Coisas Lindas
a vida vai passando as coisas vão mudando, sem nem nos darmos conta de que tudo vira rotina, hoje em dia tudo é da boca pra fora "bom dias" já não são mais pronunciados, aquela frase.. aquela pequena frase que transmitia amor, afeto, paz e conforto, é dita sem mais nem menos.. de bom coração lá vai um concelho, mais vale a dor de um silencio verdadeiro do que a ilusão de uma palavra mentirosa. temos que cuidar de quem nos cerca, temos que cultivar as grandes amizades e os loucos amores, não precisamos dizer "eu te amo" sempre, só quando sentirmos vontade, não vamos deixar essa frase prefeita se transformar em algo sem importância, se quiser dizer, diga com vontade, diga de verdade. as coisas estão perdendo seus valores, perá lá .. vamos tentar resgatar isso já, não vamos deixar esfriar, o que há de melhor do que uma amizade sincera? do que um amor alucinante que te da medo e paz ao mesmo tempo? o que há de melhor do que uma boa adrenalina seguida de varias gargalhadas?..tudo isso depende de nós, vamos dar uma boa chacoalhada nessa vida, como diz H Jackson Brown: "De vez em quando pegue o caminho mais bonito". tudo que é comum cansa..
Quando temos um objetivo temos que nos focar nele e esquecer de outras coisas muitas vezes, não dá para abraçar o mundo !
Sessão Nostalgia, não de alguém especifico mas sim de coisas antigas, como a vida de infância, que a unica preocupação que se tinha era se o seu "desenho animado preferido" ira passar na tevê.
Duas coisas que não se deve divulgar por ai: seu relacionamento e seus sonhos. A não ser que você queira ambos arruinados.
Às vezes penso em tantas coisas, sinto que minhas gavetas internas estão com seus sentimentos desordenados. A busca obsessiva pela organização não passa de um martírio, se torna chato, e pertinente. Fala o que pensa, adora uma balbúrdia e tocar no inflamado, apenas um ser totalmente desnorteado em léxico. As palavras pode manipular qualquer um. Somos manipuláveis.
Estive pensando em todas as coisas erradas que fiz nessa vida... e no quanto eu me diverti fazendo-as!
É as coisas estão mudando, os que eram os MELHORES Amigos, hoje estão sendo simplesmente COLEGAS ou até mesmo simplesmente meros conhecidos. Certo que aceito/acredito que novas amizades se formam, novas amizades devem ser cultivadas, mais nunca se deve se esquecer das quelas amizades que um dia foram Feitas, Plantadas, Cultivadas e Guardadas por um tempo em corações, onde o Amor reinava. Num magoe aquele quem só quer dar-te Amor, Carinho, Amizade... Cuide, Ame faça com que essas pessoas estejam sempre ao seu lado, e mostre aos que andam ao seu redor que você se importa com todos e não somente com aqueles "Amigos" que fazem de seu dia a dia uma diversão, não esqueça que aquele que hoje você faz de uma mera e simples Opção, ja deu o Próprio ombro, as suas próprias horas, as suas próprias palavras de conforto, e que lhe deu a Confiança maior do mundo pra que você pudesse chorar eu seus ombros e lhe dizer: Estou e estarei sempre contigo. Preserve as amizades, por um Dia você vai precisar daquela que hoje você esta magoando. "Amigo, aquele que se pode ser chamado de IRMÃO, é o mais puro e prazeroso ser, que devemos manter ao nosso Redor sempre."
Se todos soubessem como é bom fazer as coisas pelo simples fato de ver alguém sorrir, o mundo teria, de fato, a solidariedade sem utopias.
falávamos sobre coisas grandes como política, guerras, religião e o desespero do mundo. Mas esquecemos de falar sobre o amor, e tudo que era grande resultou em nada. (...)
E mesmo cheia de boas intenções as coisas nem sempre saem como eu queria ou dão certo. Mas tudo bem, não me culpo. Sei que a vida é assim mesmo, cheia de idas e vindas, de sobe e desce, de dias bons e ruins. Nunca tive a intenção (ou a pretensão) de ser a Mulher Maravilha. Quero ser apenas uma mulher que não se sente cobrada pela mídia, pelas outras pessoas e pela sociedade em que vive.
Tem Coisas Ainda que não são Explicáveis Como Eu ,quem um dia iras me Compreender.
Ao Olhar Nos teus Olhos Me Reconhecer
Essas coisas de amor não há como escolher e a força sobrenatural dele é algo que não se pode conter...
Tem coisas que eu nem tenho coragem de escrever aqui.Tem coisas que eu não tenho coragem de escrever em lugar algum, evito até falar em voz alta.
