Coisas que Voce Aprende depois dos 40
“Se você tem consciência que esta no mundo para fazer o bem, e não prejudicar ninguém, então siga seu caminho em paz.”
Só aceite o que você não pode mudar.
Isso momentaneamente, até descobrir uma forma de acertar tudo do jeito que você quer.
E o que você puder mudar, mude.
Antes que se acostume.
Sabe quando você se sente preso em cada aspecto da sua vida, tudo isso por falta de recursos, não só dinheiro, mas psicológico.
Trabalho num lugar onde não sou valorizada e eu dou duro pra caramba, o salário que não da nem pra pagar as contas quanto menos tirar um lazer.
Inventei de tirar o mínimo de lazer com a família mês passado, aí esse mês não consigo cobrir a fatura do cartão que usei pra parcelar o passeio, poque sim ainda tive que parcelar.
O duro é que não tem muito para onde correr nem de quem esperar um socorro, é só eu mais eu.
E devido a todas as circunstancias a auto estima é baixa, e a insegurança dá gritos estrondosos na minha cabeça em relação ao futuro, já minha boca permanece em silencio e risos em meio a tanta desesperança.
Me sinto mal por essas palavras pois sei que em pauta de comparação tem muitas pessoas pior que eu, mas acho que todos nós poderíamos estar muito melhor.
Quantas pessoas mais será que se identificam comigo? Estou tão cansada, e o pio de tudo acho que é a falta de esperança.
Brasil 2021! *(pós-pandemia) *
Fique com alguém que tenha maturidade e respeito por você.
Quando estamos nos relacionandocom uma pessoa que tem a mesma intenção que a sua,jamais teremos a necessidade e tão pouco perderemos tempocobrando postura e consideração.
Conhecer alguém é como descobrir a essência de um perfume e a cada dia que você se acostuma, acaba se apegando rapidamente.
Chega de imaginar a felicidade como uma busca incessante, pela qual você tem que correr atrás diariamente. Tão somente, compreenda que ela é uma sensação, uma condição, um estado de espírito ou você será um escravo dessa eterna busca.
Não queira valer muito para os outros.
Valha muito pra si mesma.
Você é a única pessoa que estará consigo mesma nos recomeços da vida.
Assista o filme de comédia, quando estiver triste!
Não vá comer muito chocolate, porque você pode engordar!
Se Deus lhe deu asas, porque você está pedindo permissão para voar? As asas estão em ti e o céu é criação de Deus para quem tem coragem de voar.
Tudo que fizermos hoje, se refletirá em nosso amanhã. Se você planta, colhe. Se você dá, recebe. Pense bem! Que tipo de sementes está semeando a terra hoje?
Se calarem a tua voz, seu testemunho vai continuar falando por você, o que foi ou tens sido e o que ainda poderá ser como humano.
O que você está procurando?
Uma mulher veio com um frasco de alabastro de óleo muito caro. - Marcos 14: 3
Escritura de hoje : Marcos 14: 1-9
"Pare! Há um bom par de sapatos! Devagar, você acabou de passar um martelo! Olhe para aquela jaqueta na vala! ”Como o carro estava acelerando pela estrada a 70 milhas por hora, essas eram as exclamações de um caroneiro para o motorista que acabara de buscá-lo. Após várias horas de comentários semelhantes, o motorista chegou a duas conclusões:
1. A vida do mochileiro consistia principalmente de coisas que ele encontrou ao lado da estrada.
2. Todos nós vemos o que estamos procurando. Ao passarmos pela vida, o foco de nossos olhos revela o desejo de nossos corações.
Durante a semana anterior à crucificação de Jesus, os principais sacerdotes e escribas procuravam qualquer desculpa para prendê-lo e matá-Lo (Marcos 14: 1). Judas estava procurando uma maneira conveniente de trair Jesus (v.11). Uma mulher que sabemos ser Maria de Betânia estava procurando uma maneira de mostrar seu amor ao Senhor (João 12: 1-3). E todos encontraram as oportunidades que procuravam.
Nossa leitura da Bíblia hoje nos chama a focar em Cristo e Sua grande paixão que O levou a morrer por nossos pecados. Como Maria, tenhamos corações que estão sempre procurando oportunidades para dizer ao nosso Salvador: “Eu te amo”. - David McCasland
Refletir e orar
Se você gostaria de conhecer o amor de Deus Pai,
venha a Ele por Jesus Cristo, Seu único Filho;
Ele perdoará seus pecados e salvará sua alma para sempre,
e você amará para sempre este fiel. —Felten
Podemos amar Jesus muito pouco, mas nunca podemos amá-lo demais. David C. McCasland
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você