Coisas Novas

Cerca de 48180 frases e pensamentos: Coisas Novas

Estude, trabalhe, se esforce, porque esses livros que você odeia te levarão a conhecer coisas e pessoas que você nunca imaginou.

"As coisas vêm, as coisas vão. Acredito que quando algo se vai é apenas para abrir espaço para algo novo e melhor".

Toda vez que as pessoas diziam que eu era bonita, eu pensava em todas as coisas feias fervilhando embaixo das minhas roupas.

Muitas coisas eu aceitei que fossem embora da minha vida porque nada cobrado ou forçado tem valor, e muitas porque de fato não eram minhas e outras porque só ficou o tempo que foi preciso e tudo foi importante nada foi em vão.

Algumas coisas são essenciais para toda a vida,
Plantar amor no coração de uma criança
é como semear o bem em terra fértil.
Quanto mais regada mais sinais de florescimento.

A era dos robôs esta surgindo ,
muitas coisas boas eles farão por
nós ;a principal dentre todas será
mostrar a total ausência de espiritualidade
à aos milhões de humanos que irão se
identificar plenamente com eles .

As 15 principais coisas que o dinheiro não pode comprar

Felicidade. Paz interior. Integridade. Amor. Caráter. Educação. Saúde. Respeito. Escrúpulos. Confiança. Paciência. Classe. Senso comum. Dignidade.

As coisas são assim mesmo nem todo plano da certo, alguns precisa de ajustes outros falhao mesmos e assim por diante .
Mais comesse o dia focado animado contanto apenas com a Vitória e veras que mesmo perdendo a batalha não será derrotado .
Bom dia .

Deus tem sempre uma carta na manga para surpreender o nosso dia com coisas boas.

Temos que questionar tudo, sim. As coisas, assim como nos foram apresentadas, devem ser questionadas. Coisa alguma está certa da forma como está. A Terra é dadivosa e tudo que nela há, deveria ser cooperado igualmente. É a realidade de alguns terem tanto, enquanto outros padecem na marginalidade social, que faz deste mundo o inferno da maioria e o paraíso da minoria. Devemos questionar o inferno e nos rebelarmos contra o paraíso.

Tem dois jeitos de se aprender as coisas, pode ser pelos pais ou pela vida, a unica diferença é que a vida sempre vem acompanhada de muitas loucuras e pouco juízo! A moral da historia é:
Você vai aprender de tudo, do jeito fácil ou do jeito difícil! A estrada pra seus filhos andarem quem faz é você, ela pode ser limpa e lisa ou totalmente esburacada, ele vai ter que passar por ali... deixe ela asfaltada pra ele, as escolhas é dele, apenas limpe o caminho pra ele passar!!

Tem coisas que não se nota explicidamente, mas não significa que não esteja ali.

A fidelidade nas pequenas coisas é algo grandioso

Todos Nos Prestaremos conta de todas as coisas ....

Ouço coisas como (...) “Gosto desse emprego porque ele é seguro” em vez de perguntas como “O que estou perdendo aqui?”.

"quando seu padrão de pensamento for bom,todas as coisas na sua vida será perfeitamente possível.

Eu era uma criança pura, eu queria dar luz ao mundo. Mas algumas coisas aconteceram no caminho…

Eu já editei muitas coisas que eram "ruins" pra minha mente!

Quando um não se torna um sim e um sim se torna um não, as coisas se definem. Porém, certos momentos seriam melhores se tudo fosse uma questão de talvez.

Só descobrimos o valor de pequenas coisas, quando perdemos grandes e importantes pessoas de nossas vidas. Porque olhamos para traz e percebemos de que quantas pequenas coisas fomos ausentes e deixamos de viver e agora somos obrigados a conviver somente com a dor.