Coisas Novas
O importante é que VOCÊ comece.
Busque melhorar, sem se punir,
Leve suas novas rotinas a sério.
Invista em VOCÊ, com prometimento
Treinando corpo e mente com SABEDORIA.
Estará 100% conectato aos seus projetos.
Resistência à mudanças,
Aos poucos vai DESAPARECER!
Resoluto será muito mais FELIZ.
Deixe parti as pessoas que não multiplica na sua vida,pós para novas conquistas é preciso deixá-las partir.
Vivemos à mercê do prazer, ou seja, do entretenimento contínuo. Tudo graças às novas tecnologias que estão presentes em nosso dia a dia, tudo isso nos fornece um prazer momentâneo e inconsistente.
Há muito e muitos anos atrás, éramos obrigados a buscar nós mesmos nosso próprio entretenimento através de livros, brinquedos, histórias, brincadeiras e muito mais… mas hoje a única coisa que nos pode conceder esse prazer são horas e horas de vídeos no celular. Infelizmente a humanidade perdeu essa capacidade de se auto- entreter precisamos do celular para ficarmos felizes, mesmo que falsicadamente e momentaneamente.
Tenho medo de que no futuro as pessoas se esqueçam de que vivem, de que tem uma vida fora da tela do celular, tenho medo de que no futuro não existam mais crianças com histórias verídicas e empolgantes de suas viagens espaciais, tenho medo de que ursos de pelúcia não tenham mais a hora do chá. Se consegue entender o que quero dizer, sabe o quão profundo é o que estou escrevendo. Como parte desta nova geração, oro para que abram os olhos e vejam o quão triste está a nossa realidade.
"Deixe para trás tudo que não deu certo,e abra caminhos para viver novas conquistas. Nunca desista,melhor perder lutando do que nunca ter encarado a batalha de frente. "
Não se prenda a um roteiro predefinido, esteja aberto as novas possibilidades! modifique sua ideias quantas vezes forem necessárias, isso não é sinal de fraqueza ou fracasso e sim fazer parte ativamente do processo construtório do próprio destino.
A cada amanhecer um recomeço..
E a cada recomeço novas descobertas..
E nessas descorbertas novos horizontes...
Sorria, mesmo sosinho...
Lembre-se,o sol mesmo sosinho na imensidao do céu nao para de brilhar!!!!!
Campainhas de pátio tocam de novas
Nuvens chuvosas vêm para brincar de novo
Ninguém lhe disse que ela não está respirando?
Olá, eu sou a sua mente lhe dando alguém para dizer.
Olá
Se eu sorrir e não acreditar,
Logo eu sei que irei acordar deste sonho
Não tente me consertar, eu não estou quebrada.
Olá,
Eu sou a mentira vivendo para você poder se esconder
Não chore,
De repente eu sei que não estou dormindo.
Olá, eu ainda estou aqui.
Tudo o que restou de ontem.
Prepare-se para novas
oportunidades e emoções,
um novo dia chegou!!!
Um tempo novo
todinho seu!
Uma pagina em branco
esperando por
novas histórias
novas aventuras…
Aproveite muito bem
esse tempo e faça tudo
para ser feliz,pois
“Cada minuto da vida é
um milagre que jamais
poderá ser repetido
Cada dia é único
mas podemos ser diferentes todos os dias.
Escrever novas histórias,
celebrar a existência.
Libertar o que somos,
compor novas melodias.
Ser motivação em forma de poesia,
recitar com a alma .
Estar ao lado dos pais enquanto eles envelhecem é descobrir novas formas de vida, aprender novas formas de manifestar um amor que pede reverência por sua magnitude.
Fecho os olhos
A fim de desenhar lá no fundo
de mim
um novo vento,
novas flores
um canto de repouso
tenro e suave
Onde meus sentidos
aflorem
lentamente a
um céu de alento
em
eternidade !
É tudo que pode me salvar
desse inquieto e silene
momento !
Outra semana, novas esperanças, novas lutas novas oportunidades.
Senhor seja o baluarte que sustenta nossas coragens, oriente-nos para os melhores caminhos.
Dai-nos vitórias sem vaidade, lucros sem ostentação, saúde para gozarmos a vida sem orgulho.
De tudo que possuímos nada vale sem suas bênçãos.
Obrigada pela família e amigos, pela fé e resiliência.
Nossa fé já fruto de uma grande bênção.
Obrigada 'DEUS'
Tanto o novo ano, como um novo dia, vêm com novas oportunidades, entretanto, para aproveitar-las é preciso novas atitudes.
“A matemática e sua precisão são responsáveis pelo nascimento de novas mídias; no entanto, não são suficientes para explicar todas as consequências artísticas e morais delas.”
Se ficares preso ao passado vais paralisar e terás dificuldade para se conectar à novas emoções. Se viver demais no futuro vais perder a beleza da vista, com certeza, e terás ansiedade. A única cura é viver no momento presente.
