Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 321107 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

A fome e a falta de oportunidade, não desperdicem comida.

Inserida por Yvis

Tu és a flor, mas bela do campo.
Desabrocha no outono assim como sua beleza a não desfaça e meio tantas flores.
Em um campo minado, onde vivemos a lei da natureza nada e tão gratificante como sua franqueza entre tanta tristeza.
Esbanjando-se, pos tua felicidade como uma rosa que se abre pela amanhã.
Com um gira-sol que persegue a ti, brilhante e deslumbrante, composta de amor.
Es tu minha flor.

Inserida por Yvis

Inveja

A inveja e uma fantasia rica, quanto, mais se veste mais santo ficam.
Encontramos na inveja um personagem sorridente, um personagem que e sempre o certo, aquele que esconde quem é da vergonha de ser descoberto faz o papel perfeito para sair do caso.
A inveja e a falta de sinceridade, por, mas que esteja na cara, nunca admite a verdade.

Inserida por Yvis

Tenho saudades do que nunca tive, parece que quanto, mas me lamento, mas lembro que nunca vivi aquilo.
Não sei se faz parte chorar de raiva, mas nunca deixarei de esquecer os momentos, não sei se dou o nome de “saudade”, mas mesmo assim sinto um aperto no coração por uma falta inexistente que me persegue como meu cheiro, sempre reconhecível e nunca sai de mim.
E como sentir a pele arrepiar por uma brisa que te encosta, se sentir frágil, sabe que tudo aquilo eram palavras de conforto que faziam a sinceridade se esconder em um buraco profundo onde minha mão não alcança, mas com ajuda de alguns consegui enxerga um a luz de esperança, que me mostrava que o amor nem sempre pode ser correspondido, amar sem ser correspondido, e acreditar em momento que queria passar, e que não passaram.

Inserida por Yvis

Senhora do meu destino
Da beleza pura criou um filho
Nada melhor que sentir seu abraço
Mas errado que eu esteja ela consegue manter um laço.
A beleza divina de qualquer mulher, nada chaga, mas perto do que ela é.
O conforto que me da ninguém nunca dará.
Vem dela o amor que nunca vai acaba.
Nada e pra sempre, mas nunca espero seu fim, antes eu morra.
Do que não ver a senhora aqui.
(Mãe te amo, mas que a senhora imagina)

Inserida por Yvis

Medo

O medo, e quando fizemos algo de errado com alguém de uma coisa que não tínhamos coragem.
Quando você faz uma falsidade com um amigo, e quer que ele não descubra isso causa medo, mesmo que ele esteja te tratando da mesma forma, qualquer coisinha pode ser algo diferente, isso causa medo.
O medo e o sentimento de sensibilidade onde mostra que você pode ser frágil mesmo sendo quaisquer coisas.
Os mas fortes tem medo de ficar fraco, e os fracos tem medo dos fortes.
Vai entender o medo, eu tenho medo de tudo.
O medo e um dos maiores sentimento que existem, tipo, o medo ele faz sentirmos frio em uma situação assustadora como um assalto, como a madrugada.
O medo encosta em seu ombro e diz em seu ouvido para você paralisa seu corpo como uma doze, de anestesia imediata.
O medo e um sentimento que nós não devemos temer, por que se não, teremos medo.

Inserida por Yvis

A vida e uma poesia tem que viver pra escrever.

Inserida por Yvis

O que mais fica evidente quando os anos passam é que todos que nós conhecemos vão morrendo.

Inserida por dlmsantos

Faz uns cinco anos atrás, eu me gabava de nunca ter conhecido alguém que já morreu, agora sinto o manto da morte se aproximar de mim e de meus conhecidos.

Inserida por dlmsantos

A morte é algo tão complexo quanto definitivo, é uma palavra que quando se faz presente deixa mudo até o mais tagarela.

Inserida por dlmsantos

Como amar?


Todo mundo tem sei jeito de amar, mas o seu amor nem sempre pode ser o amar do outro, o amor e só uma nuvem de chuva passageira, como uma carreira esta sempre descendo, se escondendo, dissolvendo como fumaça ao ar, não sei o que é amar, me despeço antes de chegar.

Não tenho medo de amar, tenho medo de ser amado, magoar por não saber amar, e se deixar cair como folhas de árvores, no leve vento da depressão.

O amor é uma ficção, agente sempre tentam, mas desvendar o mistério da beleza, sem ao menos saber o sabor que é, pulamos de cabeça sem saber se a piscina esta cheia de esperança, e encontramos sempre o inesperado da luz que se apaga no fim, por que o amor e uma pilha que é recarregável se nós fizermos uma coisa só, a luz se apagara.

Inserida por Yvis

O mundo é um litígio

Inserida por dlmsantos

A vida é como uma escada, subimos, subimos, ás vezes cansamos, paramos para descansar, caimos, e como o objetivo, chegamos ao final.

Inserida por joao2218

O universo é perfeito, assim como seu criador: O tempo

Inserida por joao2218

Os sábios nada mais são do que aprendizes da sabedoria

Inserida por joao2218

A melhor amiga da perfeição é a pratica

Inserida por joao2218

Não sou o que me julgam, sou o que sinto, penso, vejo, falo e o que vivo na mais intensidade dos meus sentimentos.

Inserida por zevitor

O grande prazer da vida, é tornar o impossível, possível

Inserida por joao2218

Se tudo é relativo, a relatividade é relativa também

Inserida por joao2218

A perfeição é algo imperfeito

Inserida por joao2218