Coisas Lindas

Cerca de 46846 frases e pensamentos: Coisas Lindas

Aprenda a gerir pequenas coisas, para saber gerir as grandes...

⁠Na vida, a gente tem que tentar fazer as coisas direito. Se é pra fazer, faz direito. Se é pra cozinhar, cozinha direito. Se é pra servir, serve direito.

⁠O amor é maior que todas as coisas, é sentimento inexplicável e em alguns casos inextinguível. Pode durar por gerações ou eternamente, é algo que está além do espaço-tempo, porém só pode ser vivido presente.
Ame hoje, como se o amanhã fosse impossível de se alcançar.

⁠Não é fácil imaginar que alguém que não conhecemos de fato sinta as mesmas coisas que sentimos, com a mesma profundidade. É aí que reside a beleza e a surpresa da poesia.

⁠Para a nossa semana, que tenhamos o entendimento de que algumas coisas só com o tempo se resolvem. Mas que Deus deve estar à frente de tudo. Ele sabe o que se passa em cada coração. Desejo para os próximos dias, curas, libertação, bênçãos e muita fé, pois apenas pela fé é que conseguimos todas as outras. Repita para si mesma (o): Deus está no controle, Deus tudo pode, Deus está acima de todos os problemas.
Creia. E tenha uma semana iluminada com as bênçãos do Senhor.
Assim seja! Amém!

⁠E as coisas começaram a dar certo quando decidi reclamar menos e agradecer mais...

⁠Cabeça de um Aquariano!

Hoje me questionei sobre coisas que nem eram questionáveis,
Aquele pensamento controlado está instável,
Pensando mais um pouco sei que chego na resolução do meu quebra-cabeças,
Falta só ajustar a perspectiva.

Vem tão de repente essa loucura do porquê,
E agora sem a mesma pressa preciso resolver,
Corrói um pouquinho a minha sanidade,
Nem sei do que se trata,
Prisão ingrata do meu próprio ser.

Ainda bem que já estou acostumado,
De primeira fico pirado,
Lembro que já me senti assim,
Um sentimento de estar perdido invade o peito,
Sorrir nem consigo, ocorre a todos ou apenas pra mim?

Existir pra que, se não consigo existir?
O peso do mundo, pesa!
A responsabilidade, oprime!
O tempo, passa!
A vida, ninguém sabe ao certo!
Então do que se trata a vaidade, inveja e mentira?
Por que isso existe? Quem começou?
Diria que seria perfeito sem,
Mas mesmo assim, o aquariano que há em mim,
Pensaria com dor no que restou.

⁠Não revele mais do que precisa. Lembre-se de que as coisas são sempre diferentes do que aparentam. Nunca seja muito feliz. Não diga "eu" com essa liberdade. E, em geral, tente sair bem das coisas, sem cicatrizes desnecessárias. Não espere mais do que isso.

⁠Pare de falar sobre as coisas que estão incomodando você.

⁠O silêncio das palavras dizem muitas coisas.

⁠Ter educação e não ter capacidade de criar coisas novas, é a mesma coisa que ter pernas mas não usá-las para se locomover.

⁠Eu sou a eternidade!
E ao me libertar das correntes do mundo, eu tornarei todas as coisas absolutas!

É tão bom se libertar de coisas que te faziam mal, você começa a se sentir em paz com seu próprio espírito quando na verdade você olha pra dentro de si e reconhece do seu valor e de tudo aquilo que faz bem pra você. O tempo muda, você aprende com os erros e as decepções. A vida te ensina e quem amadurece és você, pois o planeta terra e a escola de conhecimentos e enquanto a gente? Somos os estudantes sendo preparados para aprender a verdadeira essência de viver!

⁠Há coisas que simplesmente não consigo dizer, travam a garganta, mas como eu amaria se você percebesse sem eu se quer tentar dizer.

Re Pinheiro

⁠Paremos de lutar com coisas que não conhecemos ou que não temos domínio.
...dores, angústias, paixões, adivinhaçoes de intelecto do outro, ciúmes e tudo o que nos causa desassossegos.
Olha Eu acredito que nos desgastarmos muito menos se seguir algumas regrinhas de:
Cada um tem seu próprio termo e tempo.
Porém isto requer um esforço ecúlio.
Sabes oque é isto?!

⁠Boa Tarde
Devemos buscar a felicidade nas coisas simples da vida.
Devemos ser mais sábios em nossas rotinas do dia dia.
Devemos suportar as barreiras que a vida prepara.
Ninguém disse que a vida seria apenas de alegria.
Existem as dificuldades, as tristezas, as decepções, entre tantos outros fatores.
Mais tudo isso vai servir para você amadurecer espiritualmente.
Tenha fé de que tudo vai dar certo e tenha em mente, que o tempo das coisas aqui na terra, não é no nosso tempo e no tempo de Deus.

⁠O importante na vida é apreciar as pequenas coisas, para quando tive grandes coisas, ser uma pessoa mais feliz.

⁠As maravilhosas experiências dos santos e das pessoas religiosas são projeções de coisas velhas, projeções de suas mentes condicionadas. O cristão vê seu Cristo, porque foi condicionado pela sociedade em que vive, em que cresceu.

⁠A beleza da vida está nas pequenas coisas. Não está oculta, nós que não queremos vê-la... Olhamos para o lado e deixamos passar despercebido, procuramos coisas grandes, surpreendentes, que nos faça delirar... Mas bem-aventurado o que enxerga essa beleza ao ver um sorriso, o nascer de uma criança, ao contemplar as estrelas, a imensidão do oceano, o bater de asas do beija-flor, o desabrochar de uma rosa, um abraço entre pais e filhos, um beijo de um casal apaixonado... A vida é bela pra quem sabe apreciar...

⁠Nunca tenha medo das coisas que você deseja profundamente fazer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp