Coisas de Menina

Cerca de 50844 frases e pensamentos: Coisas de Menina

O diálogo é sempre a melhor maneira pra se resolver as coisas, "vai pra PQP" sempre resolve tudo, sempre.

Inserida por eddy_purcino

Mesmo diante de coisas que machucam e doem na nossa história, percebemos que Deus simplesmente cura e transforma nosso coração.

Inserida por pensador

Tentar conhecer de tudo é enfadonho, obter o conhecimento pleno das coisas, é morrer.

Inserida por israellopess

Tenho mil coisas no coração que provavelmente apodrecerão com ele no final. Tudo que senti, foi unicamente e exclusivamente meu.

Inserida por MatheusHoracio

Iury
Toda vez que você volta, passa um milhão de coisas na minha cabeça
Não sei o que pensar dessa vez, já te disse um milhão de vezes que toda vez que entramos em contato dói ter tão pouco de você
Quero tanto que encontre seu caminho, as respostas para as perguntas que precisam ser respondidas
Quero que você encontre a coragem e as forças que precisa para resolver a sua vida
Porque acredito quando diz que me Ama e que sente minha falta, espero que encontre o caminho de volta pra mim.
Longe de você, do que éramos, não dá mais, não aguento mais essa situação.
Novembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Devemos aprender a sentir felicidade nas coisas que conquistamos, por menores que elas aparentam ser. E nos desviarmos daquilo que, no momento, está fora de nosso alcance.
Perdemos nossa identidade e felicidade ao fazermos exatamente do contrário. Ao passarmos a dar mais valor àquilo que está ao nosso alcance, como parar e até se isolar, às vezes para ouvirmos um bom som, ou assistirmos um bom filme, isto aos poucos vai nos dando uma dimensão diferente daquilo que procuramos em vão e com tantas contrariedades conseguidas.
Aos finais de semana ou feriados, juntando-se um som de fundo, bebericando de forma moderada com bons amigos, e trocando ideias sobre esporte ou outro assunto que nos faça sorrir muito, não tem preço. A felicidade é domesticável, podemos alcançá-la construindo-a da maneira mais conveniente para nós.

Inserida por ivan_teorilang

Pare de seguir coisas paralisadas.

Inserida por _Chris_

Das coisas que quero que as minhas filhas conheçam, a maior delas é o amor.

Inserida por pensador

Às vezes, você se arrepende das coisas que faz, mas elas já passaram. Lamentar as coisas que você não fez é mais difícil, porque elas ainda estão por aí, assombrando-o com o que poderia ter acontecido.

Inserida por pensador

A mente de cada um é um pedaço de papel
Deixe as pessoas saberem a partir de agora
As coisas realmente mudaram
Quanto mais somos polos opostos, mais rápido nos atraímos um pelo outro

Inserida por pensador

Tenho que parar de associar pessoas com coisas. As pessoas nos decepcionam e as coisas não.

O que acontece com as coisas que você associou com a pessoa depois de uma decepção ?

Se é uma música, ela perde a graça.
Se é um perfume causa pavor.
Um lugar , fica desconhecido[...]

(Complicado)

Inserida por mira_neves

Dei um basta! Coloquei um ponto final!
As vezes é preciso uma atitude nossa para as coisas começar melhorar. Não devemos nos prender a tristeza, e muito menos nos entregar a solidão.
A nossa alma grita por liberdade, em agonia aflingida pela opressão.
Libertar-se!

Inserida por mira_neves

A vida é uma coisa tão estranha, ela pensou, depois de parar de rir. Mesmo depois de certas coisas acontecerem com elas, por mais terrível que seja a experiência, as pessoas continuam comendo e bebendo, indo ao banheiro e se lavando - vivendo, em outras palavras. E às vezes até riem alto.

Han Kang
A vegetariana (2007).
Inserida por pensador

Essa coisa de somente depender de pai e mãe e não ter nossas coisas não é ainda pensar que depende em demasia da sociedade do patrão etc...É a menor idade.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Ele está desenvolvendo ou tem pensamentos paranóicos sobre coisas que não acontecem ou foram ditas.

Inserida por SolSorte

O problema maior dos sintomas não e saber que o outro saiba coisas de sua mente e invasão....Problema maior solúvel mais que causador de sintomas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Acredito que muitas coisas na vida ocorrem fora do nosso controle, porém acredito também que 50% das coisas que ocorrem estão sob nosso domínio e o nosso destino são feita por nossas escolhas e sinceramente eu gostaria que você fosse minha última pessoa, que independente das ocorrências que tivermos na nossa relação a gente sente e converse, afinal só depende de nós dois, independente do tempo e distância é com você que eu quero contar, não vai ser fácil, contudo nada na vida é fácil, mas com você tudo é mais leve e eu tô encantado por te ❤.

Inserida por RodrigoPiresRP

As vezes nem tanto falando em parapsicologia coisas paranormais mais matérias mesmo pessoas utilizam o que saber para refrear você seja no lazer,diversão,saúde,alimentação,esportes,arte,conhecimento,trabalho,escola em todas as coisas que podem ser positivas no mundo em que vivemos isso faz parte de uma coisa unica o conflito de interesses como lhe ofertar o que elas tem de melhor sem perder o privilegio somente colocando a venda essa e a ordem do consumo de todos os tempos.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Você sabe o que é uma UTI ⁉️

Às vezes, vemos certas coisas, mas não enxergamos.
Nos últimos dias, durante o horário de visitas na UTI, eu estava desocupado e fiquei observando o que acontecia.
Na verdade, cenas que vi milhares de vezes, cenas que muitas vezes me emocionaram, mas que nunca havia escrito sobre elas.
Certamente, muitos dos que lerem isso já tiveram familiares em UTI ou trabalharam em UTI.
Mesmo que certas coisas aconteçam em qualquer lugar do hospital, na UTI convivemos com algumas particularidades.
Muitos dos pacientes que estão ali não sobreviverão.
Os familiares sabem disso e, certamente, muitos dos pacientes também. E, nesse momento extremo, literalmente entre a vida e a morte, o contato com os familiares é doloroso e carregado de emoções.
É extremamente comum os familiares tentarem dizer coisas que não disseram antes.
Chegam aos ouvidos dos pacientes e sussurram que os amam, com as mais variadas formas de declaração de amor. Pedem desculpas por erros do passado. Fazem promessas para o futuro.
Dão notícias dos familiares, mesmo que, em boa parte das vezes, os pacientes não consigam ouvir o que se diz.
Mas isso não importa. O que importa é que se diga o que deveria ser dito antes.
O carinho é obrigatório. Muitos beijam seus familiares, com lágrimas nos olhos, sabendo que talvez seja a última oportunidade. Um beijo de despedida, um beijo de “vai dar tudo certo”, um beijo que diz “eu te amo”. Quase sempre, o beijo é acompanhado por um carinho com as pontas dos dedos, em geral alinhando os cabelos, retirando-os da testa.
Um cafuné para aliviar o sofrimento.
Claramente, vemos nos olhos dos familiares, além da dor, um sentimento de arrependimento pelas oportunidades perdidas, das coisas que deixaram de fazer juntos, da saudade que sofrerão no futuro. Nada é mais doloroso do que ver o sofrimento dos pais, vendo seus filhos inertes num leito e eles, impotentes, querendo trocar de lugar com os filhos.
Muitas vezes vi pessoas deixarem seus familiares para consolar os visitantes ao lado.
Parece que o sofrimento abre as portas para a empatia e, num gesto de solidariedade, esquecem temporariamente a própria dor, para consolar ou oferecer conforto a pessoas desconhecidas, mas que vivenciam o mesmo sofrimento.
Trocam informações sobre seus familiares e torcem juntos pela recuperação de ambos.
Não raramente, as pessoas fazem uma vistoria, durante as visitas.
Levantam o cobertor, examinam os pacientes, avaliam os traçados coloridos dos monitores e respiradores artificiais, conferem os números nas telas, como se soubessem avalia-los.
Uns angustiam-se ao ver os tubos, sondas, cateteres e uma infinidade de dispositivos eletrônicos piscando e disparando alarmes. Outros, mais indiscretos e ousados, analisam os sinais vitais, anotações e prescrições, como se tivessem a capacidade de discernir o que é certo ou errado, ou como se soubessem compreender o que leem.
Terrível é ver uma mãe ao lado do seu filho, em coma profundo, em morte cerebral, tendo que decidir se doa ou não seus órgãos, travando uma batalha feroz entre a razão e a emoção.
Também doloroso é ver as reações de quem está deitado. Muitas vezes, o paciente tenta tranquilizar os familiares, apesar de saber da gravidade da sua doença.
Outras vezes, estão intubados, sem possibilidade de falar, mas seu olhar é mais expressivo do que palavras.
UTI não é para os fracos.
Trabalhar em UTI requer muito mais do que se imagina.
Não é fácil conviver com o sofrimento e a urgência, mas manter a frieza e a calma, para tomar as decisões certas. Não é fácil cuidar sem ser agressivo. Não é fácil saber até onde ir e quando desistir.
Não é nada fácil dar a notícia que ninguém quer receber. Por isso, e muito mais, respeitem quem se dedica a essa área tão nobre da medicina.
Mesmo que nem sempre se consiga ter êxito, posso assegurar que todos os que estão ali (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, enfim, todos, sem exceção) dão o melhor de si, na tentativa de salvar os pacientes.
E, finalmente, mesmo que nem sempre pareça que eles veem o sofrimento dos pacientes e dos seus familiares, tenham a certeza de que eles têm plena consciência disso.

Inserida por LucasMagalhaes

O glamour deste vida esta em duas coisas bondade e coragem.

Inserida por leilaboas