Coisas do Amor

Cerca de 3630 frases e pensamentos: Coisas do Amor

Por que eu te amo? São tantas as coisas que nos impedem de ficar juntos e, mesmo sabendo disso, eu não consigo deixa de te amar. É um sentimento que me domina, não consigo controlar, você simplesmente não sai mais da minha cabeça! Em tão pouco tempo você já se tornou tudo pra mim, te amar é a melhor coisa que eu posso fazer a mim mesma e esse sentimento por você só aumenta a cada dia. Eu não entendo isso. Por que eu te amo? Só sei que eu te amo e quero ficar com você mais que tudo...

Inserida por Garota404

Normalmente eu luto por tudo aquilo que gosto e que quero, mas infelizmente coisas do coração é o que eu jamais alcançarei por mim só, pois este, sempre dependerá de outra pessoa.

Inserida por JonathanRodrigues90

Não conhecerei Aquele que é Grande se eu não amá-Lo em todas as coisas pequenas que Ele criou. Não saberei amar Aquele que cria do Alto se eu não o quiser conhecer na flor que nasce do lodo.

Inserida por Ebrael

Em meio a tantas coisas você é a melhor que já me aconteceu, você realmente me fez conhecer o que é a verdadeira definição do amor e eu sou muito grata a Deus por ter te conhecido.

Inserida por patriciamr

Vou admitir que o finalzinho do dia, por mais que eu invente trilhões de coisas pra fazer, é o que mais dói. Era a hora que eu chegava em casa e contava minuto a minuto da minha rotina estressante, das coisas engraçadas, das coisas absurdas. Era a hora em que eu contava com a sua atenção.

Inserida por MuriloMelo

As vezes deixamos de dizer certas coisas por medo das respostas que iremos receber, mal sabem eles que aquela conversa adiada, aquela palavra não dita poderia ser a última chance de ser feliz, última chance da criação de uma verdadeira historia, apenas uma ultima chance pra falar o que realmente poderia mudar sua vida. Então siga aquele venho ditado que diz ”não deixe para fazer amanhã o que pode fazer agora” fale o que pensa sem medo,demostre sentimentos,mesmo se receber um não você tentou e se tentou chegou mais próximo do que se estivesse parado.

Inserida por iranmnr

esquece
esquece o mundo
as coisas
o lugar
aquele em que me perdia em
voce
as rimas
o toque
a mão em meu
corpo...
desliga a vontade
o anceio
de todas tuas ancoras
inclusive do
eu...
é assim que a paz toma
conta
da gente...
se alastra por todo o
caminho
andado sozinho
esquece
o dia em que te
deixei...
pois
eu ja esqueci
agora
só mantenho umido meus
labios
o beijo aquele que
sonhado
e não realizado
esquece tudo
apaga a
luz
e sonhe...

Inserida por fatimajzuanetti

A vida é número um e dois são as coisas! Quando a saudade belisca, a maior disputa é entregue à pensamentos e a única capaz de parar a topa é sua presença! bons Sonhos! bjss

Inserida por Felixmutombo

Ás vezes eu acho que as constelações foram descobertas para nos dizer que com as estrelas e coisas brilhantes podem ser feitas imagens, formas, frases ridiculamente bonitas e uma dica pra nós meros seres humanos de dizer ou fazer uma coisa boa pra alguém, nós dois não somos brilhantes, nem nada, mas o brilho dos meus olhos quando á avisto, e o brilho do seu sorriso já é suficiente pra dar nome ao que eu sinto por você, meu amor.

Inserida por miisaeel

..."E enquanto você nem ao menos se lembra que eu existo, eu fico aqui... Escrevendo coisas que você nunca vai ler... e olhando pra aquela porta, na esperança de te ver passar por ela denovo"...

Inserida por Lian2002

Não preciso saber o porque , nem o quanto essa pessoa é falsa , as coisas são como são .

Inserida por Evellynsouza

COISAS DE SER HUMANO

Alegria é felicidade
alegria é motivo para viver
felicidade quando criança
alegria até morrer
chuva para molhar a terra
brincar na lama e criança voltar a ser.

Brincar de ser criança
voltar a ser criança é rejuvenecer
chover é a algria do sertanejo
chover para ver a planta crescer
lama para bincar e se divertir
mas na lama duvido você correr.

