Coisas Novas
Chega um ponto em que as coisas vão ficando mais difíceis para que possamos alcançar a certeza do que verdadeiramente nós queremos.
Ah! Você tem coisas tão difíceis de entender, um jeito ausente tão presente no olhar, como quem ama e sente medo de gostar. Saúde e Paz!
Na vida não nos desviamos de coisas ruins e coisas tristes, apenas nos protegemos com um escudo criado pelo saber o que é certo e o que é errado e usamos os exemplos para criar em nossa mente uma muralha de consciência capaz de fazer quebrar toda tentação prejudicial a vida.
Minha única convicção é que posso mudar de opinião a qualquer momento, conforme as coisas mudem de forma e as verdades se apresentem.
Lembra e lembra, lembranças são coisas causadas por sofrimento ou por momentos de alegria,lembrar de momentos bons, sentir saudade de quando tudo ''praticamente'' era perfeito, esculta aquela musica e acreditar que tudo vai mudar que tudo vai volta como antes, o mais interessante de tudo é perceber que com o passar dos dias mais recordações afetivas são acrescentadas em nossos momentos. parece-me que minha grande madeira de estimula a memória sem necessariamente me deixar nostálgico, mas apenas mais realizado.. Bruno Silva Libert
Frio não combina com as coisas boas da vida.
Por isso a morte é gelada
Calor é vida.
Gelada só cerveja...
Cada um ser é em si...
se conhece, sabe de suas coisas...
não julgo.
uma coisa quem me conhece sabe...
O que penso, não penso escondido.
E dificilmente mando recados !
Aquele que é atingido por coisas banais, não tem como objetivo pensar grande e nunca vai subir na vida.
É preciso que morras
Para que vivas.
Morrer para as coisas velhas
Morrer para o passado
Morrer para o que te aprisiona
E viver livre
Liberto de toda angústia
E de toda tristeza
Assuma que pode ser feliz
Se entregue à felicidade
Deixe o novo te possuir.
Que o amor de Deus prevaleça na sua vida,que somente coisas boas aconteçam,que seu dia seja abençoado e cheio de vitórias,não se deixe abater por nada e ninguém,enfrente os gigantes que se levantarem e receba o melhor de Deus ai na sua vida
Um dia me perguntaram “qual o sentido da vida?”. Eu respondi: - duas coisas deixam de existir com a morte - a vida e a liberdade. A segunda é a sua resposta.
Finda-se uma fase e logo outra se inicia. É preciso seguir. É preciso se manter firme! Coisas boas vão chegar, se a gente souber esperar!
“Nas coisas espirituais, só aquilo que demora nos modifica e realmente nos inicia. Não existe iluminação instantânea.”
Queremos muitas coisas e lutamos por isso com todas as forças. A angústia, a tristeza e o esfriamento aparecem logo que, percebemos que toda a nossa luta é em vão. Não conseguimos refletir sobre algo simples e profundo...
Tudo tem dois lados por isso nunca veja apenas o lado bom ou ruim das coisas,
veja tudo, veja o mundo e não perca nada.
Sair espalhando coisas boas por ai é a melhor
forma de agradecer a Deus pelas maravilhas que
recebemos diariamente!
Infelizes pra sempre (?)
E mais um dia você acorda e percebe que as coisas não são como você gostaria que fossem. Você nota que todos os seus sonhos com finais felizes acabam sendo apenas sonhos e que no mundo real o 'felizes para sempre' está deixando de existir. As pessoas já não se importam com o sentimento das outras, vivem num mundo egoísta e só querem o próprio bem. O homem é o lobo do homem, não existe mais lugar para o amor, e sem amor tudo perde a beleza. Já chorei por amigos, já chorei por amores e já por ter que fazer duras escolhas, já senti falta de alguém que jurei nunca mais lembrar, já senti falta de uma voz, de um abraço, de um beijo, de um toque. E isso me fez perceber que tudo aquilo que eu sonhei um dia só existe no meu mundo, um mundo de ilusões, que agora é a única coisa que ainda me faz sonhar, acreditando que tudo um dia ainda pode melhorar. O mundo dos sonhos só não é perfeito porque é inexistente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp