Coisas que Ficam para Tras
Pra encontrar a Felicidade,
não é preciso
ir longe,
demore-se mais
ao olhar
os detalhes
das belas e
pequenas coisas
que te rodeiam.
Veja com os olhos,
mas aprecie
com a alma.
Não pense nas possibilidades ruins, foque nas coisas boas. Crie boas expectativas, declare que “só vai melhorar”.
Em nossa vida diária, incorporamos sem esforço e inconscientemente normas culturais que transformamos em coisas nossas.
Inútil é ficar disputando espaços que não nos comportam, ralar-nos por inteiro, quando somos grandes demais para o pequeno espaço oferecido ou não sermos grandes o bastante para preenchê-lo.
Pensei em todas as coisas horríveis que ela tinha aceitado em relação a mim sem medo. Aparentemente, só os outros vampiros eram assustadores.
Escrever é começar a partir de algo que se supõe saber e descobrir coisas novas no meio do caminho.
Queria poder tirar tudo isso de dentro de mim, quanto mais penso sobre nós dois, mais me vem a tristeza de não te ter, não poder te tocar e te beijar, meu coração o tenta reprimir mas no final eu volto a de ti gostar
A certeza das coisas boas
que nos virão amanhã,
vem da fé que nos move hoje.
Do bem que fazemos e das lições
que aprendemos nas aflições que já
passamos.
As coisas mais bonitas da vida,
também são as mais simples e fáceis de se ter.
Basta desejarmos e fazermos por merecer.
Que os seus maiores bens, não sejam as coisas que você tem. Mas, que seja o carinho, o respeito, a consideração e a gratidão por aqueles que te querem bem.
“” Certa vez olhei no espelho e perguntei
Você é louco? E a imagem respondeu
Claro que não,
Louco é você que fica me perguntando essas coisas...””
Pessoas e coisas inúteis, eu descarto!
- Sei que pessoas não são coisas, porque existem coisas que têm bem mais valor...
Os artistas são como imperadores da originalidade, reinando sobre um reino de singularidade e excelência.
Eles desprezam o comum, encontrando prazer apenas na grandiosidade do diferente.
Suas obras são monumentos à superioridade criativa, desafiando os padrões estabelecidos com uma arrogância sublime.
Diante de suas criações, os mortais comuns se curvam em admiração, reconhecendo a supremacia dos artistas sobre a mediocridade.
