Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Eu poderia te escrever tantas coisas, te falar palavras bonitas, mas de que adianta sem amor? O sentido não é o mesmo. O amor é belo até mesmo no silêncio.
Se for pra deixar de fazer melhor não começar, somos todos que nem criança nos apegamos sempre a coisas boas e quando paramos de receber, é difícil de entender, depois de muitas quedas aprendi a dar o que recebo, pois, a vida me ensinou que essa é a lei, se não for pra me fazer emoções verdadeiras, por favor não tire meus pés do chão com a única intenção de momentos, e coisas passageiras.
Eu, as vezes me pergunto qual o motivo de estar viva de tentar acertar se no final sai tudo tão esmagadoramente errado, se as coisas teimam em nunca ser como você sempre imaginou, quis ou acreditou. E mesmo assim você continua acreditando, mesmo sem saber em que, você dorme e acorda, acreditando que nunca vai morrer, mesmo podendo ser aquele o ultimo dia da sua vida!
Agradecer pelas coisas boas e as ruins também. Tudo é aprendizado,nada fica direto.O que causa dor hoje, logo amanhã vira um sentimento diferente!
Preciso sair das férias, é isso mesmo, preciso voltar, tirei férias de muitas coisas, estou preso nas férias, preciso reativar muitas coisas, inclusive eu, porque penso que talvez tirei férias até de mim mesmo.... Vamos lá, um pouquinho de mais força, voltarei das férias!
As vezes sinto falta de me apaixonar!!!!
As vezes sinto falta de sair com alguém
Passear andar de mãos dadas
As vezes sinto falta de um afago
....Sinto falta dos sorrisos que veem do nada
Do carinho que não é só no primeiro encontro
Sinto falta do olho no olho, da boca molhada
De deitar uma cabeça no meu colo
Caminho tão seguro...
Mas as vezes tropeço e na topada sinto muita dor...
Ai escolho seguir em frente e deixar pra trás
Essas coisas
Coisas do AMOR.
COISAS DA VIDA....
Como são engraçadas as coisas na vida.
Primeiro me dediquei a um amor incondicional, tive uma resposta linda que vivi de forma sonhadora.
Depois encontrei uma paixão absurda, que se tornou o mais belo amor.
Por muito chorei com o coração partido e na cabeça um pensamento. Acreditei que amei e não fui amado, e de repente descubro que fui amado mas não vivi o amor!
No fim, só no fim descobri que sempre tive o que busquei, mas nunca conheci o que tive.
Erros, acertos, perguntas ou respostas, sei lá! nem importa mais!
O que importa é como são contraditórias e engraçadas, as coisas da vida!!!
Não é sempre que tentamos fazer coisas certas, mas quando fazemos nunca recebemos uma gratificação por aquilo..
As vezes lembrar das coisas boas do passado, faz valer a pena esquecer das amarguras dos dias presentes..
Tudo em volta fala. Cada espaço, cada coisa tem uma história. basta apenas compreendê-las e poucos são os capazes de notar.
A luta te faz querer desejar ser mais fácil.
Mas não é a luta que torna tudo mais difícil, e nem a vida.
É a facilidade das coisas.
Vai por mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp