Coisas Novas
Cheguei a conclusão de que se fizer as coisas mudarem segundo a própria vontade fosse a medida de uma vida bem sucedida alguns diriam que eu fracassei. Mas o mais importante é não se amargurar com as decepções da vida, aprender a se desprender do passado e reconhecer que nem todos os dias serão de sol quando se descobrir perdido nas trevas do desespero. Lembre-se de que apenas no escuro da noite podemos ver as estrelas e que essas estrelas irão guiá-lo de volta para casa. Portanto, não tenha medo de cometer erros, de tropeçar ou cair, porque muitas vezes as maiores recompensas vem quando fazemos as coisas que mais nos assustam. Talvez você venha a ter tudo o que deseja, talvez consiga mais do que poderia. Quem sabe onde a vida vai levar você? A estrada é longa e o destino final é a própria jornada.
Quantas coisas deixamos de fazer com medo do julgamento dos outros. A gente acaba se preocupando demais com o que as outras pessoas pensam em relação a nós. Busque sim o equilíbrio, viva uma vida feliz, faça o que faz bem pra alma, sem que isso prejudique ninguém. Faça o bem para si e para os próximos, e deixe que os outros falem ... Vão sempre falar ... O que é importa é estar sempre em paz consigo mesmo!!!
E desde quando é fácil fechar ciclos?
Desde quando existe uma vontade de deixar as coisas irem, Zé.
Nada é da gente.
Eu não faço coisas como fazer desejos. Isso faz com que você tenha expectativas mais altas. É muito mais fácil viver sem grandes expectativas.
(Cale Henituse)
“Existem basicamente duas coisas que o tornarão sábio: os livros que você lê e as pessoas que você encontra.
Uma das coisas que mais me confunde quando surge algo do meu passado é nunca saber se aquilo realmente aconteceu daquela maneira, se aquela era a maneira que parecia para mim naquele momento ou se estou inventando. Sou como um homem que passou a vida inteira semiadormecido, tentando descobrir como ele era antes de acordar. Tudo está estranhamente borrado e em câmera lenta.
Se te faltares, desejo sumir, se dificulta as coisas mais simples da vida e diz viver, não consigo entender.
Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas.
Sonhar é abrir os olhos para dentro.
Se podemos criar (sonhar) tantas coisas inconscientemente enquanto dormimos, porque não acordados?
Basta querer!
É importante valorizar as pequenas coisas, assim como o ritmo se dá nota a nota, passo a passo.
O amor tem na essência a amizade.
Com ele, perdi a cabeça, os modos, a etiqueta, a noção das coisas, o bom senso...Tem gente que nos faz perder tudo com uma incrível facilidade...e a gente nem sente falta de nada!
Uma das coisas mais legais nessa vida louca é ter a sensação de dever cumprido e poder dormir com a consciência tranquila.
Não é praga e muito menos tô jogando as coisas na cara da pessoa é apenas a realidade. Até pq tudo tem as tuas consequências.
