Coisas do Amor
Pensei em várias coisas para te dizer, mas de que serve dizer aqui se é nos teus braços que posso sorrir.
Não é falta de amor, mas tenho que admitir de nada serve as palavras quando não posso te sentir.
Aqui no Facabook nada é igual, ao calor do seu abraço e seu sorriso jovial, o amor que sinto por você nunca tive outro igual.
A cada dia mais aprendo que não adianta nada expor, se ninguém aqui entende a intensidade do nosso amor.
São 3 anos juntos e de manhã ao me despedir, eu disse "obrigada meu amor por me aguentar até aqui".
Nem tudo foi perfeito, nem seria verdade se fosse, a gente custa a entender que amor é feito de cores.
Hoje são 3 anos, amanha serão 4, esse é meu sonho de vida. EU você 2 filhos e um gato.
Escrevi esse poema do fundo do meu coração, só disse as verdades que não cabiam na palma da mão.
By Cássia Andrade
Não deixe que as coisas negativas que chegam aos teus ouvidos, te façam duvidar do quão importante você é para Deus.
A Primeira...
Me perguntaram uma vez
Mas não pude responder
Pois são infinitas coisas para dizer.
Mais de tantas coisas e de tantos pessoas
Porque logo você?
Aprendo tudo sobre ti só de olhar
E por anos me perco a pensar
Porque?
Porque você foi a primeira?
Porque não houve uma maneira?
De poder ficar com você...
Mas se um dia eu te ver
Desejo lhe olhar e dizer:
Você foi a primeira que eu amei
E mesmo que nunca fiquemos juntos
Eu jamais te esquecerei
Quando se termina uma relação, sem dúvida que se corre o risco das coisas não ficarem 100% esclarecidas, 100% resolvidas.
Não , a culpa não é de quem termina ou de quem vê terminada uma relação.
A culpa também não morre solteira, como tantas e tantas vezes, acontece… Nada disso.
A culpa simplesmente não tem o nome de A ou de B.
A culpa é uma mistura de situações ou acontecimentos que provocam o término abrupto ou demorado de duas pessoas que se amam.
Ah sim… em algum momento, elas têm de se ter amado, cada um há sua maneira tem de ter dado, o seu melhor, num determinado momento, e consequentemente, deve ter mostrado o seu pior, pois só é possível fazê-lo com quem se ama.
tenho poucas coisas sobre a vida mais vou resumir em duas palavras primeira viva cada minuto dela segundo viva com amor que voce gosta porque aquele amor se vai e pode ser que nunca volte que seja so amigos
Certas pessoas têm coisas que não merecem ter, mas têm. A maioria acha injusto isso, mas pelo meu ver, ter as coisas agora não é nada, mas tê-las para sempre é tudo.
Parece que eu estou dentro de uma bolha de coisas ruins e você está lá fora querendo me puxar com o braço.
A simplicidade de uma criança em dizer as coisas com o coração e com verdade,
nos faz ver por que não precisamos de nada material para ser feliz, e sim da transparência de um amor verdadeiro para com seu próximo.
O real valor das coisas não está no que possuímos através do dinheiro, mas sim, nas pessoas que sempre estão ao nosso lado e nos simples momentos que desfrutamos juntos.
Tomava altas doses de esperança, doses cavalares, e pra dificultar as coisas, não tinha pena de misturar. Drinks de suavidade, copos de gentileza, garrafas de charme. Ao preparar a refeição, era muito rigoroso. Uma pitada de temperança, duas colheres surpresa e uma de audácia.
Gostava de ser exagerado em 60% da vida, e os outros 40% eram mais serenos.
Porém aquele era um dia especial, tentava aceitar tudo com cuidado, perfeição e um par de taças bem representativas. Ao ouvir os cachorros, corre para a sala, apaga as luzes e com o abrir da porta ele diz: "Feliz 2 anos de namoro! Espero que não tenha achado o terno meio exagerado, eu juro que se achou eu desfaço tudo e vamos passar o nosso dia vendo TV"
Ela não conseguia responder, em sua mistura de lágrimas, risos e beijos. Percebeu que era só o segundo ano de toda vida ao lado da pessoa certa.
