

Inserida por beladonilo

Está errado quem diz que todas as coisas que acontecem com você é culpa de suas próprias escolhas, existe algo bem maior por trás disso, você não poderia ser o culpado por tudo de ruim que acontece a você próprio! Pergunto-me, será que alguém conseguiria errar tanto assim? Não deveríamos passar por dificuldades quando escolhemos fazer algo bom, más isso não impede coisas ruins de acontecerem. Acho que não é só consequência de suas escolhas, às vezes pode ser também consequências do destino, quando tem que acontecer, acontecerá você escolhendo A ou B.

Inserida por paulo-oliveira

As coisas que escrevo fazem sentido pra você?
Como um furacão, arranquei-me do lugar de costume,
afirmando ir te ver passar, e fico assim, uma
pilha de sentimentos, um mundo de caminhos e
rumos, e estou pegando a todos, nunca acreditando
ter te conhecido, nunca acreditando que me amarás,
vivendo um sonho, sabendo que é um sonho.

Inserida por HelomHeSo

A verdade é que se as coisas viessem fáceis, você não daria o valor necessário à elas.

Inserida por Fernanda07

Aquele beijo que você me deu e até hoje guardo comigo algumas coisas por mais que o tempo passe sempre serão iguais

Inserida por Blogjuh

Com Certeza Você Encontrará Diversas Pessoas Que Irão Te Prometer Muitas Coisas, Mas Aprenda, Só Eu Realizarei Tudo Por Te Amar de Verdade.

Inserida por djpaulista

Uma das piores coisas na vida é sentir aquele mini infarto que você tem quando está prestes a ouvir um sim ou um não.

Inserida por NathiellyCorrea

Existem coisas, que não é necessário falar, só a vida é capaz de explicar e com o tempo você acaba entendendo!

Inserida por flaviabarros

Você é mais que as coisas que me fazem tão bem, mas do que meus olhos possam ver;
Portanto tudo que gostaria de ver é seu sorriso para contemplar como contemplo as estrelas;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você tem respeito, você tem uma das poucas coisas do mundo.

Inserida por neysmith

'Tem certas coisas que na vida são insubstituíveis.

O que sinto por você é impossível de descrever.

Mas eu estou mi esforçando, resumir um sentimento não é uma tarefa fácil.

Eu sei que estamos num momento bem difícil mas eu só quero que você saiba que eu estou aqui para ti ajudar, desabafe sempre que quiser, chore mas lembre-se eu estou aqui.

Tudo que eu queria era ti fazer feliz, quero ti amar do jeitinho que você é, sendo você mesmo o tempo tudo, rindo e cantando da sua maneira esquecendo do que outros vão dizer o que vão pensar.

Havia um tempo que eu não sabia o que era o amor, o tempo passou , as pessoas entraram na minha vida, mi machucavam e iam em bora.... Mas uma certa pessoa entrou na minha vida e mi ensinou a amar, mi ensinou a ver o lado bom das coisas, só que eu não sei ao certo si esta pessoa está reparando em mim nesse exato momento.

Tudo que eu queria nesse momento. era que você reparece em mim por um instante, e vê o que eu sinto por você não só apenas palavras mas sim um sentimento.'

Inserida por poesiasepensamentos