Brinquedos sinal de muita diversão
bola, boneca, caminhão e carrinho
brincar de ser adulto quando pequeno
vontade se ser criança quando velhinho
ser grande é vontade de criança
voltar a ser criança, vontade de quem já é grandinho.

Amar a vida do jeito que ela venha a ser
sentimentos que vem de coração
o destino reserva sua felicidade
quando cada um de nós nasceu, Deus nos deu uma missão
lembrando que por dentro todos somos iguais
respeitar o próximo sem importar cor ou condição.

Abstrair a tristeza quando ela existir
esbanjar felicidade sem ligar para hora e lugar
quando estiveres triste lembre das pessoas que te gostam
quando estiver feliz, essa felicidade vá com elas compartilhar
pessoas que se importam com a gente são poucas
mas as que querem nos ver triste não irão faltar.

Amar é sinônimo de alegria
amar é sinônimo de felicidade
respeito é aceitar as diferenças e defeitos
respeito é saber estar entre a sociedade
aceitar é gostar do próximo do jeito que ela é
aceitar é saber que todos nós temos defeitos e qualidades.

Sermos como devemos ser
sermos sinceros e humildade mostrar
família, amigos, e demais pessoas
quando precisarem de você, ali você deve estar
pessoas que ti gostam, quando necessitar de algo
ali elas estarão para lhe ajudar.


Ser feliz todos querem
ter simplicidade, humildade, amor e alegria
fazer uma pessoa feliz poucos conseguem
ser feliz eu quero, e como eu queria
ter ao meu lado quem eu amo
também fazer alguém feliz um dia.

Ser humano, seres humanos
à todas e a todos esse texto está relacionado
não adianta disfarçar e nem fingir
algo nesse texto sobre você eu devo ter acertado
felicidade, defeito ou algo ao seu favor
mas com certeza do seu passado deve ter se lembrado.

Coisas do ser humano, coisas de todos nós
demonstrar como se sente com algum poema ou canção
sentimento é coisa “inestudável” para a ciência
o puro sentimento só que sente sabe a dimensão
é coisa de ser humano esse tal de sentimento
pois o verdadeiro sentimento vem de coração.

Inserida por salesmacedo

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar ..

