Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 320957 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Impossível é Deus pecar!... Ahh mais Deus pode tudo!. Então ele pode pecar?.... Nãooo pois se ele pecar, não poderá ser Deus.

Inserida por paulosantos7303

As vezes eu me sinto sozinho.. Deus quando se sentiu sozinho foi la e fez o homem.. Mas eu não tenho esse poder..então só me resta pensar em você!!.

Inserida por paulosantos7303

Nunca diga jamais, e nunca diga vou te dar mais uma chance.. Jamais não existem, e chances dê quantas forem necessárias. Porque um dia é da caça o outro do caçador, o mundo sempre dá voltas.

Inserida por paulosantos7303

A terra gira em torno do sol, e não em torno do nossos umbigos.

Inserida por paulosantos7303

Viva intensamente, porque a unica certeza que temos é que tudo se acaba um dia.. e da vida não se leva nada... tudo fica aqui.. tudo vira pó!!.

Inserida por paulosantos7303

Hoje posso estar sem chão, tudo bem!!! Sempre adorei as estrelas..Nunca gostei do chão mesmo!!.

Inserida por paulosantos7303

Não se preocupe se estou numa fossa hoje!. Porque mesmo assim eu consigo enxergar o horizonte!.

Inserida por paulosantos7303

Sempre acreditei no Amor, amor de mãe, amor de pai e amor de irmãos..Esses amores nunca vão se transformar em ex-amor, porque não existe ex-mãe, ex-pai nem ex-irmão.. aconteça o que acontecer eles sempre estarão ao nosso lado.

Inserida por paulosantos7303

Eu não fico meio triste, eu fico triste de verdade!.
Mas também não fico meio alegre, eu dou pulos de alegria!.
Eu não fico meio bravo, eu fico enfurecido, enraivado!.
Mas também não fico meio manso, eu fico sereno, tranquilo!.
Eu não fico meio assim!.. eu sou assim:
Único, ímpar e inteiro.

Inserida por paulosantos7303

Newton dizia:
Matéria atraem matéria, na razão direta das massas e na razão inversa dos quadrados das distancias.
Matéria:
Tudo que tem massa e ocupa lugar no espaço.
Mas ele esqueceu de dizer: Que as vezes o que atraímos, não passa de VÁCUO....

Inserida por paulosantos7303

Véspera de Natal, meu maior desejo, não é PRESENTE, mais sim a Presença. Mas desejos nem sempre são necessidades, e minha necessidade é apenas a AUSÊNCIA!.

Inserida por paulosantos7303

Se existe INFERNO!.
Estou passando por ele pela segunda vez. Mas ainda bem que é apenas de passagem, e não me alimentei das coisas dele!.

Inserida por paulosantos7303

O que seria de nossas vidas se nos não tivéssemos o direito de escolher? Quando JUDAS se enforcou, JESUS podia até fazer um média e salvar ele da forca. Todos bateriam palmas para a atitude dele, e JESUS tinha poder para isso... e todos comentariam: nossa! que homem é esse que salva o TRAIDOR da morte? Mas jesus sabia que se salvasse Judas, estaria tirando o direito dele de escolhas.. O mais importante da vida é o LIVRE ARBÍTRIO!.

Inserida por paulosantos7303

Quem somente olha aparência, jamais examina o coração

Inserida por Alexapdossantos

Amigos a mais nunca foram, e nem são ou serão demais – Amigos! Sempre queremos ter mais.

Inserida por Alexapdossantos

As vezes eu fico pensando: o quanto somos mesquinho, egoísta...... e mesmo assim Deus nunca deixa a gente na mão.
Sempre esta nos livrando do perigo, e as vezes a gente nem agradece e apenas reclama.

Inserida por paulosantos7303

Faz 2014 anos que um homem passou por aqui pregando o amor, e morreu na cruz para salvar a humanidade e se ele voltasse hoje a humanidade o mataria de novo.

Inserida por paulosantos7303

Apenas o tempo dirá quem realmente somos. nada como o tempo, ele sempre diz tudo!.

Inserida por paulosantos7303

A unica coisa que o celular precisa ter é créditos!.

Inserida por paulosantos7303

Nem é preciso de grandes atitudes para que sentimos algos extremamente forte. Uma única e simples atitude tem mais valor que um milhão de palavras.

Inserida por paulosantos7303