Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 321059 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Procure o correto e depois que achar, ele não vai te deixar dúvidas para você seguir em frente. já aquilo que é duvidoso sempre será uma dúvida fazendo você pensar se deve seguir ou não!

Inserida por MaiconSouza

Voto é igual a financiamento de carro.
Você paga durante 48 meses e depois
que termina vende, troca ou percebe
que pagou caro.

Inserida por ericssonw

Você ajudando o próximo a erguer a carga, depois não será necessário ajuda-lo a transportar ela.

Inserida por JeffersonMagno

Nada é mais igual depois que você se foi. A maioria dos meus sorrisos agora são motivados pela lembrança de momentos. Mas, em contrapartida, surgem lágrimas ao lembrar que esses momentos não irão se repetir. Criei uma espécie de teoria que diz que você não iria gostar de me ver chorando e tento assim, não chorar. Entretanto, eu também não gosto de te ver apenas em sonho e mesmo assim, essa é a realidade. Eu sei que pode se passar o tempo que for, acontecer o que tiver que acontecer e esta dor instalada no meu coração desde o dia em que você teve de partir, continuará existindo. Bem aqui. Do mesmo jeitinho. Assim como o meu amor. O qual eu achava que já era grande mas percebo que o mesmo aumenta a cada dia que passa. É por isso que te agradeço, por dar a chance de te sentir. Em dias assim. Como este. E conseguir fazer com que esse amor seja eterno e essa dor, suportável. É... Obrigada por continuar comigo, onde quer que você esteja.

Inserida por rafaellasilva

Sabe quando você pensa que é uma coisa e depois descobre que a coisa na verdade não é? Então.

Inserida por Joice88

De repente me vejo pensando em você, depois de tanto tempo, de tantas idas e vindas, depois de tanto talvez, de tantos poréns, continuo pensando em quem? Em você... Depois de tanto tempo continuo enfrentando as idas e vindas, o talvez e principalmente os poréns... Continuo esperando por você... Não porque quero, porque acho romântico ou qualquer outra coisa... Não acho, não quero e não gosto... Mas simplesmente não tenho outra opção... Meu corpo insiste em seguir meu coração... E advinha só quem meu coração insiste em seguir? Você...

Inserida por gvk14

Você apareceu… E depois de tanto tempo morta, ressuscitei.

Inserida por rafaleal12

Ao enxergar o problema depois de resolvido, você enxerga também que o mesmo não era tão complicado quanto parecia.

Inserida por zeky

Você só percebe o significado da vida “depois que para um pouco de viver”, viver o orgulho de ter alcançado o que ostentou, viver a correria pra no final dizer que tinha que acontecer. Então, pare e pense?
Pense em quantas pessoas você já viu sofrer? E quantas vezes teve a capacidade de ajudar sem preconceitos, sem nojo, sem má índole. Sem avareza... Pobre homem que somos!Vivemos, mas na verdade vegetamos. A vida pra muitos não passa de uma alegria supérflua.
A sua vida não pode ser controlada por dogmáticas criadas com o passar do tempo, a sua vida deve ser controlada com amor estabelecido numa cruz, pois só o amor arranca os dogmas. Faça Alguém feliz e talvez terás razão para viver.

Inserida por FillipeSantiago1918

Hoje é o dia para você falar tudo que não tem coragem e depois dizer "Primeiro de Abril".

Inserida por Rockland

Depois de não amar, não tem jeito.
Nem estando com um príncipe do lado você se encanta.

Inserida por GabrielaStacul

Depois de ter amado você e você ferir meu coração, eu descobri que agora eu não sei mais amar…

Inserida por LaryCapistrano

Eu desaprendi o que é o amor depois dessa ferida que você deixou em mim.

Inserida por LaryCapistrano

;*** Ás vezes começo a me perguntar porque você passou todos esses anos longe de mim!
Só que depois venho a conclui, que o melhor foi assim,pois hoje eu tenho você mesmo longe, mas o seu amor e carinho está sempre perto de mim!
Com amor para: J.C.B***

Inserida por giovannabells

Você se foi e não deixou um rastro se quer
E mesmo depois de tanto tempo eu ainda te quero
Você saiu da minha vida mas não do meu coração
Simples palavras não descrevem minha emoção
Tudo o que eu quero é te reencontrar
Te dar um sequer abraço para recompensar
Todo esse tempo perdido e sofrido que tive que viver
Beijar-te nem que seja por dois minutos
Apenas o que eu quero agora é estar nos seus braços
E que se eu morrer que seja de desejo
E se eu tiver que ser algo, que eu seja seu agasalho
Volte pra mim... é tudo o que eu te peço

Inserida por Giiovannaaaa

“Você pode julgar a pessoa pela aparência, mas esteja com a mente aberta para poder julgar depois que conhecê-la.”

Inserida por tdbjorge

Eu quero você, antes, depois do "sim" até o fim.

Inserida por Jhosmelrily

Depois do que você me fez, eu achava que não iria conseguir confiar, sentir desejo, me apaixonar por outra pessoa. Mas vi que estava enganada. Hoje estou feliz, não eu não me esqueci de ti, só que já não penso mais em você como eu pensava antes. Agora vivo minha vida, tenho felicidade, amo e sou amada. Você é mais uma das páginas do meu livro que foi rasgada.

Inserida por BrennaGomes

Depois de um certo tempo, você acaba percebendo que aquilo que você mais odeia é o que você mais quer na vida....

Inserida por Henry34

"Se você quer ser feliz, supere a si mesmo. E depois surpreenda os que te criticam."

Inserida por saulotavares