Tomava altas doses de esperança, doses cavalares, e pra dificultar as coisas, não tinha pena de misturar. Drinks de suavidade, copos de gentileza, garrafas de charme. Ao preparar a refeição, era muito rigoroso. Uma pitada de temperança, duas colheres de surpresa e uma de audácia.
Gostava de ser exagerado em 60% da vida, e os outros 40% eram mais serenos.
Porém aquele era um dia especial, tentava ajeitar tudo com cuidado, perfeição e um par de taças bem representativas. Ao ouvir os cachorros, corre para a sala, apaga as luzes e com o abrir da porta ele diz: "Feliz 2 anos de namoro! Espero que não tenha achado o terno meio exagerado, eu juro que se achou eu desfaço tudo e vamos passar o nosso dia vendo TV"
Ela não conseguia responder, em sua mistura de lágrimas, risos e beijos. Percebeu que era só o segundo ano de toda vida ao lado da pessoa certa.
Hoje o céu está tão lindo,
onde está você agora?
Me prometeu tantas coisas,
me dê um sinal.
Eu não consigo te esquecer,
já tentei há alguns anos.
Apenas continuo lembrando,
de quando você estava aqui.
Ah! Não estou doente,
não ligue para esses remédios.
Vamos estar juntos logo logo,
Apenas me espere...
Na vida há muito mais que coisas físicas e palpáveis, há muito mais riquezas que o olho nu pode ver. Há riquezas nunca antes exploradas, mas de todas essas riquezas, as duas melhores são o amor e a amizade.
Quando reivindico algumas coisas,
quando luto pelos meus direitos,
quando me revolto com algumas situações,
é quando minha consciência me diz:
"você precisa se amar mais."
Eu hoje lhe procurei
Pra dizer tudo que sinto.
Falei palavras, versos, de coisas que não minto.
Tentei te mostrar, perdoa eu se tanto insisto.
Falei de um grande amor,
Falei de tudo que eu sinto.
Então por que não fica,
Me deixa te amar,
Traz de volta minha vida,
Sem esse amor ela vai acabar
Não procure desculpas,
Fala a verdade.
Me ama por inteiro,
Ou é tudo falsidade?
Se o perfeito não é o melhor
Ao menos o necessário não é o pior.
Não sei do tempo, vivo o momento que se estabelece em mim.
As coisas vem e vão, vão e vem.
Nem tudo o que eu quero fica e nem tudo que fica eu ainda quero.
Nada é perfeito, nada é normal
A loucura é um estado soberano
Tenho minhas loucuras que alguns desconhecem, loucuras gargalháveis e outras não. Mas são parte de mim!
E quem me amar deve amar cada loucurinha. Porque eu não sou pedaço, eu sou um misto assim:
Uma mistura de problemas, felicidades e tentativas sem fim...
E eu vou buscando, vou seguindo. Às vezes desistindo, às vezes persistindo, mas ainda estou aqui. Meio confusa, meio perdida e me sentindo um pouco sozinha. Tentando entender o que Deus quer de mim...
Talvez a resposta fosse mais óbvia do que imaginei; Olhe para Cristo que o resto vem.
Silêncio
Na plenitude de tal eminência deveria lembrar das coisas importantes...sonhos de infância, histórias de amor, ...Costumava lembrar dos doces e travessuras. E também da forma sutil de ter que ser forte.
Daí chega um fulano chamado passado e te apresenta o beltrano, presente e te faz enxergar o sicrano, futuro.
Aí naquele momento você percebe que o amor pode voar quilômetros e também nunca ter existido. Que ficar quieto é diferente de não fazer nada.
Eu aceito ser forte,
Dai-me força.
Eu aceito ter paz,
Dai-me paz.
Eu aceito as coisas boas,
Livra-me de sentir vazio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp