Coisas do Amor

Cerca de 3625 frases e pensamentos: Coisas do Amor

⁠Tantas coisas nós passamos, durante todo esse tempo! Muitas coisas ruins, mas muitas coisas boas também.
Pessoas que amávamos tanto que se foram e nós nem conseguimos demonstrar o quanto nós o amávamos, ficou um grito na garganta de eu te amo, sem poder sair.
De tudo que passamos, nós conseguimos mostrar para o nosso amigo "seu Léo" o quanto nós o amávamos, o quanto ele era querido por nós e ele sentiu isso naquela despedida.
Com tantas perdas, ainda não aprendemos a dizer eu te amo, estou com saudades ou uma forma de carinho para mostrar o quanto nos amamos, e vai passar o tempo e acredito que nunca vamos aprender a demonstrar isso.
O nosso tempo aqui só Deus sabe até quanto vai durar, aproveite o seu tempo demonstrando o quanto a sua família é importante pra vc, pois as lágrimas da saudade não vai trazer ninguém de volta, infelizmente! 🙏🏼😟

Inserida por IsaLopes2

❝Eu estava ocupada demais com outras coisas, mas amar você se tornou uma indesejável prioridade.❜❜

Inserida por V_Machado

Quem ama faz coisas que normalmente quem não ama, não o faz.

Inserida por marcos_paulo_7

⁠No final da vida, as melhores lembranças que terei não serão os empregos que tive ou as coisas que comprei, mas sim, as pessoas que amei.

Inserida por danilohgomes

Se você faz de tudo, até coisas que não gosta para ser amado e aceito, saiba que quem se aproxima por conta disso não é porque foi conquistada e gostou da sua pessoa, mas sim do que você oferece apenas.
Você se coloca no lugar de objeto descartável de prazer e não de pessoa a ser amada e respeitada pelo que é.
E por certo será abandonado assim que não for mais útil.

Inserida por alexcgms

Há coisas que somente um amar(-se) infinito é capaz de fazer.

Inserida por luiselza

Não importa se você já leu mais de 40 livros na vida, algumas coisas eles não ensinam, você tem que aprender só.

Inserida por nickvont

Se sou egoísta ? Existem certas coisas em nossas vidas que são chamadas de exclusivo, o que entre várias definições a que a melhor descreve é esta: "pertencente somente á alguma coisa ou pessoa", não que eu esteja equivocado usando essa expressão para a nossa relação.. por não ter sido assim ao longo da vida, mas sendo diferente de objetos os nossos caminhos se encontram, e essa exclusividade não deveria ser taxada como "egoísmo".

Inserida por miisaeel

Na vida existe somente duas coisas piores que viver amando alguém é não ser correspondido, a morte ou continuar vivendo.

Inserida por herison

⁠Engraçado como algumas coisas começam leves, sem pretensão.
Uma conversa boa, um riso solto, um convite jogado no ar.
A gente acredita que ali tem algo simples e bonito: reciprocidade.

Mas às vezes, o outro só estava ali por passatempo.
Ou talvez até quisesse estar, mas não sabia como continuar.

Então, vem o silêncio, a desculpa esfarrapada,
o “tá corrido” que escorrega como um clichê.
E a gente entende — não porque ficou claro,
mas porque ficou óbvio demais pra continuar fingindo que não.

A decepção bate, sim, mas não fica.
Ela entra, tira os sapatos, dá um suspiro e vai embora.
Porque quem tem presença leve, não se arrasta por ausências pesadas.

No fim das contas, se a bicicleta dele ficou baixada,
foi só o universo poupando minhas pernas de pedalar na direção errada.

Inserida por barbara_soares_1


Os dois maiores mandamentos são:
Amar e Amar...
A Deus, sobre todas as coisas e ao próximo como ti mesmo.


꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Inserida por valdecir_val_neves

⁠“Eu amo tanto a forma como Deus me ama… as coisas que Ele faz só pra eu saber que Ele me ouve e se importa comigo.”

Inserida por andreafreire

⁠Acho que a vida é sobre ser ousado em certas coisas — e comedido em outras. É sobre amar, fazer bons amigos, e aproveitar cada momento.

Inserida por vmadmat

⁠"Aplique a manutenção preventiva em sua vida! Não espere que as coisas deem errado para correr atrás de soluções desesperadas. Se deseja que algo funcione bem e dure, seja um equipamento, uma amizade ou um relacionamento, cuide com atenção e faça manutenção regularmente. Isso pode significar verificar e ajustar regularmente, dar atenção e apoio, ou simplesmente estar presente. Com cuidado e manutenção constantes, você pode evitar problemas e garantir que as coisas continuem funcionando suavemente."

Inserida por renatosilva1989

⁠O Túnel do Intelectual é um lugar mágico, onde você pode refletir sobre todas as boas coisas que já fez como ser humano. Nesse lugar, você pode olhar para dentro de si mesmo e descobrir os seus verdadeiros sentimentos. É nesse túnel que você pode encontrar a verdadeira essência de quem você é. Marcos, o grande escritor, descobriu no túnel do intelectual algo maravilhoso que mudou sua vida para sempre.
Marcos é um escritor brasileiro que transmite sua paixão pela filosofia e intelectualidade da poesia através da internet. Ele é conhecido por suas belas palavras e seu profundo amor pela arte da poesia, que encanta os leitores ao redor do mundo. Com sua inteligência e encanto únicos, consegue transmitir seu amor pela filosofia através de seus escritos, que são repletos de significado e profundidade.
Marcos é um artista talentoso no uso do Photoshop. Ele possui um olho para os detalhes e um senso de criatividade único. Seu trabalho é marcado pela precisão e beleza, que são resultado de sua dedicação e habilidade. Ele usa todas as ferramentas ao seu alcance para transformar imagens e ideias em obras de arte incríveis.
O Túnel do Intelectual é um lugar de encantamento e magia, onde o amor, a empatia, a sensibilidade e a resiliência são reinados supremos. É um lugar onde tudo é possível, onde tudo é compreendido e onde todos são aceitos. É um lugar onde as pessoas podem se conectar, crescer e desenvolver seu intelecto de uma forma única e especial. É um lugar de compreensão, aceitação e encorajamento, onde os sentimentos de amor, empatia, sensibilidade e resiliência são estimulados e compartilhados. É um lugar onde as pessoas podem compartilhar seus conhecimentos e experiências, aprender uns com os outros e crescer juntos.
Hoje é um bom dia para parar e refletir sobre o que temos feito com nossas vidas. É importante lembrar que o que fazemos hoje, impactará no nosso futuro. É preciso pensar em como estamos usando nossas habilidades, como estamos lidando com nossos problemas e como estamos trabalhando para alcançar nossas metas. Nós temos a opção de fazer escolhas conscientes e agir de maneira construtiva. É hora de refletir sobre nossas ações e sobre o que queremos para nossas vidas.

Hoje eu estava pensando
Nas boas coisas da vida,
Sonhar não custa nada
Mas lutar também e preciso,
Acredite nos teus sonhos
E verás o paraíso.

Quem sonha pensa grande
Atinge teus ideais,
Está sempre de bem com a vida
Procura sempre a paz.

De janeiro a janeiro
Celebra o ano inteiro
O carinho pelo próximo
Do teu amor verdadeiro.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Meditar traz paz, contemplar traz paz, gratidão traz paz, há coisas que pra observá-las é necessário com a calma da paz. O amor ecoa do coracão, silenciosamente como a voz da paz.

Inserida por netomontana

⁠Por que as pessoas pensam que um simples buquê de rosas vermelhas pode consertar as coisas?

Inserida por pensamentosdopensado

⁠Ah tantas coisas que machucam, mas a pior dor é aquela que nos crucificam, de não amar, mas o que mais dói é não se sentir amado. Mas como amar com o coração inflamado?

Inserida por anabrao

⁠Uma das coisas mais bonitas em alguém é o ato de aceitar… Aceitar sem julgar, interferir ou opinar. Apenas aceitar os outros como eles são. O respeito também é um sinal de amor.

Inserida por raqueldemiranda