Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 324107 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Olha, pega todo o amor que você tem,
e dá.
Esbanja o amor à mão-cheia!

Oferece-o,
atira-o pela janela,

espalha-o aos quatro ventos,
esvazia os bolsos,

e terás mais do que tinhas...
Terás mais que o dobro.

..

Inserida por ssolsevilha

Não o culpe...
Você apenas esperou demais
dele!

..

Inserida por ssolsevilha

Talvez o meu tempo tenha chegado ao fim e que seja hora de deixar você partir e eu, de continuar meu caminho.

Inserida por BIAfabiiana

Cada hoje faz se medir o ontem, dai você descobre o quanto você lucrou ou perdeu

Inserida por wlissesantunes

Um dia você vai se sentir infinito, um dia você vai se sentir completamente feliz, um dia você voltará a ser a desgraça que era antes.

Inserida por Joaorochaa

Há momentos em que as palavras criam um poço de mentiras. Você cava e cava bem mais do que deveria... Aí quando chega tão fundo já não consegue mais sair.

Inserida por Castrvm

" Vá em frente, mostre o que você vale. Talvez você não consiga mostrar neste mundo, mais se seu coração mostrar a Deus, um dia todos verão também."

Inserida por jessicaalve

O vinho, você olha, cheira, experimenta e apaixona"

Inserida por Emilsen

AONDE ESTA VOCÊ ?
****************************
Será que quando eu procurava ,
você já existia ?
Será que quando você me esperava,
eu te encontraria?
E você estaria esperando por mim ?
Aonde você esta, eu não sei,
mas imaginei que você , em algum lugar, existia....
A única certeza que tenho e sei,
é que você esta em algum lugar ,
esperando por mim.
Não sei o o dia e nem a hora,
o dia que será eu não sei...
só sei que existe um lugar, onde não sei,
onde você lá esta ,isso eu sei,
esperando por mim...
tendo a certeza de que irei te encontrar...
isso eu sonhei !
********************************
escrevendo com o pensamento, vindo de um evento, em 06/10/2013
Celebrante Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Devido a pessoas infelizes me afastei de você por um motivo que na verdade era pro meu bem e acreditei que era para o meu mal , os dias mais mentirosos da minha vida foi esses que passei longe de você e achando que certas pessoas estavam me fazendo bem quando na verdade só estavam acabando com a minha vida , Só queria saber de fumar , beber e chorar , é percebi que a vida sem você é apenas solidão . Meu Coração quer você ao meu lado hoje , amanha , depois e sempre !

Inserida por ChristianMelo

Não adianta você querer construir sua vida material se não consegue construir sua vida interior

Inserida por Jaderamadi

Você não paga impostos para sorrir, mas ganha bônus por isso

Inserida por mrysol

Se você é alguém que fala a verdade e tem caráter, o mundo o chamará de rixoso e atirará pedras em você, mas, se você resolver dizer mentiras e ser corrupto, o mundo o chamará de pacífico e o entregará flores na porta de sua casa.

Inserida por PablodePaulaBravin

O Deus que você finge não ver, está aí sempre com você. Tenha Fé, nunca dúvidas.

Inserida por Renanloko

AOS POUCOS, EU VOU ABRINDO A PORTA E AS JANELAS. SE VOCÊ VIER COM CUIDADO, VOCÊ PODE IR FICANDO, QUEM SABE NÃO PERMANEÇA!

Inserida por MCribeiro

O Mundo é VOCÊ;
VOCÊ entrou em minha vida;
Parece uma predestinação;
Algo marcado para acontecer;
E aconteceu;
Vi você em um foto;
Jamais poderia entender o que aconteceria depois;
Mas foi o destino das coisas;
Os sentidos se revelaram;
Olhos no olhos;
Vibração no olhar;
O Corpo pede seu abraço;
A pele quer sentir sua presença;
Seu cheiro sua voz;
Aconteceu;
Meu Mundo já não é meu;
Controle já não tenho;
O que tenho é simplesmente querer ter VOCÊ;
E VOCÊ, mudou minha vida;
Sem que eu pudesse negar;
Mas aconteceu;
VOCÊ o meu Mundo;
O melhor Mundo é VOCÊ;
Vivo pra AMAR VOCÊ;
TE AMO;
Mundo!!

Inserida por jr75vendemiatti

Você é minha única inspiração
se te vejo escrevo de amor
se não te vejo
escrevo solidão.

Inserida por EloAmorim

Todas as cores possíveis
Eu sou daltônico sem você, só conheço o cinza e o branco, mas como um cubo mágico, quando estou em sua companhia, vejo todas as cores possíveis. O brilho que ela me proporciona, me traz uma imensa felicidade, e com variedade, transforma o que antes era morto em vida. Com você consigo pintar meus melhores quadros, consigo desenhar os melhores desenhos, escrever os melhores textos, mas talvez não para os outros, porque ser o melhor não tem haver com se comparar e sim, sentir-se o melhor, sentir-se feliz e só me sinto assim, quando encontro-te.

Inserida por douglaszion

Execração
O que seria pior do que um dia feliz e uma noite triste? A dor é imensa quando você machuca sua própria carne, castiga seu próprio espírito, questiona sua própria fé. Vivemos ancorados nesse mar de sentimentos estreitos, tudo é blasé, tudo é enfermo demais. O tempo nos prega peças infinitas, fazendo com que o tédio aumente e que a vontade de perder na vida também. Sou um escravo da fraqueza, me pego completamente distante de tudo aquilo que já me fez bem um dia. O meu hoje, é totalmente o que eu sempre tive medo de ser, e o meu amanhã será uma falha do que eu sou hoje. Há quem vive morto no mundo dos vivos ? Há quem vive vivo no mundo dos mortos ? O mundo que eu estou, ainda não me respondeu isso, então continuo essa execração.

Inserida por douglaszion

Acredite nos seus sonhos porque só deles que você precisa.

Inserida por Lena1809