Coisas Lindas
Não dá pra controlar o mundo, nem as coisas que acontecem com a gente. O inesperado vem, não avisa, e aí só resta lidar com ele. Por vezes boas notícias, mudanças importantes e positivas na vida. Mas muitas vezes nos atinge de forma difícil de lidar, surpresas não tão boas, mudanças no caminho! Não podemos controlar nossos sentimentos e às vezes nem nossas reações quando algo inesperadamente difícil acontece, mas que tenhamos lucidez para reagir da melhor forma nessas situações, tirar as melhores lições e buscar sempre um novo e melhor caminho!!!
Entao vamos colorir a vida, pensar positivo, plantar coisas boas, consertar nossos erros, nos arrepender, mas também nos valorizar. Vamos identificar o que temos de melhor em nós e desenvolver isso... Nao vamos dar espaço às energias negativas, vamos nos livrar daquilo que nos coloca pra trás e nos deixa tristes.
Caimos no vício de chamar as coisas que temos que resolver de problemas, quando na verdade expressam o que apenas não sabemos lidar ainda.
Às vezes as coisas não saem como planejamos, fazemos planos para o futuro em cima de outras pessoas que acabam por não fazer mais parte nem do nosso presente, acabamos com sentimentos desorientados, mas a vida é assim mesmo, faça planos só por você, pense só em você e nada vai sair fora do eixo.
Todas as coisas são
trabalhosas; o homem
não o pode exprimir; os
olhos não se fartam de
ver, nem os ouvidos se
enchem de ouvir.
Apenas faça de conta que eu estou te abraçando e sussurrando coisas bem leves e em tom baixo, e pense em mim. E como seria apenas um faz de conta que eu não parti... Quando eu fui embora, eu ouvi você dizer: se você precisar de mim, você sabe o que fazer. Eu soube ali então, que eu voltaria ali novamente. Então faça de conta que eu estou ali com você!
Nunca começo um relacionamento com alguém
pensando em viver coisas já vividas,
reensaio de lembranças repartidas.
Seria como rabiscar uma página nova
usando coisas já escritas.
Não queremos enxergar certas coisas, por consequência enxergamos o que não queremos..
Existem 3 ao invés de 2 visões no fato: A realidade, A Fantasia e a nossa Vontade.
O mundo tem 7 bilhões de habitantes, um dia quem sabe, você vai entender que as coisas não são bem assim, como você pensa que tem que ser. Ninguém é obrigado a fingir que não ouve, fingir que não vê, te entender e concordar com você. Cresça um pouco e tente entender que o mundo não gira ao seu redor.
Quando as coisas não vão bem, ninguém aposta em você, ninguém te apoia e ninguém te escuta, pois suas palavras parecem não ter valor algum.
A grande maioria das pessoas são absolutamente imaturas no que se diz respeito a capacidade de compreensão do seu próximo.
Você pode ser bom em algo, pode ser até mais do que isso, pode ser o melhor, o que importa para essas pessoas não é o que você realmente é, mais sim como você demostra isso ou o que você finge ser. E até mesmo as suas conquistas, não são analisadas pelas dificuldades as quais você enfrentou, todos só querem saber da parte boa da história, querem apenas comer um pedaço do seu bolo no dia em que você virá a comemorar a sua vitória.
Sábio é aquele que compreende que nem sempre o melhor vence, e que o fracasso não é costumeiramente um aliado de quem perde.
Se quer provar algo para alguém, desista por que essa é uma grande tolice, prove apenas para si mesmo, pois a sua consciência é a única que nunca vai te trair.
Nao queira dar prazo de validade as coisas de Deus
Se nao nos foi revelado nem através da bíblia o fim dos tempo
Quem dirá falsos profetas , ciência e sacerdotes.
É o livre arbítrio misturados e apimentados com mistério
Unidos a só uma intenção de transformação e preparo
Amor, nao medo.
Tem gente que insiste em dizer mentira
Falar palavras que machucam e acreditar em coisas que nunca mudam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
