Coisas que Voce Aprende depois dos 40
A vida sempre parecerá mais fácil para os mais preparados. Como se preparar para a vida?
A vida por vezes nos prega peças e nos coloca em situações inesperadas, não existe uma regra para isso, mas o sábio tem o poder aprender e superar as adversidades, as transformando em tijolos que edificarão sua alma.
"Quanto mais profundo o conhecimento da natureza humana, mais repugnante e reveladora a superfície do seu caráter.
Vamos falar de reciprocidade,
Infelizmente falta isso em grande parte da humanidade,
Entre amigos falamos da falta de amor,
Da falta de gratidão,
Mas batalhamos por um mundo melhor,
Pra ser pro meu próximo não só um amigo, mas sim um irmão,
É fácil eu dizer que te amo,
Mas difícil eu te tratar bem,
É fácil falar da boca pra fora,
Mas se não for recíproco,
Como vamos amar alguém ?
Gosto de ler sobre o amor,
O sentimento mais puro e abstrato,
Mas o que seria o amor sem a reciprocidade lado a lado ?
Nenhum sucesso, nenhuma realização, em quaisquer áreas de nossas vidas valerá a pena, se ao olharmos para o nosso passado vermos que foram alicerçados em cima do sepultamento de sonhos e projetos daqueles que confiaram em nós.
Em vez de gastar energia pedindo para Jesus voltar logo, que tal se esforçar dia a dia para trazer o Reino dos Céus para todas as áreas de sua vida, isso é viver a SALVAÇÃO em sua totalidade.
NUM É QUE ACONTECEU
Eu temia que esse dia chegasse e olha, ele chegou, pois essa decepção interior que tenho sobre esse sentimento está me afogando e eu simplesmente criei em mim um outro sentimento que me faz querer me afastar de você, por mais que eu esteja com vontade de te ver, mas algo me faz ignorar isso, como uma forma de auto proteção.
E tudo de bom que eu sentia por você vai com o tempo inverter, até chegar o dia que nem vou mais se importar, e acho que nunca vou voltar atrás, pois não gostar de você será mais fácil do que gostar e pra chegar nesse nível é apenas uma questão de tempo, porque a semente do medo já foi plantada pela frustração, bem, espere pra ver uma mudança radical, não por que eu quero, mas é assim que eu funciono, da mesma forma que eu não podia te esquecer, também não vou conseguir ficar onde você está ou muito perto.
Se você tem culpa? Claro que não, eu sou o idiota desde o início, se você vai sofrer com isso, bem não sei, só sei que será melhor pra você, pelo menos não vou mais ser como eu sou.
11/11/17
Lutar sempre com dignidade e com a certeza de que aqueles que carregam consigo ódio são os passageiros da infelicidade.
SEMENTE DE PAIXÃO
Saber quem o desafiou
Apenas quer pagar o cantor
Pela música da sua vida
Quis sair apressado
Daquele lugar marcado
Cheio de possibilidades
Que o assustou
Seu coração pandeiro
Seu olho nebuloso
Quando se viu no espelho
De uma melodia
O perfume de mulher
Pele no tom de mulher
Que lhe embriagou um dia
Mais uma vez
Sufocar assim com a mão
A semente de paixão
Que queria florescer
Se todas as pessoas amassem assim como eu te amo, não haveria guerras, mortes ou violência. Pois não seria preciso nada que há neste mundo, porque só o amor dentro dos corações sustentaria todas as necessidades da alma e do coração.
Te amar
Te amar é dádiva de Deus,
Te querer é instinto de meu ser.
Meus lábios desejam os seus,
Meu corpo delira em te querer.
Um beijo seu é mais que um beijo,
Um toque seu é mais do que se espera.
Tua respiração é brisa de desejo,
Suas carícias minha minh’alma eleva.
Meu amor, te amo mais que a própria vida.
Minha vida, te amo mais que meu coração possa suportar.
Neste mar de amor comprei somente a passagem de ida,
Pois prefiro morrer que a este amor deixar.
Este amor me faz sorris,
Este amor me faz chorar,
Teu amor me faz feliz,
Teu amor me faz sonhar.
Te amo, meu amor, eu te amo.
Pra sempre vou te amar.
Pois deixaria de morrer de amor,
Pra viver só pra te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp