Coisas Lindas

Cerca de 47014 frases e pensamentos: Coisas Lindas

Mergulha fundo no que a vida te oferece...tem coisas que não tem segunda chance...por mais que a gente queira....então o momento é agora.....

Inserida por daysyn

" Confiança é valor".
Confiar é ter certeza em coisas que não se pode verificar, pois sem confiança não há encontro!
Toda confiança é cega, se não é cega, é deconfiança.

Inserida por Davet

Por mais que as coisas estejam ruins você não pode ficar reclamando, sem lutar para mudar.

Inserida por leovano

Há coisas que não podemos nos desfazermos, esquecermos ou simplesmente deixarmos no passado. Há coisas que nos perteceram até os ultimos instantes, pois essas determinadas coisas foram postas em nossas vidas por Deus e somente ele irá tirar.

Inserida por laisafraga

Pensei que coisas desse tipo o tempo simplesmente iria levar consigo, mas todas as vezes que nos encontramos é como se meu sorriso corresse perigo.

Inserida por EvelinLima

As coisas boas da vida devem ser sempre saboreadas na companhia dos nossos queridos: os que ligam e se preocupam; os que têm sempre uma palavra reconfortante na hora em que mais precisamos; os que cuidam e nos valorizam pelo que somos. Não me imagino sequer a viver de outra forma.

Inserida por FilipaViana

A felicidade é feita de pequenos momentos. De pequenas coisas. De pequenos gestos. Felizes daqueles que valorizam os pequenos pormenores,os pequenos detalhes.

Inserida por FilipaViana

Acho que cada um de nós sente as coisas do seu próprio jeito, com mais ou menos entrega. Há quem se exprima e exterioze tudo aquilo que sente. Isso é bom, é sinal de pureza. Mas também pode ser mau. Porquê? Há sempre quem ache este comportamento excessivo. Ela é comedida, ponderada. Ela é assim e sempre se conheceu assim. Ela não se dá a conhecer facilmente. Não tem que se dar a conhecer facilmente, ou tem?! Ela é daquelas pessoas que gosta de dar tempo ao tempo. Espaço e liberdade são fundamentais na sua vida. Só assim ela pode ser ela própria.

Inserida por FilipaViana

As vezes fazemos coisas em um segundo das quais nos arrependeremos pelo resto da vida

Inserida por dalnas

As vezes acho que o mundo foi feito para os pecadores, porque este planeta está cheio de coisas malignas.

Inserida por 171094

Sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem me dar conta de que não valia a pena. Mas ai vai uma dica; Se você quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender ignorar muita coisa[...]
A vida é curta de mais pra tentar agradar a cada idiota que pensa que sabe com você deveria agir!
Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, a maioria delas, não sabe nem metade das coisas que acontece com você.
Seja você a mudança que tanto procura nos outros. As pessoas não mudam com cobranças, elas mudam com exemplos! Surpreenda quem não espera NADA de você[...]
Sentimentos dolorosos nos deixam mal, faz doer e às vezes, nos deixam sem respostas. Mas são eles que nos ajudam a crescer. Se algum dia alguém te magoar, não se preocupe com a vingança, essas pessoas normalmente caem sozinhas... Faça dessas pessoas uma música, que você ouviu, dançou e até curtiu, mas que hoje já não faz mais sucesso!!
E quando TUDO estiver dando errado, feche os olhos, se liga no céu, e fale com aquele que ouve até o teu silêncio. Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena...'

Inserida por Rafaeldisouza

De vez em quando a lua me transmite coisas que as pessoas não conseguem falar. De vez em quando eu me imagino voando nesse céu cheios de nuvens que parecem algodão . De vez em quando eu disfarço a minha dor, com um sorriso breve e convencedor. De vez em quando eu procuro minhas qualidades no meu reflexo , e tento encontrar paz numa música melancólica. De vez em quando... Eu tento de tudo um pouco, mas a algo que eu já não tento a muito tempo , pois sei que é além do impossível... Não pensar em você enquanto quero e faço desses de vez em quando grandes momentos da minha trajetória.

Inserida por DanielleAllmmeida

Se estiver com raiva não fale, não aja, não extravase, pois isso só pode piorar as coisas, se quer melhorar abrace, beije,olhe no olho, simples mente ame.

Inserida por Mukel

Há certas vezes que acontecem certas coisas em nossas vidas, que são mil vezes melhores do que coisas que planejamos a tempos.

Inserida por MarlonSantos

Tinham certas coisas que minha mãe fazia, que eu não entendia muito bem. Achava que ela não gostava de mim, não ligava para o que eu sentia, de como eu estava, mas acho que ela sabia que Deus ia levá-la cedo e que não estaria aqui, quando eu precisasse dela. Por isso, ela fez com que eu ficasse forte e frio, antes de falecer... É, ela sabia que eu iria encontrar certos obstáculos, pessoas que iriam vir para a minha vida com o intuito de não somar, que apenas queriam me fazer de palhaço. É, eu não entendia muito o bem o que ela fazia, mas hoje esta tudo muito claro.
Deus levou a senhora cedo, mas ate hoje a senhora vêm me ensinando e me mostrando como a vida é... Te amo!

Inserida por MarlonSantos

Faria coisas impensáveis
Loucas e sem noção
Surfaria num mar de lagrimas
Beberia lava e cuspiria gelo
Lutaria com mil Titãs
Conquistaria mil galáxias
Só para ter o seu amo.

Inserida por nerdfanpage

Sinto que as coisas fluem na minha mente
Como uma fonte e sem saber como me expressar
Vivo minha vida preso no abismo que criei.

Inserida por nerdfanpage

Chorei sem lagrimas
Rir sem gargalhar
Falei coisas que sem palavras
Moviam minha alma
Amei coisas impossíveis
Amei pessoas que não me amavam
Vi coisas que com o olho aberto não via
Num mundo que chamava de casa
Em que só senti dor e angustia
Hoje digo que falei e fiz coisas
Que não devia
Tentei ser o que não era
Hoje mudo meu destino
Vou caminha na estrada certa da vida
E lhe convido para andar nesta mesma estrada.

Inserida por nerdfanpage

Certas coisas me fazem pensar sobre o que aconteceu no passado...As vezes olhar para o passado não é uma coisas ruim.
Do passado vemos que o tempo passa, as coisas acabam e começam. E assim percebemos que o mundo gira á seu favor, que a males que vem para o bem , que sempre que acaba uma felicidade começa outra. E assim a vida segue !

Inserida por lucaskoe

Não sei porque ainda acredito no bem do mundo. Nas pessoas boas, nas coisas bonitas, nas historias do final feliz. Vejo cada dia a maldade mais forte que nunca e luto tanto para fazer um rosto feliz, mas as pessoas de coração do mau não me deixam ganhar o sorriso do próximo. Dói saber que o mundo pode ser mais aproveitado, que as pessoas se tornaram tão sujas quanto o lixo de suas casas. Vejo pessoas jovens sendo felizes como crianças e isso me tras lembrança de um dia que pude ver a felicidade rodear um lugar cheio de maldade da qual o ódio, a fofoca e a inveja não entraram na roda para brincar. E assim lembrando e sonhando, tento buscar um mundo novo cheio de amor e esperança que não morre, apenas cresce, cada vez mais.
As indiretas pelo mundo virtual, as provocações no mundo real, a felicidade pela infelicidade alheia, entristece corações daqueles que ainda tem a alma de criança, aquela que não cresceu alienado com as coisas supérfluas. Hoje me paro vendo tudo isso nessa loucura de vida e me pergunto se ainda tenho forças para sonhar e acreditar que tudo um dia vai mudar , mas infelizmente, tenho a certeza que tudo isso nao passa de um sonho, mas prefiro eu viver no meu sonho com esperança do que acordar e viver no infortúnio.

Inserida por alvesuelen