Coisas Novas

Cerca de 48485 frases e pensamentos: Coisas Novas

⁠Bom dia!!!
Que a jornada hoje tenha um "tanto" de coisas boas... de sorrisos, de alegrias, de fé, de esperança, de vitorias e principalmente do amor de Deus!!

⁠Às vezes tento fazer com maestria, coisas que nem gosto, só pela necessidade em me Punir pela Servidão das que Gosto.

Inserida por ateodoro72

Pouquíssimas coisas conseguem ser mais desditosas e medonhas do que um arrogante Fingindo Educação!

Inserida por ateodoro72

Os que honram a Deus precisam aprender a crer e esperar que, quando as coisas saem de seus controles, elas já estejam sendo controladas por Ele.

Inserida por ateodoro72

⁠Das muitas coisas que desagradam a Deus, nada deve ser mais abominável do que politizar eventos religiosos.

Inserida por ateodoro72

⁠Quem faz com amor e carinho as coisas fáceis, além de adquirir a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis, acaba descobrindo que as suas mãos são instrumentos para a Glória de Deus.

Inserida por ateodoro72

⁠Enquanto há pobres desejando tudo que o dinheiro pode comprar, há ricos desejando coisas que dinheiro nenhum compra.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Somente quem faz com amor e carinho as coisas fáceis da vida, adquire a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis.

Inserida por ateodoro72

As vezes, imaginamos coisas, que o coração não quer.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

O valor de um homem não está nas coisas que ele possui, mas na sua grandiosidade.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

O amor nos faz enxergar o bem que é a vida e as coisas boas que podemos alcançar.

Inserida por domingos_js_souza

Se você quer vencer na vida, não deixe coisas negativas que estão a sua volta te atrapalharem. Livre-se de todo fardo, tudo que te atrapalha, mantenha o foco. Não tenha pressa. Faça do seu jeito no seu ritmo. Escute apenas opiniões positivas.
Já assistiu uma prova de maratona? Cada atleta tem o seu ritmo. Nem sempre os que saem na frente chegam na frente. Os aventureiros partem a todo vapor logo no princípio, se cansam rapidamente, já não são páreos. Os corredores mais experientes não tem pressa de tomar a dianteira, administram a corrida, sabem o momento certo de acelerar e assumir a liderança.
Se na corrida da vida você estiver em último, não desista. Muitos ficam pelo caminho, se deixam vencer pelo cansaço, abrem mão da vitória no primeiro obstáculo.
Pensou na linha de chegada se aproximando a cada curva, a cada passo? Continue, você vai conseguir. Cruze a linha de chegada, você é um vencedor.

Inserida por domingos_js_souza

É estranho ⁠lembrar de coisas felizes,
e começar a chorar por causa delas...

Inserida por stevam97

⁠⁠A vida passa em um piscar de olhos,
não há despedisse em coisas ruins,
porque a vida é um dom, faça dela
cada dia valer a pena.

Inserida por stevam97

⁠⁠Às vezes, pesquiso coisas nada a ver.
Escrevo meu nome, mas não acho o que eu realmente quero.

Procuro o que falta em minha alma.
Escuto muito, dizem que falta emoção.
Mas será realmente isso?

Ou será que são minhas emoções?
O custo de não conseguir sentir mais nada
É a falta delas.

Não é igual à mente ou ao coração, uma hora o coração para de bater e a mente acaba esquecendo.

Muitas coisas fazem falta,
A saudade vem e não para,
Um vazio que não acaba.

Será falta de amor dos outros
ou de se amar?

Afinal, o amor vem e vai
Mas sempre haverá alguns que ficarão pela vida toda em seu coração.

Inserida por stevam97

⁠Não são os valores das coisas que fazem deles serem especiais. Muitas vezes, é nas coisas simples da vida que encontramos a verdadeira beleza.

Inserida por stevam97

É triste lembrar de certas coisas que lhe fizeram sorrir e saber que elas não vão voltar há acontecer de novo

Inserida por Alexandre13

Não gasto dinheiro com pomadas, band-aid, merthiolate, mercúrio e todas essas coisas para machucadinhos com meus filhos, apenas dou beijinhos no local que passa, o pior é que toda hora eles inventam um "dodói" só para mim ficar beijando, haja beijo!

Inserida por Alexandre13

Paradoxo da Vida

⁠Tem coisas na vida que desejamos ter, mas nunca será possível, existem outras que quando temos não conseguimos segurar, se torna impossível conter o tamanho de sua dimensão em nossos frágeis braços.
Não sei o que é pior, sonhar e nunca ter ou ter nem que seja por um breve momento e logo em seguida ter que abrir mão do sonho realizado.

Inserida por Alexandre13

⁠Cristo não é aquele que nos dá todas as coisas, mas ele próprio é tudo para nós.

Inserida por sjanuario10