Coisas que Voce Aprende depois dos 40
“Sempre te amarei”
Amor...
A cada instante que penso em você...
O meu dia, fica muito mais belo...
O meu coração bem mais feliz…
E minha face... com o meu melhor sorriso.
Acredite!
Você foi a melhor coisa que me aconteceu… eu jamais te esqueceria.
E eu à carrego comigo todos os dias… você faz morada no meu coração.
É!!!
A vida quis assim…
Eu perto de você… e você dentro de mim.
Mesmo que a distância ainda esteja entre nós!
Nunca duvide do meu amor… nem mesmo pense que dele enjoei.
Este sentimento que sinto... é tão reluzente quanto o brilho das estrelas.
E saiba amor!
Você é uma dessas estrelas.
Em você encontro o mais sublime dos belos traços… eles percorrem tua face.
Para mim!
Você é pintura… você é escultura.
Você é a razão da minha existência.
Você é realmente... como rios que embargam os meus olhos.
E eles!!!
Eles se encharcam e correm por você. As vezes, por excesso de amor…
As vezes, por dores de saudades…
É sempre assim… e que seja assim!
Amor!
Nunca se esqueça de não me esquecer…
Porque eu!
Eu... nunca te esquecerei…
Beijos meu eterno amor...
Admilson
As sensações que carrega dentro de você, não devem ser nocivas. Embora sua alma seja seu mundo particular, ela precisa estar florida, cheia de bondade e luz.
Faça faxinas diárias. Livre-se das toxinas. Encha-se da plenitude de Deus.
______________________
Porque tanto medo de arriscar, de tentar o novo, o diferente? O máximo que você carrega de toda tentativa frustrada é a experiência, o que você carrega do êxito também é a experiência! Como isso pode ser ruim se só te ajuda em seu processo de amadurecimento e evolução?
Ter uma pessoa que sinta e saiba de que o seu coração precisa é ter outro coração batendo por você, é ter outra alma fazendo companhia à sua, é ter sempre em sua mente um sorriso de amor invadindo, sem precisar de permissão, o seu pensamento. É simplesmente algo maravilhoso!
Ressonância
Desisti de relutar você em mim.
És como a morte que assombra o doente.
Como um câncer em ressonância,
Abrigando cada centímetro de meu corpo.
E não se trata apenas de um desejo fogoso
É paixão. Uma arma contra a calmaria!
Se você com uma escada na mão ver seu irmão de cabeça baixa e não pensar em acertar a escada em sua cabeça. Me desculpe, você não é uma pessoa normal.
Vc ver um mundo como uma bola ambulante, onde você a chuta e entra no gol, onde você possa trata do seu jeito, mas não meu amigo isto não é assim, nos temos que saber o jeito de agir com as pessoas certas ou erradas meu caro.
Devemos saber que somos seres humanos, que temos sentimentos em que sofremos com certo tipo de palavra, você vai se magoar muitas vezes com seres humanos assim, ou ate você já magoou alguém, oque nos seria se não errássemos, tudo não pode ser certo, sempre erraremos com aquelas pessoas que mais amamos ou aquelas que nem fazem parte de nossa vida.
Não somos animais primatas irracionais, nos somos seres humanos racionais, sabemos bem oque estamos fazendo neste exato momento, você pode estar estudando, trabalhando, deitado, mexendo no celular no computador, brigando, ajudando sua mãe, seu pai, mas assim por adiante. Você sabe bem que estar fazendo, então não somos irracionais fazemos nossas próprias escolhas.
Você vive em seu próprio mundo, hoje você ver como que são as coisas como elas agi, paramos muito pra olhar para traz e pensar em desistir de tudo mas sempre lutamos pra não ter que desiste disso, da sua conquista, se quer mostra algo para alguém que mostre que seja o que sempre foi. Se você não consegue isto meu amigo sinto muito te dizer você não lutou com garrar então.
Mas quando olhamos parar um mundo desses que vivemos hoje e esquecemo-nos da beleza dele, do conteúdo dele pelo que muitos antes lutaram, para hoje vermos ele assim, um mundo corrupto, sujo, cheio de ódio, um mundo que perdeu a paz de antigamente. Não é bem assim que são as coisas se fomos olhar desse jeito não vamos querer viver nesse mundo mais, ele ainda existe sua beleza, seu companheirismo, o amor, a vida o nosso mundo não feito para ser eterno e nem nós mesmo nunca viveremos a eternidade. Todos tem o prazo de validade tem coisas que parece ser invalidas, mas elas acabam sim.
Se você gosta de ter uma expressão sobre opiniões que você achar errado mostre elas, pois podem fazer alguma diferença só de você saber que falou que estava sentindo já bastou, não deixe que estraguem sua adversidade, quem pode te julgar é só um juiz, ele que te dar seu julgamento, mais ninguém, enquanto outros podem te criticar, isto mostra que você estar certo da sua atitude, aviso atitude digna não indigna.
Obrigado a todos.
Meu nome é LUCAS EMMANOEL XAVIER SANTOS
Tentando seguir meu futuro não importa as criticas que vejam.
Você pode está rodeado de pessoas que você ama e que amam você, más, as vezes, a única coisa que nos completa é a solidão.
Pra você que gosta de mim, um beijo, flores e bom dia, pra você que não gosta apenas flores e um bom dia...
Não fique preocupado: Você não é passado, também não é futuro, você é o presente, viva e dê valor ao que você é agora e não o que já foi ou o que ainda será!
Chega uma hora em que você procura e tenta todas as maneira possíveis de ficar perto e de ser percebido por alguém, mas a forma como a pessoa se esforça para de afastar e não te ver um dia faz efeito e você simplesmente vai embora por conta própria.
Ouvir o nome ainda traz lembranças fortes, sentir o cheiro ainda me faz lembrar de você e lembar de você ainda me faz ver na mente o seu sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp