Coisas que Ficam para Tras
Seja a única pessoa que você pode ser.
Você!
Você estará lá quando as coisas estiverem ruins.
É você estará sempre lá quando tudo dar certo.
Pense nisso.
viver é algo tão incrível, que nós permiti almejar sem nehum custo, coisas que estão fora do nosso alcance, desejar aquilo que não podemos ter, mergulhar sem medo das profundezas, se apaixonar incondicionalmente sem temer a decepção futura. Por tanto aproveitem, antes que o inevitável aconteça, " a morte".
Não espere que as coisas aconteçam para que haja a mudança.
O futuro é apenas a consequência daquilo que realizamos no agora.
A partir do momento em que nos dedicamos ao presente, não há dúvidas, o sucesso virá.
Cuidado com os pensamentos que você armazena, pode estar desperdiçando a vida armazenando coisas inúteis que não serve para nada.
Quando se é jovem não percebe que muitas vezes apenas um sorriso resolveria as coisas mais complicadas
Oh Pensamento, que teimoso és tu;
Pare de ser tão inconveniente;
Pare de colocar coisas diante dos meus olhos sem corpo e sem alma!
Pare de chamar atenção com lembranças indignas!
Pare de se ocupar com incertezas alheias!
Para de olhar para o nada!
Pare de achar que tudo é ou está aqui!
Quero mais de ti!
Quero um pensamento verdadeiro(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento respeitável(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento justo(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento puro(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento amável(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento de boa fama(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento com virtude(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento onde exista louvor(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Amém!
Todas as coisas que fazemos para Deus e para as pessoas são importantes, mas de nada vale nossas ações se não forem feitas com amor. Jesus é amor e sem Ele não existe amor verdadeiro, sem interesses. Busque primeiro viver esse amor, e depois esse amor alcançará as pessoas através de você.
Coisas lindas encontrei em minhas caminhadas
Sorrisos abertos
amizades sinceras
gestos delicados
amor cultivado
respeito mútuo
Sigo observando o encanto e a magia do ser.
Vejo o toque de Deus no ser humano
Sinto o toque de Deus em mim.
O conhecimento me traz dores, pois quando conheço a verdade, tenho que abandonar algumas coisas que não estou disposto a deixá-las!
Escolhas mal feitas, resultam em coisas ruins! Nós devemos fazer escolhas certas, pois uma escolha errada pode deixar sequelas para o resto da vida. Aprenda a escolher pessoas certas, principalmente amigos! Tem muita gente que se faz de amigo, e só quer se meter na sua vida, dá palpite em sua vida.
Cuidado com quem você bota dentro da sua casa, você pode tá criando uma cobra peçonhenta e não sabe, amizade não é resumida em você ficar enfiado dentro da casa da pessoa, amizade é quando você precisa de ajuda e o amigo está pronto para te ajudar! Amizades verdadeiras é difícil nos dias de hoje, ainda tem, então preserve seus amigos.
A falta de maturidade faz com que deixemos de ver coisas importantes escondidas nas coisas pequenas.
Meu coração anda todos os dias acelerado por coisas mínimas, por ações mínimas, pensamentos mínimos, não consigo manter um controle do que pode ou não me machucar, é difícil prever.
Mas a verdade é que as coisas não eram sempre flores, na verdade não eram nunca flores. Ambos estavam certamente apaixonados, mas Jessie não sabia ser gentil e Hanna não sabia não ser orgulhosa.
- As janelas da minha casa
Nunca consegui decidir se ver as coisas com clareza, era de fato ou não um fardo. E então você me pergunta, por que seria um fardo? A resposta é simples, porque as pessoas são complicadas, e às vezes, é difícil ver a verdade em seus olhos e ter que aceitá-la.
- As janelas da minha casa
