Coisas Novas
Não me falta tempo para conhecer pessoas novas; Só acho isso desnecessário, o que já tenho me basta.
“Para mim, imaginar um mundo onde toda crise não resultasse em novas atrocidades, onde cada jornal não fosse recheado de guerras e violência, isso seria imaginar um mundo onde os seres humanos não fossem mais humanos.”
"" É preciso desvendar horizontes
mergulhar em seus mistérios e segredos
conhecer novas praias
descansar ao som das ondas
fazer novos amigos
experimentar uma bebida nova
beijar a oportunidade de viver intensamente
a vida passa tão rápido que perder tempo
é o mesmo que perder a vida
e o que se quer é ter plenitude...""
A semente se abre para germinar
transformando e gerando novas sementes
a água mesmo fétida e lamacenta, evapora para voltar a ser água
purificada no céu
no ciclo da vida o incio e o fim são idênticos
todos dividem a mesma ideia
mas alguém crê que a morte existe...
Despiu toda uma história
foi absorvida por inteira
fez-se de amor
o destino proverá novas vestes
e frutos
para recomeçar tudo outra vez
é setembro
haverá primavera...
"A vida é como uma caixa
sempre é bom deixar a tampa aberta
para que cheguem as novas oportunidades".
O futuro só é diferente,
quando ao invés de velhas respostas,
avançamos com sede de novas perguntas.
Hora de continuar a escrever novas obras.
A meta é escrever um livro.
Eu tenho um às na manga.
Estou com tanta dor e você não está aqui para abraçar mim.
Me afoguei na areia movediça, eu não estou aguentando, como poderei extrair energia se eu perdi você nestas quedas de kalandula.
As palancas negras elas têm uma essência ao povo angolano.
O rio Nilo é o maior em todos os tempos não é igual a ninguém então não seja igual a ninguém enquanto que podes escrever a sua própria história sem imitar o outro.
Pegue a visão se tu cair está sozinho às aparências enganam a juventude.
“Prossiga. Pare. Retorne. Reavalie o percurso. Trace novas rotas. Não há verdade universal, assim como não há caminhos únicos ou soluções absolutas.”
Eu não preciso perdoar as pessoas, porque a vida já perdoa, criando novas situações e circunstâncias para elas.
Nem precisamos morrer e nascer de novo para termos novas chances, essa vida já nos abençoa com essa possibilidade.
Trilhar sempre o mesmo caminho nos mantém na área de conforto. Escolher novas trilhas é abrir espaço para o desconfortável; a sensação de surpresa, o medo e a insegurança que trazem consigo novas paisagens e novas possibilidades.
A vida é feita de possibilidades. Novos caminhos, novos amores, novas ideias, novos encontros e desencontros. O importante é seguir adiante. Deixar para trás aquilo que faz parte de um passado.
O poder da mente reflete no nosso destino. Cuide da sua mente. Pense positivo. Crie novas expectativas. Seja livre. Liberte-se das amarras. Sonhe alto e procure realizar todos os seus sonhos.
Quando viajamos procuramos vivenciar novas experiências e emoções. Relembramos momentos inesquecíveis que só o turismo consegue abraçar e tocar em nossos corações.