Inserida por Caroolsinhaa

ABAFANDO OS GRITOS

Eu e essa mania de tentar escrever coisas que provavelmente sinto. O problema é que muita das vezes eu não entendo ou não sei explicar o que se passa comigo, então fico aqui assim, como agora... Empacada, sem saber como escrever o que estou sentindo no momento. O pior é que escrever é a única maneira que definitivamente consigo me desfazer de tais sentimentos. Escrever é a forma que encontro pra desabafar, desengasgar, sair do casulo, me libertar das algemas... Assim me liberto de meus sufocantes pensamentos que me fazem ter vontade de gritar o tempo todo. Eu me calo, abafo meus gritos dentro de mim e quando eles (os gritos) ficam mais altos que todos os sons externos, acabam fugindo pelos meus olhos.
Hoje confesso que não sei se o que eu sinto é a pura saudade, medo do que não estou me permitindo sentir, ou apenas tristeza. Não se engane, não é esse tipo de tristeza que estais a pensar... Falo tristeza vinda da decepção. Decepcionei-me comigo mesma. Eu jurei, prometi a mim mesmo que não iria mais me apaixonar, depois das coisas que me aconteceram, eu queria esperar. Mas eu me iludo fácil, crio expectativas pra tudo... Adoro abraços inesperados, uma implicância com pitadas de carinho, amo receber elogios e se eles não forem ligados a minha beleza são melhores ainda! Gosto de saber que a pessoa gosta do meu jeito de ser, assim eu não preciso ficar preocupada quando quiser usar minhas camisas super largas, andar descalça e sem maquiagem pela casa.
Tenho uma mania feia de me importar com as opiniões alheias, mas isso depende do meu humor. Tem dia que eu estou de bem com a vida e não me importo com nada, mas também tem aqueles que qualquer comentário acaba comigo. Em um dia posso ouvir "Nossa, sua cara é horrível" e continuar bem, no outro dia posso ouvir "Sua unha do dedinho mindinho é feia" e cair em prantos. Mas o "Zé" -o chamarei assim para manter a identidade do indivíduo preservada- apareceu justamente no dia em que eu não estava me importando com absolutamente nada, nem mesmo com a sua presença em minha casa.
Eu estava com um short jeans, blusa larga, cabelo meio doido (leia-se desarrumado) e sem maquiagem. Eu sempre vou dando de mim para as pessoas aos poucos, pois tenho certo medo da forma que elas podem me julgar. Mas a diferença é que fui eu mesma, sem limitações. Mostrei como sou sem nem pensar se ele gostaria ou não, e se não gostasse também... Não faria a mínima diferença, pois como já disse eu não me importo com a opinião dele. Continuei sendo a quase mulher de 20 anos, boba, desengonçada, de risos histericamente descontrolado. Permaneci falando coisas idiotas, fazendo gestos toscos com as mãos, fazendo minhas danças idiotas, expressando minhas opiniões de maneiras enroladas, e mostrei a dependência que tenho pela minha mãe.
A única coisa nele que reparei foi aquele jeito ridículo de chamar atenção e querer ser bom em tudo, e na boa? É uma das piores coisas que um cara pode ter e com isso ele só ganha meu desprezo. Sempre que eu posso dou um fora nele e digo que ele se acha. Mas sabe o pior de tudo? Ele gosta... Eu gosto... Gosto da maneira que ele me olha, gosto de quando ele diz que estou bonita, gosto quando ele fica dando nomes à maneira que me visto no dia... Gosto mais ainda quando ele diz que tem mais que uma queda por mim. Só que eu não posso. Não posso permitir tais pensamentos, tais sentimentos. Ele tem namorada e eu prometi não gostar de alguém tão cedo! Não faz nem um mês que tive mais uma decepção amorosa para a minha coleção e ele aparece me dando carinho.
Zé: - Olha a carinha dela de triste quando eu falo que vou embora!
Eu: - Aff garoto, se enxerga... Só porque você fica triste com a minha ausência não quer dizer que eu fique com a sua.
Mas ele tinha razão. Meu coração dói. Eu sinto falta dele e fico contando os dias para ele aparecer. Eu queria algo para pelo menos matar um pouco da saudade que sinto dele, então acabei pegando emprestada uma pulseira de tecido dele. Quando deitei para dormir parecia que o Zé estava ao meu lado... Seu cheiro estava muito forte e eu achei que estava louca por estar sentindo. Mas quando aproximei o meu braço em meu rosto, pude perceber que seu perfume estava fortemente na pulseira. E ali adormeci.
E assim eu sigo escondendo, abafando, fingindo e ignorando qualquer sentimento que vem de você.

Inserida por LillySilva

Você pensa em coisas que queria falar, e termina falando coisas sem pensar.

Inserida por RafaelWolf1

Deus faz tudo por nós! Ele é criativo e traz a existência as coisas que não existem como se já existissem.

Inserida por EricoTeixeira

O silêncio me diz coisas que palavras não expressam.

Inserida por FernandoVVieira

Ir para escola é uma das melhores coisas do mundo, o problema é que os estudantes não sabem.

Inserida por star7hallackay

São minutos, horas, dias para refletir o porquê que as coisas acontecem em nossas vidas. Um dia especial marca uma vida inteira uma noite de amor marca por toda eternidade e paro para refletir também nas noites que não durmo por você não está aqui o quanto isso me faz mal! Não saber onde você está com quem está! Dói saber que mesmo dizendo que me ama e que quer ser feliz ao meu lado isso não basta, sempre vejo nos seus olhos quem é você a pessoa que eu amo não é o que parece ser, pessoa essa que eu nunca vou querer mal por mais que você mesmo se faça mal com algumas atitudes impensadas, mas tudo na nossa vida é aprendizado cada minuto, cada pessoa, cada dia, cada noite sem dormir. Nada na vida é fácil, mas é certo que só colhemos aquilo que plantamos. Pensamentos esses me fazem ver que todos nós podemos mudar basta querer e ver que na vida não importa o que temos é sim que somos e que na verdade o que queremos ser!

Inserida por Lumolin

Quem ama de verdade não vai embora quando as coisas se complicam, permanece e ajuda a descomplicá-las...

Inserida por paty_souza