Coisas Lindas
"As coisas não dão errado e partem seu coração e o tornam amargo e fazem você desistir. Elas acontecem para te decompor e reconstruí-lo de modo que você possa se tornar tudo aquilo você foi destinado a ser."
Amor é aceitar quando as coisas perdem o sentido, é ser sensível o bastante para entender quando você não cabe mais no outro, quando o outro não encaixa mais em você. Amor é ter a consciência de que o amar não existe apenas enquanto o outro está do lado, o amar deve permanecer principalmente quando o outro não está mais ao teu lado.
Agora olhando para trás posso ver que algumas coisas foram pura perda de tempo, de sentimento e de paciência. Mas pensando um pouco serviram de aprendizagem. Sim uma dose a mais de amor-próprio.
Algumas lembranças ? Se perderam entre tantas outras.
Página virada. Exclamação e reticências. Que venham novas histórias
O universo está cheio de coisas mágicas, esperando pacientemente para o crescimento da nitidez de nossos sentidos.
Eu já tive vontade de colocar o pé na estrada. Assim, meio sem rumo. Tirar as coisas do guarda-roupa, colocar de qualquer jeito dentro da mala e ir. Sem destino, sem hora para voltar.
"Se fordes capaz de estar só o observar as coisas, descobrireis maravilhosas riquezas, que nenhum governo poderá tributar, nenhuma ação humana corromper, e que jamais serão destruídas."
As vezes queremos acreditar que pessoas são verdadeiras, mas deparamos com coisas que nos fazem retroceder e ter que fazer escolhas, aí é que percebemos o quanto somos fortes e descobrimos que não precisamos de outros, porque somos inteiros.
“Existem três coisas que só pertencem a Deus: ‘O irrevogável, o irreparável, o indissolúvel”. – Victor Hugo.
Por que fechamos os olhos quando oramos, choramos, beijamos, sonhamos? Porque as coisas mais belas na vida não são vistas, mas sentidas pelo coração.
Infelizmente as coisas acontecem mesmo a gente não querendo e sim querendo o melhor para ambos por que amor não tem distância...
Poderá haver alguma coisa mais sublime do que teres alguém com quem possa falar de tuas coisas como se falasses contigo mesmo?"
Como é que você não gosta da internet? Isso é como dizer "Eu não gosto de coisas que são convenientes. E fáceis. Eu não gosto de ter acesso a todas as descobertas da humanidade na ponta dos meus dedos. Eu não gosto de luz. Nem de conhecimento".
Naquela época as pessoas faziam coisas estranhas
e o existencialismo e o amor estavam na moda,algumas pessoas se perderam e outras acharam o caminho de casa.”
